CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Mikeslb1904

" Blogger joao santos disse...

Sim, Maicon tem que ser severamente punido. Sim, há jogadores que nao fazem um chavo.
    Mas quero desde já penitenciar-me e dizer que o Vila Pouca tinha toda a razão. O principal problema deste Porto, é mesmo não haver uma voz dentro do clube que parta isto tudo como o Pinto da Costa de outrora. O principal problema são as arbitragens habilidosas que nos empurram emocionalmente para um fosso do qual nao se consegue sair! E os adeptos viram-se contra a equipa...e a partir daí, a descrença e os ciclos de derrota que se eternizam.

Já levo muitos anos disto. Admitamos. O futebol é um mundo cão. E os ciclos de poder alternam-se. Se dominámos os "meandros" durante uns 10, 15 anos, fomos comidos durante muito mais anos. Mas muito muito mais! O poder naturalmente instituido será sempre o do Benfica. A unica forma do Porto reverter isto (e o Sporting tambem), é uma postura de guerra, de união das tropas contra o inimigo comum. É um presidente incendiário (mas com mais classe do que o Bruninho Carvalho), é alguem colocar sob maxima pressao todos os arbitros e adversarios que aqui venham. É pouco etico? É! Mas acreditem que é a unica forma de batalhar contra isto. Não ha outra forma, senao sermos MAUS rapazes. É tornar o clima tão irrespiravel que os arbitros tenham medo de ficar com a tibia quebrada, sempre que prejudicarem o Porto.

É fazê-los tremer! Infelizmente, só nos respeitarão pelo MEDO!
    Como eu em tempos fiz, espero que os jovens portistas, deixem de ser tão acomodados e instalem um clima como no passado existia, sempre que nos atacavam desavergonhadamente. Jornalistas, alfacinhas, arbitros SAO O INIMIGO! Para cima deles. Esta seria a principal conquista para começar já a preparação da proxima epoca.

7 de fevereiro de 2016 às 22:04"
https://www.blogger.com/comment.g?blogID=6505374711815584425&postID=6251341951672559855&isPopup=true&bpli=1

Isto resume bastante bem o que nos espera na sexta feira e aquilo por que passámos nos últimos 30 anos. Temos de deixar a Pele em campo! :slb2:

coala3

Citação de: Benfica Gigante em 08 de Fevereiro de 2016, 12:26
Citação de: coala3 em 08 de Fevereiro de 2016, 12:22
Citação de: Benfica Gigante em 08 de Fevereiro de 2016, 12:08
Citação de: coala3 em 08 de Fevereiro de 2016, 11:34
Lugares disponíveis para o clássico (online) :slb2:
Atualizado ás 11:35

Bancada BTV - Piso 0 Superior - Lugares disponiveis: 42
Bancada BTV - Piso 1 - Lugares disponiveis: 80
Bancada BTV - Piso 3 Inferior - Lugares disponiveis: 06
Bancada BTV - Piso 3 Superior - Lugares disponiveis: 2138
Bancada Emirates - Piso 3 Inferior - Lugares disponiveis: 01
Bancada Emirates - Piso 3 Superior - Lugares disponiveis: 1711
Bancada SAGRES - Piso 3 Superior - Lugares disponiveis: 96
Bancada Coca-Cola - Piso 3 Inferior - Lugares disponiveis: 230
Bancada Coca-Cola - Piso 3 Superior - Lugares disponiveis: 338

Total de lugares disponiveis: 4642
só espero as 17h ainda apanhar 1 que seja!!!podes me dizer onde estao as actualizaçoes ?? pra eu ver sff

Faz a simulação aqui https://loja.slbenfica.pt/pt-pt/bilhetes/comprar.aspx?Comprar=3138
sim mas nao me diz quantos bilhetes disponiveis eu tenho

Mostra-te os sectores e lugares disponiveis... Não te diz que tens 50 ou 100 disponiveis, porque quem quer saber isso tem de perder uns minutos e fazer por ele proprio um levantamento como eu fiz

Benfica Gigante

Citação de: coala3 em 08 de Fevereiro de 2016, 12:41
Citação de: Benfica Gigante em 08 de Fevereiro de 2016, 12:26
Citação de: coala3 em 08 de Fevereiro de 2016, 12:22
Citação de: Benfica Gigante em 08 de Fevereiro de 2016, 12:08
Citação de: coala3 em 08 de Fevereiro de 2016, 11:34
Lugares disponíveis para o clássico (online) :slb2:
Atualizado ás 11:35

