CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

LeoG

Fomos os melhores nos toquezinhos artísticos, nas passagens, nos calcanhares, acrobacias várias, limpeza do relvado, cordialidade geral etc. Nisso goleámos. Agora o Porto foi muito mais realista e trabalhador. Hoje não lhes demos só três pontos. Demos muito mais!
- Demos-lhes esperança que ainda são candidatos fortes ao título.
- Demos-lhes confiança de que ainda têm um colectivo coente.
- Demos-lhes um novo central.
- Demos-lhes um novo Casillas.
Bah!

7omaz

Citação de: Sombras em 12 de Fevereiro de 2016, 22:33
Citação de: 7omaz em 12 de Fevereiro de 2016, 22:30
Nem 8 nem 80. Perdemos , estamos todos ***, mas há muito campeonato ainda.

Falhamos muito hoje, Casillas com grandes defesas... Podemos ficar a 3. Calma.

3+1. Se o sporting ganhar amanhã põe uma mão no título. Mesmo que ganhemos lá, nunca vamos recuperar dos 3-0 vamos sair sempre atrás. Este jogo era para ganhar ou ganhar.
Guimarães, Braga , Dragão. São deslocações muito complicadas dos lagartos. O problema é termos relançado os corruptos hoje. Borrámos a pintura hoje , mas eles também já borraram e vão voltar a fazê-lo. Só temos de fazer o que fizemos até aqui, ganhar. No lidl é que é complicado, perdemos a tolerância de uma eventual derrota.

Temos tudo para ir buscar o 35 fds...

dfernandes

Só não dou a batalha como perdida ainda porque este campeonato está com caracteristicas parecidas ao do ano do Trapattoni e o Benfica só tem que jogar mais um clássico. Muita equipa mediana e fraca para jogar ainda.

Festivus

Citação de: Aka em 12 de Fevereiro de 2016, 22:36

E outra coisa, estava tudo em modo lagartus assobiantus?

Muita gente preocupada com o gelado da Olá...

Naruto

Citação de: MarioMCunha em 12 de Fevereiro de 2016, 22:34
Contra equipas não satélite, é mais difícil.

Boa noite

Estás a 3 e não vês 1 titulo á mais de 1000 dias.

Lida com isso!

Blitz

Nem sei o que hei-de dizer.
Estou mesmo destroçado, porra.
Não merecemos esta merda.

piratas15

Pior que a entrada do Salvio é insistir no Talisca ou Rabisca ou o caralho como ele se chama!!!


Slb04Sempre


RelatoBenficaSempre

A sério que vais por o talisca, fds...

Estou aqui sentado no carro, completamente apático e estoirado.
Não sei se consigo ir para casa.

alfredo

Citação de: bruno cardoso em 12 de Fevereiro de 2016, 22:34
Tenham calma sabíamos que este jogo podia dar para os dois lados,deu para o putedo mas mesmo assim estamos em 1 lugar.


Nao me digam que e esta derrota que vos vai mudar o pensamento e que ja acham que não podemos ser campeões.
em principio penso o mesmo. mas uma equipa que nao é capaz de vencer um unico jogo contra os concorrentes principais... uma equipa que obviamente perde a confianca (ou poir aínda, vai ser mostrada a inferioridade?) em momentos cruciais... nao sei se o objectivo esta bem tracado e os jogadores estao focados corretamente.

Dejavu_Text

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 22:38
Citação de: Dejavu_Text em 12 de Fevereiro de 2016, 22:37
Citação de: pjmatos em 12 de Fevereiro de 2016, 22:35
Banho de bola de um porto fraco!


Em que canal vis-te o jogo crl?Só deu Benfica e Casillas olha muda de canal.

Não foi bem assim. O 2º golo deles, por exemplo, já se estava a adivinhar.

E boa parte dos lances de perigo deles até foram por culpa própria.

Não deu só Benfica.

Fernandes amigo sim fomos um pouco abaixo na segunda parte e acabamos por levar o segundo concordo,mas tivemos muito mais oportunidades que eles.

Carlos88

O que me fode é perder todos os clássicos. Querer foder o Maxi, querer foder o Jesus e depois eles ficam a rir se. Ide pó caralho pa! Goleadas e depois dá nisto. Fodasse

JPSilva

Citação de: Festivus em 12 de Fevereiro de 2016, 22:39
Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2016, 22:37
Citação de: Festivus em 12 de Fevereiro de 2016, 22:36
Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2016, 22:32
Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:32
O campeonato esta longe se estar perdido, eu sei que esta tudo de cabeça quente mas ainda podemos ser campeões.

Da forma como o campeonato está e se o Benfica continuar a ganhar os jogos com as equipas menores é bem possível.
mas a derrota de hoje deve ter causado mossa na motivação da equipa. E se os outros perderão pontos, nós também os iremos perder...

Se esta equipa leva 3 secos dos lagartos fica a 8 pontos e levantou-se, porque haveria de morrer agora?
EM 2010/2011 levámos 5 do Porto e depois tivemos uma série boa, mas a derrota na Luz com eles acabou connosco. Falhar uma vez é fácil de ultrapassar mas 2 ou 3 vezes... passa a afectar mais.

Derrota na Luz? Nessa altura já estávamos completamente fora do titulo.

Chuck

Ganhar estes jogos é fundamental, são jogos de 6 pts. Levámos no lombo em todos e vamos a Alvalade.

Mudem de treinador, de jogadores, de presidente mas façam alguma coisa que isto não é normal. Estamos a bater recordes.