CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

PedroMartins

Citação de: lost_paradise em 12 de Fevereiro de 2016, 22:52
Citação de: arl em 12 de Fevereiro de 2016, 22:41
E qual culpa do cassilas? Fez uma boa defesa, o resto foi tudo à figura. Nós fomos mas foi uns borrados na hora de rematar
À figura? o atraso do Indi e a do Jonas foram duas enormes defesas. De resto é preciso estar bem posicionado para irem todas à figura, como na do Pizzi e do Mitro. Claro que se os remates forem todos como o golo do Mitro não há qualquer hipótese. Mas fez uma grande exibição.

Ele o o miúdo a central, foram de longe os melhores do lado deles.

Remates - Pizzi - Jonas - Gaitán - Mitroglou, remate do indi na própria e depois junta-se o falhanço do Mitrogolos e do Samaris.

E eles?

alfredo


arl

E demos graças à derrota e empate dos 2 estarolas a semana passada, se não hoje, já estávamos em 3º.

Ainda é mais revoltante fds, um empate já seria diferente hoje, o porto continuava fora da luta, a 6, fds fds fds, assim aí estão eles vivos de novo, que dia de merda.

bruno cardoso

Citação de: jpcafe em 12 de Fevereiro de 2016, 22:50
Citação de: jpcafe em 12 de Fevereiro de 2016, 22:48
Citação de: bruno cardoso em 12 de Fevereiro de 2016, 22:45
Citação de: jpcafe em 12 de Fevereiro de 2016, 22:44
5 em 5. Até para o ano  O0
Ja desististe  :disgust:

Bruno, não é pela nossa classificação neste momento.

É por perder 5 clássicos em 5. Como queres ganhar um campeonato assim?

Jogas em casa depois de 10 vitórias consecutivas contra um porto debilitado a jogar com um puto da b. Era obrigatório ganhar. Perdeste!

Jogo em alvalade é derrota certa. Logo são 6 pontos de diferença, a contar que ganham amanhã.
Se queres que te diga nao me importo perder todos os clássicos e ganhar os restantes jogos e ser Campeão.


Nada esta perdido e ja conseguimos um feito foi ter chegado aqui a frente do Putedo e empatado com o zemrdinf sem ganhar qualquer clássico. 

MABSilva

Citação de: TheBeatles em 12 de Fevereiro de 2016, 22:49
SEREMOS CAMPEÕES.

Citem-me futuramente.

Não vamos. Fizemos o pleno de derrotas com os grandes. 5 jogos 5 derrotas

Somos o novo Sporting, amigo. Por muito que custe.

dfernandes

Citação de: Reis10 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:53
Mas acham que a defender assim saimos com menos de 3 de Alvalade?

O Benfica não defende bem. Isso é evidente há meses, mesmo nos jogos em que goleámos.

iloy

Perdemos e ja nao podemos nada fazer. Agora è rezar para nao acabar o campeonato em terceiro

Cyb3rNeo


darth vader

até com um empate em alvalade vamos ser campeões! é preciso não perder a confiança, porque já estivemos bem pior.

perdemos por manifesta falta de sorte, ou por azelhice na concretização, chamem-lhe como quiserem. é verdade que o fcp tem o seu mérito, mas não todos os dias que se tem a felicidade de ganhar um jogo permitindo ao adversário ter tantas oportunidades de golo. ou de perder criando tantas ocasiões, conforme o lado da barricada.

cernache1

Citação de: Trapattoni em 12 de Fevereiro de 2016, 22:53
Citação de: cernache1 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:49
Citação de: Trapattoni em 12 de Fevereiro de 2016, 22:47
Eu acho risivel quando dizem que o Casilhas fez uma exibição do crl
O homem teve uma sorte do crl na maior parte dos lances e o pior de tudo é que a única defesa de jeito que fez foi quando o burro do indi ia enfiando a bola dentro da baliza deles
Só esse lance mostrou o quão ridiculo é aquela defesa

Sorte. E pelo menos 3 grandes defesas. Quantas fez o nosso Júlio ?
O mesmo de defesas que as vezes em que o Porto fez algo quando chegou a baliza fora os 2 golos

Logo o raio do espanhol foi decisivo, o nosso Júlio não.

