CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Gondoriz

Amanhã faço anos. Benfica dá-me a vitória, dá-me este presente. Seria o melhor presente que me poderias dar nesta semana.

KunAguero16

Citação de: hlourencoam em 09 de Fevereiro de 2016, 00:28
Amanhã faço anos. Benfica dá-me a vitória, dá-me este presente. Seria o melhor presente que me poderias dar nesta semana.

É só presentes desde sexta  :whistle2: :whistle2:

Sickness:SLB


Gondoriz

Citação de: KunAguero16 em 09 de Fevereiro de 2016, 00:30
Citação de: hlourencoam em 09 de Fevereiro de 2016, 00:28
Amanhã faço anos. Benfica dá-me a vitória, dá-me este presente. Seria o melhor presente que me poderias dar nesta semana.

É só presentes desde sexta  :whistle2: :whistle2:

E o maior deles todos poderia ser o título de tri-campeão  :metal: :winner:


benfica0605

Citação de: benfica0605 em 08 de Fevereiro de 2016, 19:34
Citação de: Maka em 08 de Fevereiro de 2016, 19:26
Citação de: benfica0605 em 08 de Fevereiro de 2016, 18:46
Citação de: rppc em 08 de Fevereiro de 2016, 18:38
Citação de: benfica0605 em 08 de Fevereiro de 2016, 18:32
Citação de: rppc em 08 de Fevereiro de 2016, 18:30
Citação de: KunAguero16 em 08 de Fevereiro de 2016, 18:28
Para comprar pelo site, com que tipos de cartões dá para pagar? Um da Facul dá?



Estes dão? É que diz aí Maestro, mas é da CGD

Podes sempre criar um cartão virtual com o MBNet.

explica la isso melhor sff

Eu não tenho cartões de crédito, apenas de débito, e as compras pela Internet geralmente pedem um cartão de crédito.

O serviço MB Net permite criar um cartão de crédito virtual, associando-o a uma conta real, de forma a poderes usá-lo em compras pela Internet.

É muito seguro. Podes indicar a data de expiração (se não estou em erro) e limites máximos para compras com esse cartão.

Para aderir, basta ir a uma qualquer caixa multibanco. Depois é só usar as credenciais que te foram atribuídas para entrar aqui.

a minha questao é aqui o que faço ?



Fazes tudo como se fosse um cartão de crédito. Tudo igual.

Citação de: Red Eyes em 08 de Fevereiro de 2016, 19:24
Citação de: benfica0605 em 08 de Fevereiro de 2016, 18:46
Citação de: rppc em 08 de Fevereiro de 2016, 18:38
Citação de: benfica0605 em 08 de Fevereiro de 2016, 18:32
Citação de: rppc em 08 de Fevereiro de 2016, 18:30
Citação de: KunAguero16 em 08 de Fevereiro de 2016, 18:28
Para comprar pelo site, com que tipos de cartões dá para pagar? Um da Facul dá?



Estes dão? É que diz aí Maestro, mas é da CGD

Podes sempre criar um cartão virtual com o MBNet.

explica la isso melhor sff

Eu não tenho cartões de crédito, apenas de débito, e as compras pela Internet geralmente pedem um cartão de crédito.

O serviço MB Net permite criar um cartão de crédito virtual, associando-o a uma conta real, de forma a poderes usá-lo em compras pela Internet.

É muito seguro. Podes indicar a data de expiração (se não estou em erro) e limites máximos para compras com esse cartão.

Para aderir, basta ir a uma qualquer caixa multibanco. Depois é só usar as credenciais que te foram atribuídas para entrar aqui.

a minha questao é aqui o que faço ?


Chutas em direcção à baliza. O0

Citação de: rppc em 08 de Fevereiro de 2016, 18:38
Citação de: benfica0605 em 08 de Fevereiro de 2016, 18:32
Citação de: rppc em 08 de Fevereiro de 2016, 18:30
Citação de: KunAguero16 em 08 de Fevereiro de 2016, 18:28
Para comprar pelo site, com que tipos de cartões dá para pagar? Um da Facul dá?



Estes dão? É que diz aí Maestro, mas é da CGD

Podes sempre criar um cartão virtual com o MBNet.

explica la isso melhor sff

Eu não tenho cartões de crédito, apenas de débito, e as compras pela Internet geralmente pedem um cartão de crédito.

O serviço MB Net permite criar um cartão de crédito virtual, associando-o a uma conta real, de forma a poderes usá-lo em compras pela Internet.

É muito seguro. Podes indicar a data de expiração (se não estou em erro) e limites máximos para compras com esse cartão.

Para aderir, basta ir a uma qualquer caixa multibanco. Depois é só usar as credenciais que te foram atribuídas para entrar aqui.

obrigado a todos !

agora como levanto no estadio é so la chegar e ... ? e onde é ?


parras_bs

#772
Citação de: Sickness:SLB em 09 de Fevereiro de 2016, 00:31
Citação de: elpayaso10 em 08 de Fevereiro de 2016, 23:54
Sexta com o tempo como está agora em Lisboa 45/50mil

Claro que vai estar ao barrote.
Já estão vendidos 55 mil bilhetes, dos 60 mil disponíveis para Benfiquistas, vai esgotar.
Já os do porco desta vez não vai vender os 3250 bilhetes deles

gabbana

Quero ouvir em uníssono...BENFICAAAAA BENFICAAAA BENFICAAA DÁ-ME O 35 OHHHHHHHHHHH

Mikeslb1904

Citação de: barrospt em 09 de Fevereiro de 2016, 00:05
Não há incerteza dentro de mim, não há dúvida.. há apenas uma ânsia enorme que chegue sexta... sinto que os vamos esmagar dentro e fora de campo..

Estive na Luz no jogo do Eusébio e atmosfera parecia tão densa que vergava os jogadores do Porto, sexta não sei porquê sinto que a Luz vai ser um vulcão que não os vai vergar mas sim esmagar.
Eu também estive lá e foi muito forte... É repetir a mesma alma, a mesma simbiose entre bancadas e equipa!

David.A

O 35 está nas nossas mãos, Benfica! Na sexta vamos fazer um Inferno e os porcos voltam para cima com 0 pontos e arrebentadinhos.

Vamos Benfica, VAMOS!!!!


redurtle

Ninguém pode meter o video do Guilherme Cabral sem discurso ( para alem do incial ), como fizeram  no ultimo.

barrospt

Citação de: redurtle em 09 de Fevereiro de 2016, 02:03
Ninguém pode meter o video do Guilherme Cabral sem discurso ( para alem do incial ), como fizeram  no ultimo.

Posso fazer isso novamente mas só vai durar uns 3 dias.