CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Cardozo7

Podes sempre tentar comprar outro bilhete com o mesmo cartão e perceber assim se o teu cartão de sócio já tem bilhete associado

Benfica Gigante

#541
Citação de: coala3 em 08 de Fevereiro de 2016, 11:34
Lugares disponíveis para o clássico (online) :slb2:
Atualizado ás 11:35

Bancada BTV - Piso 0 Superior - Lugares disponiveis: 42
Bancada BTV - Piso 1 - Lugares disponiveis: 80
Bancada BTV - Piso 3 Inferior - Lugares disponiveis: 06
Bancada BTV - Piso 3 Superior - Lugares disponiveis: 2138
Bancada Emirates - Piso 3 Inferior - Lugares disponiveis: 01
Bancada Emirates - Piso 3 Superior - Lugares disponiveis: 1711
Bancada SAGRES - Piso 3 Superior - Lugares disponiveis: 96
Bancada Coca-Cola - Piso 3 Inferior - Lugares disponiveis: 230
Bancada Coca-Cola - Piso 3 Superior - Lugares disponiveis: 338

Total de lugares disponiveis: 4642
só espero as 17h ainda apanhar 1 que seja!!!podes me dizer onde estao as actualizaçoes ?? pra eu ver sff

Karel_Poborský

Citação de: Pikes em 08 de Fevereiro de 2016, 12:03
Incrível... Até quando o Porto perde é mau para o Benfica e vamos-nos foder mais ainda.
Acabem com isso. O Porto não morreu nem vai morrer. Mas já não é o bicho papão que todos conhecemos. Porto perder 2x seguidas? Sexta feira verão.

Este ano já teve duas derrotas seguidas por duas vezes...

É extraordinário querer transformar uma derrota em casa com o Arouca antes de ir a casa do maior rival numa coisa que motiva para o próximo jogo. O natural é ficarem na merda completamente. Se fosse connosco o que diziam?

Isto garante a vitória? Não, mas ajuda. Não tenho dúvidas que as nossas hipóteses aumentaram, e já éramos claros favoritos. Não entrar em bazófias, jogar o que sabemos e a vitória surgirá com naturalidade.

paulocc

ate ja li hoje blogs do benfica a dizer que o porto foi prejudicado no golo anulado!!!!
Com a lei 11 da FIFA em vigor só não conta na lei do fora-de-jogo os braços (como é obvio)! A malta ja aceita tudo o que lhes vendem! se os comentadores da sporttv dizem é regra! é desde programas desportivos, jornais de hoje todos eles dizem que não estava em fora-de-jogo, 1 individuo que a unica coisa que tem atras da linha de fora-de-jogo são os pés!

Kyoto


lopes1988

Citação de: Cardozo7 em 08 de Fevereiro de 2016, 12:07
Podes sempre tentar comprar outro bilhete com o mesmo cartão e perceber assim se o teu cartão de sócio já tem bilhete associado

É uma opção, mas o dinheiro já o tiraram.

Já merecia um upgrade esta forma de tirar bilhetes. Hoje vou as bilheteiras esclarecer a situação.

Bailey

nao me lembro de haver um Benfica porto para o qual fossemos tao favoritos

iloy

Pensar que este jogo vai ser facil è nao ter memoria do futebol portugues. A verdade è que 80% dos jogos entre ambas equipas o benfica caga-se muita vezes mesmo quando o porco esta mal.
Para mim è muito simples, se ganhamos contra o porco acredito que seremos campeoes ja que nao tenho qualquer duvidas quels nossos jogadores vao querer limpar a humilhaçao do jogo contra os lagartos.
Um empate ou derrota è o fim do sonho.

Vieri

Benfica bi-campeão recebe o porto em crise e com 6 pontos de atraso.

Pá, passei metade da minha vida a ver este filme, mas com os papeis trocados.