Bancada BTV - Piso 0 Superior - Lugares disponiveis: 42
Bancada BTV - Piso 1 - Lugares disponiveis: 80
Bancada BTV - Piso 3 Inferior - Lugares disponiveis: 06
Bancada BTV - Piso 3 Superior - Lugares disponiveis: 2138
Bancada Emirates - Piso 3 Inferior - Lugares disponiveis: 01
Bancada Emirates - Piso 3 Superior - Lugares disponiveis: 1711
Bancada SAGRES - Piso 3 Superior - Lugares disponiveis: 96
Bancada Coca-Cola - Piso 3 Inferior - Lugares disponiveis: 230
Bancada Coca-Cola - Piso 3 Superior - Lugares disponiveis: 338

Total de lugares disponiveis: 4642
só espero as 17h ainda apanhar 1 que seja!!!podes me dizer onde estao as actualizaçoes ?? pra eu ver sff

Faz a simulação aqui https://loja.slbenfica.pt/pt-pt/bilhetes/comprar.aspx?Comprar=3138
sim mas nao me diz quantos bilhetes disponiveis eu tenho

Mostra-te os sectores e lugares disponiveis... Não te diz que tens 50 ou 100 disponiveis, porque quem quer saber isso tem de perder uns minutos e fazer por ele proprio um levantamento como eu fiz
ahhh lool eu tambem comeccei mas rapido desisti de contar... mas desde ontem ao fecho ainda nao se comprou muitos

VALEBEM

Para ganhar!!! E não aceito que se diga que o Porto precisa mais de ganhar do que nós!
Nós precisamos desesperadamente de ganhar o jogo de sexta feira, por todas as razões.
E, jogando concentrados e com a qualidade que temos demonstrado, temos muitas hipóteses de o conseguir.

Benfiquismo

Não podemos perder esta oportunidade de arrumar de vez com o porto, estamos a atravessar uma boa fase e eles o contrário. Raça, crer, ambição e humildade.
Vamos Benfica! Inferno da Luz.

Aspoon

Vai ser enternecedor o amor entre lagartos e labregos do norte na próxima sexta. Um verdadeiro dia dos namorados antecipado!

SLB-Marco

Citação de: Aspoon em 08 de Fevereiro de 2016, 12:47
Vai ser enternecedor o amor entre lagartos e labregos do norte na próxima sexta. Um verdadeiro dia dos namorados antecipado!

Por acaso o jogo até era pa ser dia 14. :rir:

nunocv

Citação de: Benfanatic em 08 de Fevereiro de 2016, 11:46
Citação de: nunocv em 08 de Fevereiro de 2016, 11:22
temos de entrar a pressionar em cima pra tentar marcar jogamos em casa , temos tudo para conseguir mas temos de ter calma esta semana os porcos vão dar tudo , tambem temos de fazer com que as coisas nos saiam bem e nao passes para o lado a espera do adversário!

Eses passes para o lado fazem parte do nosso modelo de jogo e sao uma optima forma de controlar o jogo e cortar o ritmo ao adversario. Obviamente q nao podemos nem vamos fazer isso durante os 90 min.
pois antigamente esses passes pro lado eram maus agora já são bons, podem ser bons sim se tivermos a ganhar agora passar o jogo todo a fazer isso nao

peterslimer

peterslimer

Alguem sabe dizer me como estao os bilhetes? Já ha muito vendidos?

Benfica Gigante

Citação de: peterslimer em 08 de Fevereiro de 2016, 13:32
Alguem sabe dizer me como estao os bilhetes? Já ha muito vendidos?
4600 a venda ainda... lá pra quarta feira deve tar esgotado creio eu

Alento

Citação de: MickDoohan em 08 de Fevereiro de 2016, 11:33
Muito Mas Muito Cuidado com Este Jogo....

Raramente o Porto perde 2 vezes seguidas... e perder implica ficar a 9 pontos do BiCampeão e 11 de uma possiel vitoria do sporting Lisboa.

O Porto perder ontem foi um "bocado" mau para o nosso jogo... se o Porto já ia entrar na luz com a raiva e querer nos 150% agora vai entrar com raiva orgulho ferido e com vontade de vencer nos 200%...

E nao se esqueçam que as equipas pequenas contra o Benfica jogam sempre bem.

Raramente o porco perde 2x seguidas??? Até pode não perder este jogo mas caramba de que porco falas???

É que este ultimo anda a ver se bate recordes de um passado recente pela negativa. Este porco não é capaz do melhor, mas do pior pode se ter esperança em tudo...

Bekambol

ganharrrrrrr....ganharrrrr......ganharrrrrr.....ganharrrrrr...ganharrrr...ganharrrrrr....é o nosso único objectivo......vamos a eles.....vamos ganharrrrrrr.....glorioso SLB SLB .......Ganharrrrrrrr....... :dance: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :winner: