CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

#10 magico

Citação de: SLRocha em 09 de Fevereiro de 2016, 11:14
Citação de: #10 magico em 09 de Fevereiro de 2016, 11:11
Malta, alguem me consegue dizer se , dentro do estadio, dá para ir da bancada COCA-COLA piso3 para a SAGRES piso 3? As unicas barreiras no estadio são as da jaula certo ?!!
Temos uma amiga nossa soznha na Coca-cola e nos estamos na SAGRES... =/

A bancada Coca-Cola fica no oposto da Sagres. Seria-te, praticamente, impossível passares de uma para a outra dentro do estádio.

Eu sei, mas vai ter de ser!! :S

FairPlay

Citação de: | João | em 09 de Fevereiro de 2016, 10:50
Citação de: FairPlay em 09 de Fevereiro de 2016, 10:40
Nunca escrevi neste fórum. Apenas passei por aqui para dizer que vamos ganhar 3-0, com 2 golos do Mitroglou e 1 do Pizzi. Fixem isto.
Falso, esta é a tua segunda mensagem.  :police:

Opá ;D

dignidadeehonra

Vai ser o clássico mais fácil dos últimos tempos. Nós na melhor forma da época, eles em queda livre e sem nada de extraordinário.

Melhor equipa, melhor treinador, num momento melhor e em nossa casa. 

Ganhando como é nossa obrigação um dos candidatos já fica pelo caminho de vez.

cwally

Johnny|SLB

A não ser que aconteça algo super estranho, este jogo tem tudo para ser uma demonstração clara de força.

Estamos muito melhor que o Porto, mais motivados, com mais futebol, a jogar em casa e na jornada seguinte a tornarmo-nos líderes do campeonato.

O normal será o Benfica vencer e convencer. Falem com portistas e vão ver o que eles esperam para este jogo...

Hofstede1904

Mostrar a nossa fibra e ganhar.

Vai tudo a baixo se ganharmos com clareza.

Androico

Estou confiante, mas depois olho para a possível equipa e fico apreensivo.

Lisandro, Fejsa e o Nelson Semedo a 100% e a confiança era inabalável.

Uma possível defesa com AA, Lindelof, Jardel, Eliseu, é um risco imenso para este jogo. Principalmente não havendo Fejsa para ajudar.

FairPlay

Citação de: melanda72 em 09 de Fevereiro de 2016, 10:51
Citação de: FairPlay em 09 de Fevereiro de 2016, 10:40
Nunca escrevi neste fórum. Apenas passei por aqui para dizer que vamos ganhar 3-0, com 2 golos do Mitroglou e 1 do Pizzi. Fixem isto.
Espero que estejas certo mas gostavas que o Jonas molha-se a sopa para acabar com o trauma dos jogos grandes.
Não é que ele precise de provar alguma coisa.
Já agora bem vindo  O0

Obrigado! Pois era bom que o Jonas também espetasse uns 2 ou 3, mas não sei, é apenas um palpite.

RuiCosta_10

Citação de: enzogaitan em 09 de Fevereiro de 2016, 03:50
Citação de: Co Co Brien em 09 de Fevereiro de 2016, 03:45
Citação de: Kyoto em 09 de Fevereiro de 2016, 00:28
Citação de: PH25 em 09 de Fevereiro de 2016, 00:09
Citação de: King 7 em 09 de Fevereiro de 2016, 00:06
http://youtu.be/EgsiP32susc

O que vai ser mostrado aos jogadores antes do jogo.
Esta mensagem é mais para nós adeptos, principalmente para nós que vamos estar no estádio, para fazermos a nossa parte
o guilherme cabral que meta os seus videos motivacionais no rego do ass. que destilar de azeite

Tomaras tu teres o talento "azeiteiro" que ele tem.
Quando quero ver vídeos a sério, de arrepiar os pelos do cu, os do Guilherme Cabral não entram na lista. É só mais um azeiteiro que quer protagonismo.

Ganha um bocadinho de vergonha, e cala-te!

Benfica Gigante

Ganhar é obrigatorio , empatar é um mau resultado, nao é pessimo, apos os lagartos terem escorregado nao é pessimo, mas é mau, se ganhar mos, temos o caminho aberto pro titulo e digo mais, os lagartos nao vao ganhar á madeira.

RuiCosta_10

Citação de: dignidadeehonra em 09 de Fevereiro de 2016, 11:32
Vai ser o clássico mais fácil dos últimos tempos. Nós na melhor forma da época, eles em queda livre e sem nada de extraordinário.

Clássico é clássico. You just never know.

Essa postura, se estiver presente na mente dos jogadores, pode ser prejudicial. Esperemos que joguem como tem jogado, e tem todas as condições para ganhar. Mas mesmo assim, nunca podemos esquecer que o Porto tem grandes individualidades, mesmo sem jogar grande coisa podem desequilibrar. Um jogo como este nunca é fácil!

paalexg

Citação de: #10 magico em 09 de Fevereiro de 2016, 11:30
Citação de: SLRocha em 09 de Fevereiro de 2016, 11:14
Citação de: #10 magico em 09 de Fevereiro de 2016, 11:11
Malta, alguem me consegue dizer se , dentro do estadio, dá para ir da bancada COCA-COLA piso3 para a SAGRES piso 3? As unicas barreiras no estadio são as da jaula certo ?!!
Temos uma amiga nossa soznha na Coca-cola e nos estamos na SAGRES... =/

A bancada Coca-Cola fica no oposto da Sagres. Seria-te, praticamente, impossível passares de uma para a outra dentro do estádio.

Eu sei, mas vai ter de ser!! :S
Não é possível, não. Aquilo tem acrílicos a separar as bancadas. E existem divisórias interiores.

KRF

Citação de: RuiCosta_10 em 09 de Fevereiro de 2016, 11:43
Citação de: dignidadeehonra em 09 de Fevereiro de 2016, 11:32

Clássico é clássico. You just never know.

Essa postura, se estiver presente na mente dos jogadores, pode ser prejudicial. Esperemos que joguem como tem jogado, e tem todas as condições para ganhar. Mas mesmo assim, nunca podemos esquecer que o Porto tem grandes individualidades, mesmo sem jogar grande coisa podem desequilibrar. Um jogo como este nunca é fácil!
Otimismo exagerado costuma dar merda.. Num clássico como dizem os experts quem está na mó de baixa costuma ganhar por isso caldinhos de galinha nunca fizeram mal a ninguém...