CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Almeida92

Lindelof e Jardel...puta de sorte que temos tido esta época.

Perth

Citação de: Almeida92 em 09 de Fevereiro de 2016, 02:13
Lindelof e Jardel...puta de sorte que temos tido esta época.
Um coletivo forte vale sempre muito mais do que as individualidades. E temos provado isso esta epoca, tal como o Leicester tem provado isso num campeonato de trilionarios.



dfernandes

Citação de: GonPat90 em 09 de Fevereiro de 2016, 03:15
Por mim nem que esteja a cair um diluvio !

Recordação:

https://www.youtube.com/watch?v=GIRQHY14atU

Não vi a primeira parte desse jogo porque faltou a luz cá em casa. Não vi esse golo em directo.

A primeira vez que me lembro da luz faltar em muitos anos. Segui o jogo pelo telemóvel da minha namorada, com uma net mais lenta que os modems dos anos 90...

Clau_21

Citação de: GonPat90 em 09 de Fevereiro de 2016, 03:15
Por mim nem que esteja a cair um diluvio !

Recordação:

https://www.youtube.com/watch?v=GIRQHY14atU
Também me lembro sempre desse jogo. Apanhei a molha da minha vida! Mas foi lindo.

O'Brien

Citação de: Kyoto em 09 de Fevereiro de 2016, 00:28
Citação de: PH25 em 09 de Fevereiro de 2016, 00:09
Citação de: King 7 em 09 de Fevereiro de 2016, 00:06
http://youtu.be/EgsiP32susc

O que vai ser mostrado aos jogadores antes do jogo.
Esta mensagem é mais para nós adeptos, principalmente para nós que vamos estar no estádio, para fazermos a nossa parte
o guilherme cabral que meta os seus videos motivacionais no rego do ass. que destilar de azeite

Tomaras tu teres o talento "azeiteiro" que ele tem.

enzogaitan

Citação de: Perth em 09 de Fevereiro de 2016, 02:40
Citação de: Almeida92 em 09 de Fevereiro de 2016, 02:13
Lindelof e Jardel...puta de sorte que temos tido esta época.
Um coletivo forte vale sempre muito mais do que as individualidades. E temos provado isso esta epoca, tal como o Leicester tem provado isso num campeonato de trilionarios.
E eu a pensar que o Leicester e o Benfica vão em primeiro por causa das individualidades.

enzogaitan

Citação de: Co Co Brien em 09 de Fevereiro de 2016, 03:45
Citação de: Kyoto em 09 de Fevereiro de 2016, 00:28
Citação de: PH25 em 09 de Fevereiro de 2016, 00:09
Citação de: King 7 em 09 de Fevereiro de 2016, 00:06
http://youtu.be/EgsiP32susc

O que vai ser mostrado aos jogadores antes do jogo.
Esta mensagem é mais para nós adeptos, principalmente para nós que vamos estar no estádio, para fazermos a nossa parte
o guilherme cabral que meta os seus videos motivacionais no rego do ass. que destilar de azeite

Tomaras tu teres o talento "azeiteiro" que ele tem.
Quando quero ver vídeos a sério, de arrepiar os pelos do cu, os do Guilherme Cabral não entram na lista. É só mais um azeiteiro que quer protagonismo.

Manpaz1904

Grande vídeo.

Quanto ao jogo:

Júlio César
André Almeida, Lindelof, Jardel, Eliseu
Samaris, Renato Sanches
Pizzi, Gaitán
Jonas, Mitroglou

Banco: Ederson, Nelson Semedo, Fejsa (?), Talisca, Carcela, Guedes e Jiménez.

Se Lisandro recuperar, Guedes na bancada.

BlankFile

O vídeo está espectacular. E até mesmo a narração, de que não sou particularmente fã, desta vez até está boa.

Não é justo achincalhar o rapaz. Acho que se exagera também, quando o deitam abaixo dessa forma.

Perth

Citação de: enzogaitan em 09 de Fevereiro de 2016, 03:49
Citação de: Perth em 09 de Fevereiro de 2016, 02:40
Citação de: Almeida92 em 09 de Fevereiro de 2016, 02:13
Lindelof e Jardel...puta de sorte que temos tido esta época.
Um coletivo forte vale sempre muito mais do que as individualidades. E temos provado isso esta epoca, tal como o Leicester tem provado isso num campeonato de trilionarios.
E eu a pensar que o Leicester e o Benfica vão em primeiro por causa das individualidades.
Sim o Leicester vai em primeiro porque tem individualidades melhores que Aguero, Toure, Silva, Ozil, Sanchez, Costa, Fabregas, Hazard, etc etc etc.  :estrelas:

Perth

Citação de: enzogaitan em 09 de Fevereiro de 2016, 03:50
Citação de: Co Co Brien em 09 de Fevereiro de 2016, 03:45
Citação de: Kyoto em 09 de Fevereiro de 2016, 00:28
Citação de: PH25 em 09 de Fevereiro de 2016, 00:09
Citação de: King 7 em 09 de Fevereiro de 2016, 00:06
http://youtu.be/EgsiP32susc

O que vai ser mostrado aos jogadores antes do jogo.
Esta mensagem é mais para nós adeptos, principalmente para nós que vamos estar no estádio, para fazermos a nossa parte
o guilherme cabral que meta os seus videos motivacionais no rego do ass. que destilar de azeite

Tomaras tu teres o talento "azeiteiro" que ele tem.
Quando quero ver vídeos a sério, de arrepiar os pelos do cu, os do Guilherme Cabral não entram na lista. É só mais um azeiteiro que quer protagonismo.
Estes comentarios sao uma vergonha, nojo autentico. Estes videos dao muito trabalho, imensas horas gastas para um resultado final de 4 ou 5 minutos e sao feitos por amor ao Benfica. Ha quem goste e quem nao goste, mas chamar de azeiteiro que so quer protagonismo? Sim, ja tu es um gajo cheio de classe, nota-se pelos comentarios de nivel.

HJDK

Citação de: barrospt em 09 de Fevereiro de 2016, 02:06
Citação de: redurtle em 09 de Fevereiro de 2016, 02:03
Ninguém pode meter o video do Guilherme Cabral sem discurso ( para alem do incial ), como fizeram  no ultimo.

Posso fazer isso novamente mas só vai durar uns 3 dias.
Mete no Vimeo ou DailyMotion.

Star

Citação de: King 7 em 09 de Fevereiro de 2016, 00:06
http://youtu.be/EgsiP32susc

O que vai ser mostrado aos jogadores antes do jogo.

Da-me arrepios sempre que vejo o sorriso do Rui Costa depois do golao do Renato. Isto e Benfica!