CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

JPSilva

Citação de: Tijuana em 12 de Fevereiro de 2016, 22:43
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 22:42
O Sporting ainda vai perder muito ponto. Não é por aí que o campeonato já está perdido.

E fala alguém que é bastante pessimista/pragmático.

O adversário é o Porto. Como sempre as pessoas com mais que um neurónio disseram, claro está.

Os adversários são os 2 porra. Custa muito dizer isso?

Manpaz1904

Citação de: ricardoshearer em 12 de Fevereiro de 2016, 22:42
E é isto o serbenfiquista, de repente o zbordeng passou a ser uma grande equipa e que joga muito.
Dos 3, nenhuma se aproveita

Mas são eles que estão em melhor posição. Daqui a pouco faltam 5 ou 6 jornadas e ainda se estará a desvalorizar o Sporting, mesmo eles lá em cima

dfernandes

Citação de: Tijuana em 12 de Fevereiro de 2016, 22:43
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 22:42
O Sporting ainda vai perder muito ponto. Não é por aí que o campeonato já está perdido.

E fala alguém que é bastante pessimista/pragmático.

O adversário é o Porto. Como sempre as pessoas com mais que um neurónio disseram, claro está.

A realidade é que estão os 2 na luta, e à partida temos pior goal average contra ambas as equipas.

fyure


bruno cardoso

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 22:36
Citação de: bruno cardoso em 12 de Fevereiro de 2016, 22:35
Uma derrota e cai logo tudo em desgraça  :disgust:

Este não era um jogo qualquer, Bruno. Acho bem que tenhas noção disso.
Pois não, era um jogo contra um adversário directo, que podia o resultado cair para qualquer lado, mas também nao e por isso que somos maus estamos a frente deles por mérito nosso que conseguimos galgar campeonato estamos em 1 lugar.Vamos com calma e nao estar agora a criticar tudo e todos como se não podássemos ganhar o campeonato.

+1benfiquista

Agora só se fala do Casillas lol.

Falem antes do lançamento do Salvio fora de forma num jogo destes... Demos meia hora ao Porto com as subs de merda!


PB_124

Os bazófias que era só golear e que era fácil que corem de vergonha. Eles podiam tar a descer que vinham à luz fazer a vida negra. Mentalizem-se.disso

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


Ferreira88

Nelson Semedo Fejsa e Lisandro prontos para alvalade por favor...

mar_vivo

Nos últimos 20 a 25 minutos estavam todos à espera que o puto levasse a equipa para a frente. Tanta bajulice ao Gaitán e resolveu desaparecer...

FaithNoMore

A nossa sorte é temros 3 de avanço dos porcos e já termos jogado as duas vezes com eles,o smerding é a minima das minhas preocupações

Soundwave

Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2016, 22:40
Citação de: Festivus em 12 de Fevereiro de 2016, 22:39
Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2016, 22:37
Citação de: Festivus em 12 de Fevereiro de 2016, 22:36
Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2016, 22:32
Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:32
O campeonato esta longe se estar perdido, eu sei que esta tudo de cabeça quente mas ainda podemos ser campeões.

Da forma como o campeonato está e se o Benfica continuar a ganhar os jogos com as equipas menores é bem possível.
mas a derrota de hoje deve ter causado mossa na motivação da equipa. E se os outros perderão pontos, nós também os iremos perder...

Se esta equipa leva 3 secos dos lagartos fica a 8 pontos e levantou-se, porque haveria de morrer agora?
EM 2010/2011 levámos 5 do Porto e depois tivemos uma série boa, mas a derrota na Luz com eles acabou connosco. Falhar uma vez é fácil de ultrapassar mas 2 ou 3 vezes... passa a afectar mais.

Derrota na Luz? Nessa altura já estávamos completamente fora do titulo.
Se já era fácil ao porto ganhar na Luz, mais fácil fica a partir de hoje. Só cá perdem quando temos plantel para competir nos quartos da champions e eles para lutar pela Europa no campeonato.

Tudo o resto, virem sem centrais e tudo, passa sempre. Perder não perdem.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk


PedroMartins

Eu não me acredito que nós fomos perder este jogo e o problema é sabendo que este Porto à nossa beira não jogam um caralho, mas a realidade é que eles venceram o jogo e eu ainda não consigo acreditar nisso.

Era um dos que acreditava numa goleada, acreditava num jogo onde iríamos ganhar por 3 golos de diferença e a realidade é que tivemos oportunidades para ir para o intervalo a ganhar o jogo e a realidade é que desperdiçamos as oportunidades que tivemos.
O que custa mais é que eles foram lá 3 ou 4 vezes e marcaram 2 golos.
Quinzilhas a defender tudo, andei eu a gozar com esse filho da puta para isto enfim.



VSantos

Penso que devemos dar uma salva de palmas aos adeptos que passaram o jogo a atirar papeis para o relvado!

Pu..

Semper Fidelis

Citação de: Dejavu_Text em 12 de Fevereiro de 2016, 22:29
Dos melhores jogos que fizemos contra o porto a nível de oportunidades de golo e acabamos derrotados,ainda não acredito nisto.

não te iludas
foi um jogo partido
isto pq o Porto tinha de ganhar e jogou muito ao ataque
só por isso tivemos várias chances...que terminaram assim que eles se apanharam a ganhar!