MrFire

Citação de: FreddyAduFan em 12 de Fevereiro de 2016, 22:53
Citação de: MrFire em 12 de Fevereiro de 2016, 22:51
Mandamos uma oportunidade ao ar?!? Mandamos!!

Mas foda-se, estamos na pior das hipóteses a 3 pontos do 1ºlugar e o jogo de Alvalade poderá continuar a ser decisivo.

Que se foque nessa merda, que se retoque melhor a equipa e que se faça história lá.

É o TRI caralho, não o podemos entregar assim de mão beijada e baixar já a cabeça.

perdeste 3 jogos com o sporting, mais 2 com o porto, e achas que vamos a alvalade ganhar. ok, respeito

A pensar como tu é que não ganhamos lá de certeza.

Chorar pouco e voltar a levantar a cabeça caralho. Ninguém disse que esta merda ia ser fácil.

RedEagleNN

Tal como disse ao intervalo, este jogo, ao contrário do que eu esperava, estava facílimo. Perdemos por incompetência pura, que puta de azia.

Não me alongando mais, queria dizer aos adeptos que foram à Luz e estiveram praticamente todo o tempo calados, que borrem a cara de merda. São uma vergonha. Andaram esta tarde a gozar com 2 adeptos do Porto que discutiram por um estar a dizer que tinham era de apoiar a equipa, mas esse adepto devia ser um exemplo para vocês! Esse e os adeptos do Porto que foram hoje à Luz, os meus parabéns a eles, comeram de cebolada e humilharam quase 60.000. Que esta merda não se repita, isto não é o Benfica.

JPSilva

Citação de: FreddyAduFan em 12 de Fevereiro de 2016, 22:53
Citação de: MrFire em 12 de Fevereiro de 2016, 22:51
Mandamos uma oportunidade ao ar?!? Mandamos!!

Mas foda-se, estamos na pior das hipóteses a 3 pontos do 1ºlugar e o jogo de Alvalade poderá continuar a ser decisivo.

Que se foque nessa merda, que se retoque melhor a equipa e que se faça história lá.

É o TRI caralho, não o podemos entregar assim de mão beijada e baixar já a cabeça.

perdeste 3 jogos com o sporting, mais 2 com o porto, e achas que vamos a alvalade ganhar. ok, respeito

É a parte bonita do futebol. Nem tudo o que parece é.

nevers0ft

Citação de: cernache1 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:52
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 22:50
Citação de: AlmaEncarnada em 12 de Fevereiro de 2016, 22:49
Mal defensivamente , meio campo pouco criativo e ataque muito pouco eficaz .
Só jogamos alguma coisa contra equipas pequenas .

A realidade tem sido essa. Hoje tinhamos oportunidade de afastar de vez esse mito, mas fomos incompetentes.
resultado mentiroso...

não se deixem ir pelo resultado...o Benfica é que foi incomepetente a finalizar..podia ter ganho facil

enfim...pó caralho....azia de merda.

Pois podia. Mas falhou.
Houve... Casilllas.

Tanto gozo e no fim fodeu nos o cu, e falo também contra mim.

Mas o Mitro não pode falhar golos cantados.

rlaranjeiro

Citação de: magiconumero10 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:51
Após o 2º golo do Porto a equipa foi-se muito abaixo e isso é que não deveria acontecer.

É nesse momento que o capitão tem de liderar a equipa. E, tal como muita gente vê o Rui Vitória um frouxo e um chourição, o mesmo poderemos dizer do Gaitán nestes jogos.

Tenho para mim que ele não está a 100% fisicamente, e nestes jogos isso nota-se a léguas, porque os adversários impõem-te um ritmo muito elevado.

Há muitos jogadores que não gostei na 2ª parte. Logo a começar com o Jardel... enfim, acho que não vale a pena.

A equipa foi-se abaixo depois das substituicoes, nao depois do segundo golo.

Basicamente ja estavas a perder o meio campo e tiraste dois homens do meio campo para meter um extremo e um cepo. Como e' obvio nunca ia correr bem.

Para ajudar a festa ainda meteste outro que mal consegue correr.