Agora espero um final igual, com o Benfica a ganhar, naturalmente.

coala3

Citação de: Benfica Gigante em 08 de Fevereiro de 2016, 12:08
Citação de: coala3 em 08 de Fevereiro de 2016, 11:34
Lugares disponíveis para o clássico (online) :slb2:
Atualizado ás 11:35

Bancada BTV - Piso 0 Superior - Lugares disponiveis: 42
Bancada BTV - Piso 1 - Lugares disponiveis: 80
Bancada BTV - Piso 3 Inferior - Lugares disponiveis: 06
Bancada BTV - Piso 3 Superior - Lugares disponiveis: 2138
Bancada Emirates - Piso 3 Inferior - Lugares disponiveis: 01
Bancada Emirates - Piso 3 Superior - Lugares disponiveis: 1711
Bancada SAGRES - Piso 3 Superior - Lugares disponiveis: 96
Bancada Coca-Cola - Piso 3 Inferior - Lugares disponiveis: 230
Bancada Coca-Cola - Piso 3 Superior - Lugares disponiveis: 338

Total de lugares disponiveis: 4642
só espero as 17h ainda apanhar 1 que seja!!!podes me dizer onde estao as actualizaçoes ?? pra eu ver sff

Faz a simulação aqui https://loja.slbenfica.pt/pt-pt/bilhetes/comprar.aspx?Comprar=3138

Motörhead

Citação de: paulocaliarq em 08 de Fevereiro de 2016, 12:10
ate ja li hoje blogs do benfica a dizer que o porto foi prejudicado no golo anulado!!!!
Com a lei 11 da FIFA em vigor só não conta na lei do fora-de-jogo os braços (como é obvio)! A malta ja aceita tudo o que lhes vendem! se os comentadores da sporttv dizem é regra! é desde programas desportivos, jornais de hoje todos eles dizem que não estava em fora-de-jogo, 1 individuo que a unica coisa que tem atras da linha de fora-de-jogo são os pés!

Ainda nao tinha visto o golo até agora.... o fora de jogo é bem assinalado. Queixam-se de quê ? incrivel a ma fé na CS....

SonicYouth


Benfica Gigante

Citação de: coala3 em 08 de Fevereiro de 2016, 12:22
Citação de: Benfica Gigante em 08 de Fevereiro de 2016, 12:08
Citação de: coala3 em 08 de Fevereiro de 2016, 11:34
Lugares disponíveis para o clássico (online) :slb2:
Atualizado ás 11:35

Bancada BTV - Piso 0 Superior - Lugares disponiveis: 42
Bancada BTV - Piso 1 - Lugares disponiveis: 80
Bancada BTV - Piso 3 Inferior - Lugares disponiveis: 06
Bancada BTV - Piso 3 Superior - Lugares disponiveis: 2138
Bancada Emirates - Piso 3 Inferior - Lugares disponiveis: 01
Bancada Emirates - Piso 3 Superior - Lugares disponiveis: 1711
Bancada SAGRES - Piso 3 Superior - Lugares disponiveis: 96
Bancada Coca-Cola - Piso 3 Inferior - Lugares disponiveis: 230
Bancada Coca-Cola - Piso 3 Superior - Lugares disponiveis: 338

Total de lugares disponiveis: 4642
só espero as 17h ainda apanhar 1 que seja!!!podes me dizer onde estao as actualizaçoes ?? pra eu ver sff

Faz a simulação aqui https://loja.slbenfica.pt/pt-pt/bilhetes/comprar.aspx?Comprar=3138
sim mas nao me diz quantos bilhetes disponiveis eu tenho

Gaizka

Temos de querer mais que eles!!

Em cima deles. os 95 ou 96 minutos que o jogo durar.

Concentração ao máximo.

Adepto10

Este jogo n vale apenas 3pts, pode representar o afastamento dos porcos da luta pelo titulo.

Por outro lado, o RV em 4jogos com os grandes, ainda nao conseguiu ganhar e já merece pq lhe mais confiança e tb pq teve algum azar.