CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

O'Brien

Citação de: enzogaitan em 09 de Fevereiro de 2016, 03:50
Citação de: Co Co Brien em 09 de Fevereiro de 2016, 03:45
Expandir...
Citação de: Kyoto em 09 de Fevereiro de 2016, 00:28
Citação de: PH25 em 09 de Fevereiro de 2016, 00:09
Citação de: King 7 em 09 de Fevereiro de 2016, 00:06
http://youtu.be/EgsiP32susc

O que vai ser mostrado aos jogadores antes do jogo.
Esta mensagem é mais para nós adeptos, principalmente para nós que vamos estar no estádio, para fazermos a nossa parte
o guilherme cabral que meta os seus videos motivacionais no rego do ass. que destilar de azeite

Tomaras tu teres o talento "azeiteiro" que ele tem.
Quando quero ver vídeos a sério, de arrepiar os pelos do cu, os do Guilherme Cabral não entram na lista. É só mais um azeiteiro que quer protagonismo.

Não sei se te recordas, mas um dos vídeos mais arrepiantes foi da autoria dele. Época 2009/2010. Vídeo que ficou para sempre na minha memória, e ainda hoje me arrepio, principalmente na parte do miúdo a chorar. Tudo feito atraves de um computador em casa, com paixao e muito orgulho. E tenho quase a certeza que esse video deu a motivaçao necessaria para sermos campeoes. Esse "azeiteiro" fez mais pelo Benfica do que tu alguma vez vais fazer

RuiCosta_10

Citação de: João Norte em 09 de Fevereiro de 2016, 12:10
Citação de: Benfiquismo em 09 de Fevereiro de 2016, 10:30
Em relação ao vídeo feito pelo Guilherme Cabral para o Benfica fica só uma nota. A inveja é coisa feia, o Guilherme tem talento, nisso não há dúvidas, o vídeo está muito bom. Quem acha que faz melhor tem bom remédio, faz um vídeo e envia para o Benfica.
Epa mas qual inveja? Agora somos todos obrigados a gostar do mesmo?
Epa eu cá não gosto. E já de ha muito. Não gosto do texto e menos da voz e do tom forcadissimo. Prefiro algo mais natural e para ser bom nem precisa de voz sequer.

Agora sr a maioria e gosta e se sente motivada com isso óptimo. O objectivo deve ser esse. Não tenho nada conyra o rapaz que é Benfiquista e cada um faz o melhor pela sua vida.
Agora inveja epa, é parvo dizer isso.

Não gostas, tudo bem.

Agora algum pessoal dizer que pode enfiar o vídeo no rego, ou dizer que ele é um azeiteiro à procura de protagonismo, é ... sei lá, é inqualificável...

RuiCosta_10

Citação de: Covenant em 09 de Fevereiro de 2016, 11:51
Citação de: KRF em 09 de Fevereiro de 2016, 11:49
Expandir...
Citação de: RuiCosta_10 em 09 de Fevereiro de 2016, 11:43
Citação de: dignidadeehonra em 09 de Fevereiro de 2016, 11:32
Vai ser o clássico mais fácil dos últimos tempos. Nós na melhor forma da época, eles em queda livre e sem nada de extraordinário.

Melhor equipa, melhor treinador, num momento melhor e em nossa casa. 

Ganhando como é nossa obrigação um dos candidatos já fica pelo caminho de vez.

Clássico é clássico. You just never know.

Essa postura, se estiver presente na mente dos jogadores, pode ser prejudicial. Esperemos que joguem como tem jogado, e tem todas as condições para ganhar. Mas mesmo assim, nunca podemos esquecer que o Porto tem grandes individualidades, mesmo sem jogar grande coisa podem desequilibrar. Um jogo como este nunca é fácil!
Otimismo exagerado costuma dar merda.. Num clássico como dizem os experts quem está na mó de baixa costuma ganhar por isso caldinhos de galinha nunca fizeram mal a ninguém...
Isso é um mito parvo.

Como assim?

Covenant

Citação de: RuiCosta_10 em 09 de Fevereiro de 2016, 12:23
Expandir...
Vai ser o clássico mais fácil dos últimos tempos. Nós na melhor forma da época, eles em queda livre e sem nada de extraordinário.

