CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Covenant

Citação de: KRF em 09 de Fevereiro de 2016, 11:49
Citação de: RuiCosta_10 em 09 de Fevereiro de 2016, 11:43
Citação de: dignidadeehonra em 09 de Fevereiro de 2016, 11:32
Vai ser o clássico mais fácil dos últimos tempos. Nós na melhor forma da época, eles em queda livre e sem nada de extraordinário.

Melhor equipa, melhor treinador, num momento melhor e em nossa casa. 

Ganhando como é nossa obrigação um dos candidatos já fica pelo caminho de vez.

Clássico é clássico. You just never know.

Essa postura, se estiver presente na mente dos jogadores, pode ser prejudicial. Esperemos que joguem como tem jogado, e tem todas as condições para ganhar. Mas mesmo assim, nunca podemos esquecer que o Porto tem grandes individualidades, mesmo sem jogar grande coisa podem desequilibrar. Um jogo como este nunca é fácil!
Otimismo exagerado costuma dar merda.. Num clássico como dizem os experts quem está na mó de baixa costuma ganhar por isso caldinhos de galinha nunca fizeram mal a ninguém...
Isso é um mito parvo.

KRF

Citação de: Covenant em 09 de Fevereiro de 2016, 11:51
Vai ser o clássico mais fácil dos últimos tempos. Nós na melhor forma da época, eles em queda livre e sem nada de extraordinário.

Essa postura, se estiver presente na mente dos jogadores, pode ser prejudicial. Esperemos que joguem como tem jogado, e tem todas as condições para ganhar. Mas mesmo assim, nunca podemos esquecer que o Porto tem grandes individualidades, mesmo sem jogar grande coisa podem desequilibrar. Um jogo como este nunca é fácil!
Otimismo exagerado costuma dar merda.. Num clássico como dizem os experts quem está na mó de baixa costuma ganhar por isso caldinhos de galinha nunca fizeram mal a ninguém...
Isso é um mito parvo.
Pode até ser mas eu gosto de ter os pés bem assentes no chão não vá o diabo tecê-las..

nunocv

Citação de: paalexg em 09 de Fevereiro de 2016, 11:45
Citação de: #10 magico em 09 de Fevereiro de 2016, 11:30
Citação de: SLRocha em 09 de Fevereiro de 2016, 11:14
Citação de: #10 magico em 09 de Fevereiro de 2016, 11:11
Malta, alguem me consegue dizer se , dentro do estadio, dá para ir da bancada COCA-COLA piso3 para a SAGRES piso 3? As unicas barreiras no estadio são as da jaula certo ?!!
Temos uma amiga nossa soznha na Coca-cola e nos estamos na SAGRES... =/

A bancada Coca-Cola fica no oposto da Sagres. Seria-te, praticamente, impossível passares de uma para a outra dentro do estádio.

Eu sei, mas vai ter de ser!! :S
Não é possível, não. Aquilo tem acrílicos a separar as bancadas. E existem divisórias interiores.
no piso 3 ja vi muita malta a saltar dos topos para a central , logo é possível , nao sei é se neste jogo haverá mais seguranças perto do acrílico e talvez n seja possivel

paalexg

Citação de: nunocv em 09 de Fevereiro de 2016, 11:54
Malta, alguem me consegue dizer se , dentro do estadio, dá para ir da bancada COCA-COLA piso3 para a SAGRES piso 3? As unicas barreiras no estadio são as da jaula certo ?!!

A bancada Coca-Cola fica no oposto da Sagres. Seria-te, praticamente, impossível passares de uma para a outra dentro do estádio.

Não é possível, não. Aquilo tem acrílicos a separar as bancadas. E existem divisórias interiores.
no piso 3 ja vi muita malta a saltar dos topos para a central , logo é possível , nao sei é se neste jogo haverá mais seguranças perto do acrílico e talvez n seja possivel
Ele vai ter que fazer isso duas vezes. Ele quer ir para o outro lado do estádio...é quase impossível.

Tapion

Obrigatorio ganhar, nao podemos deixar o sporting se afastar

Messi87

Antena 1:

Soares Dias nomeado para o Benfica - porto
Bruno Paixão na Choupana

nunocv

Citação de: paalexg em 09 de Fevereiro de 2016, 11:56
Citação de: nunocv em 09 de Fevereiro de 2016, 11:54

Ele vai ter que fazer isso duas vezes. Ele quer ir para o outro lado do estádio...é quase impossível.
pois tem de saltar a coca cola e depois percorrer a central toda e saltar pra sagres ! :police:

VALEBEM

Desvalorizar o Porto, por muito fracos que aparentem estar, é sempre um erro. É uma equipa forte, um rival, e nós temos baixas na equipa!
Vamos ter que ser um grande Benfica para vencermos o jogo!

joker17

Covenant

Citação de: KRF em 09 de Fevereiro de 2016, 11:53
Citação de: Covenant em 09 de Fevereiro de 2016, 11:51

Isso é um mito parvo.
Pode até ser mas eu gosto de ter os pés bem assentes no chão não vá o diabo tecê-las..
A equipa é que tem.

Diogo20

O porquinho Soares Dias para este jogo. Ainda há 2 anos também num Benfica-Porco não viu aquela manita do Mangala.

João Norte

Citação de: Benfiquismo em 09 de Fevereiro de 2016, 10:30
Em relação ao vídeo feito pelo Guilherme Cabral para o Benfica fica só uma nota. A inveja é coisa feia, o Guilherme tem talento, nisso não há dúvidas, o vídeo está muito bom. Quem acha que faz melhor tem bom remédio, faz um vídeo e envia para o Benfica.
Epa mas qual inveja? Agora somos todos obrigados a gostar do mesmo?
Epa eu cá não gosto. E já de ha muito. Não gosto do texto e menos da voz e do tom forcadissimo. Prefiro algo mais natural e para ser bom nem precisa de voz sequer.

Agora sr a maioria e gosta e se sente motivada com isso óptimo. O objectivo deve ser esse. Não tenho nada conyra o rapaz que é Benfiquista e cada um faz o melhor pela sua vida.
Agora inveja epa, é parvo dizer isso.

MTrigueiros

Tudo o que não seja Jorge Sousa já é "bom". O ASD é mauzinho, mas neste momento, consegue ser dos "melhores" e isso diz tudo da qualidade atual dos árbitros.

Almada

Citação de: Tapion em 09 de Fevereiro de 2016, 11:59
Obrigatorio ganhar, nao podemos deixar o sporting se afastar
Encarrar o jogo com determinação e serenidade.
Importante ganhar, mas mais importante é não perder.
O Sporting tem muitos jogos difíceis e vai perder pontos.
Dos três grandes o Benfica é quem tem razões para estar mais sereno.