CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

tiagoterceira

Soco no estomago....
Com as substituiçoes o RV mostrou que ainda lhe falta tarimba para estes jogos...

cernache1

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 23:00
Citação de: Festivus em 12 de Fevereiro de 2016, 22:59
Não sei se isto é sinal de conformismo ou de maturação, mas estou bastante calmo. Tá bem que após eles empatarem era previsível o desfecho, mas há uns 3 anos teria reagido bem pior a um resultado destes.

Eu tou na merda na mesma. Depois do nosso golo pensei que a vitória estava no papo.

Mais um trauma para a colecção.

Já fomos campeões perdendo ambos os jogos com os rivais em casa ?

JPSilva

Citação de: arl em 12 de Fevereiro de 2016, 23:01
E aquele momento em que se olha para o banco e precisamos de um médio para segurar aquele meio campo, e não há nada, pois... tem de entrar o talisca.
Se não houvesse Renato como seria? O enzo saiu há um ano fds, a nossa gestão do futebol é qq de inqualificável.

O Benfica fez a sua opção e sujeita-se às consequências.

redfox1904

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 22:57
Citação de: PedroMartins em 12 de Fevereiro de 2016, 22:56
Agora não se lembrem de culpar o Lindelof ou o Eliseu ;).

Ainda não entendi o golo do avoubaquare, Jardel nunca na vida pode perder o lance lol..

O Jardel não é jogador para ser titular do Benfica. Nunca foi. Nem o Lindelof. Nem o Almeida. Nem o Eliseu.

Agora imaginem todos juntos.

Como e óbvio!
Mas fazem uns jogos bons e tudo se esquece!
Tem de ser tioo regra: Almeida, eliseus, talisca é para despachar logo que possível!

PedroMartins

Citação de: dtfstoko em 12 de Fevereiro de 2016, 23:00
Citação de: PedroMartins em 12 de Fevereiro de 2016, 22:59
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 22:57
Citação de: PedroMartins em 12 de Fevereiro de 2016, 22:56
Agora não se lembrem de culpar o Lindelof ou o Eliseu ;).

Ainda não entendi o golo do avoubaquare, Jardel nunca na vida pode perder o lance lol..

O Jardel não é jogador para ser titular do Benfica. Nunca foi. Nem o Lindelof. Nem o Almeida. Nem o Eliseu.

Agora imaginem todos juntos.

Posso só saber o porque de o Lindelof não ser jogador para o Benfica ???

Ele hoje em dia ainda não tem a qualidade necessária para se assumir como titular do Benfica não foi por ele que perdemos mas sim por uma defesa que num passado próximo não passava de uma defesa suplente e alguns ainda suplentes dos suplentes.

Sim isso é bem verdade, mas isso teria lógica, se ele não tivesse feito um jogo positivo, mas a realidade é que ele jogou bem e a derrota é tudo menos culpa dele.
Agora Samaris, Jardel, Gaitán o que fizeram ? nadinha

RATE


O fulano tal

A leviandade com que se encarou este jogo foi inacreditável. Começou com pessoal cheio de si a imaginar goleadas, passou por cromos na bancada a pedir a camisola do traidor da verruga, atingiu o auge naquela segunda parte estapafúrdia e resultou nesta vergonha. Ainda assim continuo a acreditar no título.

Semper Fidelis

Citação de: arl em 12 de Fevereiro de 2016, 23:01
E aquele momento em que se olha para o banco e precisamos de um médio para segurar aquele meio campo, e não há nada, pois... tem de entrar o talisca.
Se não houvesse Renato como seria? O enzo saiu há um ano fds, a nossa gestão do futebol é qq de inqualificável.

o departamento medico tb ajuda muito!
Fejsa só joga um terço dos jogos...
o Nelson Semedo nao está ok para jogar?
tivesse metido o Semedo na direita e Samaris-Sanches-Almeida no meio!

dfernandes

Citação de: PedroMartins em 12 de Fevereiro de 2016, 22:59
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 22:57
Citação de: PedroMartins em 12 de Fevereiro de 2016, 22:56
Agora não se lembrem de culpar o Lindelof ou o Eliseu ;).

Ainda não entendi o golo do avoubaquare, Jardel nunca na vida pode perder o lance lol..

O Jardel não é jogador para ser titular do Benfica. Nunca foi. Nem o Lindelof. Nem o Almeida. Nem o Eliseu.

Agora imaginem todos juntos.

Posso só saber o porque de o Lindelof não ser jogador para o Benfica ???

Demasiado jovem, demasiado inexperiente, numa defesa de papel. E o problema não é só o Lindelof, é o conjunto dos 4 ao mesmo tempo.

KRF

Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:57
Para a semana não acredito que os 3 grandes vençam, espero que não sejamos nós a perder pontos
Esta derrota foi um soco na nossa moral é um facto mas com a reentrada do fcp na luta pelo título talvez consigamos tirar proveitos do jogo porto-sporting mas para isso teremos que ganhar ou mesmo empatar em alvalade..

ATLSM

Citação de: iKatz em 12 de Fevereiro de 2016, 23:02
Em 5 anos na luz para o campeonato

3 vitorias do Porto
1 vitoria do Benfica
1 Empate

ISTO E COMPLETAMENTE SURREAL
Somos uns cucks completos. Uma puta duma vergonha.

ricardoshearer

Citação de: RATE em 12 de Fevereiro de 2016, 22:59
André Almeida Lindelof Jardel e Eliseu esta linha não lembra nem ao menino Jesus !!!!
Foram os que jogaram no Restelo, o que disseste na altura? Epa perdemos não foi por esses jogadores. No 11 do porco hoje, só o Maxi seria titular aqui, não digam baboseiras.

cernache1

Citação de: darth vader em 12 de Fevereiro de 2016, 23:02
Citação de: PedroMartins em 12 de Fevereiro de 2016, 22:59
Eu por vezes falo mal do Bynia, Beto, Fernando Aguiar, Paulo Almeida ... mas o Samaris lol.

samaris jogou hoje? a sério?

Coitado do rapaz e coitado de nós...

LR1904

O Ferrari ia lançado, mas levou um "reality check". Que sirva de alguma coisa...

PedroMartins

Citação de: ATLSM em 12 de Fevereiro de 2016, 23:02
Citação de: PedroMartins em 12 de Fevereiro de 2016, 22:59
Eu por vezes falo mal do Bynia, Beto, Fernando Aguiar, Paulo Almeida ... mas o Samaris lol.
O triste é que esta época, do meio campo só se aproveita um lesionado crónico e um miudo com 18 e poucos anos.

Se não temos o miudo, nem quero pensar.