Essa postura, se estiver presente na mente dos jogadores, pode ser prejudicial. Esperemos que joguem como tem jogado, e tem todas as condições para ganhar. Mas mesmo assim, nunca podemos esquecer que o Porto tem grandes individualidades, mesmo sem jogar grande coisa podem desequilibrar. Um jogo como este nunca é fácil!
Otimismo exagerado costuma dar merda.. Num clássico como dizem os experts quem está na mó de baixa costuma ganhar por isso caldinhos de galinha nunca fizeram mal a ninguém...
Isso é um mito parvo.

Como assim?
Maioria das vezes quem está melhor, vence.

Red_Fraction

Citação de: Red_Fraction em 06 de Fevereiro de 2016, 12:56
A recuperação ou não do Fejsa e do Lisandro irá ser fundamental para ganharmos este jogo.

A equipa não diminui de qualidade a nível ofensivo, mas ganha muito a nível defensivo.

Espero que possam jogar.

Parece que nem um nem outro vão recuperar, é sempre a mesma coisa, nunca temos lesões "rápidas", é sempre coisa para pelo menos 1 mês...   :estrelas:

iSLBenfica

Citação de: Tapion em 09 de Fevereiro de 2016, 11:59
Obrigatorio ganhar, nao podemos deixar o sporting se afastar

O Sporting já não se afasta mais. Tiveram a sua oportunidade e desperdiçaram-na.

Agora é complicado:

2016-05-15      (F)   Braga
2016-05-08    (C)   V. Setúbal   
2016-04-30           (F)   FC Porto   
2016-04-24      (C)   U. Madeira   
2016-04-17      (F)   Moreirense   
2016-04-10      (C)   Marítimo   
2016-04-03      (F)   Belenenses   
2016-03-20           (C)   Arouca
2016-03-13      (F)   Estoril Praia
2016-03-05         (C)   Benfica
2016-02-29           (F)   V. Guimarães
(2016-02-25   (F)   Bayer Leverkusen)
2016-02-22   20:00   (C)   Boavista
(2016-02-18   (C)   Bayer Leverkusen)
2016-02-13      (F)   Nacional

RuiCosta_10

Citação de: Covenant em 09 de Fevereiro de 2016, 12:24
Expandir...

Isso é um mito parvo.

Como assim?

Sim. Seja como for, optimismo exagerado pode ser prejudicial.

João Norte

:fight:
Citação de: RuiCosta_10 em 09 de Fevereiro de 2016, 12:22
Citação de: João Norte em 09 de Fevereiro de 2016, 12:10
Expandir...
Citação de: Benfiquismo em 09 de Fevereiro de 2016, 10:30
Em relação ao vídeo feito pelo Guilherme Cabral para o Benfica fica só uma nota. A inveja é coisa feia, o Guilherme tem talento, nisso não há dúvidas, o vídeo está muito bom. Quem acha que faz melhor tem bom remédio, faz um vídeo e envia para o Benfica.
Epa mas qual inveja? Agora somos todos obrigados a gostar do mesmo?
Epa eu cá não gosto. E já de ha muito. Não gosto do texto e menos da voz e do tom forcadissimo. Prefiro algo mais natural e para ser bom nem precisa de voz sequer.

Agora sr a maioria e gosta e se sente motivada com isso óptimo. O objectivo deve ser esse. Não tenho nada conyra o rapaz que é Benfiquista e cada um faz o melhor pela sua vida.
Agora inveja epa, é parvo dizer isso.

Não gostas, tudo bem.

Agora algum pessoal dizer que pode enfiar o vídeo no rego, ou dizer que ele é um azeiteiro à procura de protagonismo, é ... sei lá, é inqualificável...
Eu não disse nem vou dizer. Mas não me choca que alguem diga que ele é um azeiteiro à procura de protagonismo.
Nem isso é assim tão  grave, o Ronaldo encaixa nessa descrição por exemplo :v

cfSLBcg

Citação de: Covenant em 09 de Fevereiro de 2016, 12:24
Expandir...

Isso é um mito parvo.

Como assim?

São jogos em que conta muito a motivação...
Neste momento o Porto sabe que se não ganhar acabou a temporada. Acho que vão dar tudo!
Nós se formos com a atitude tipica "nem é preciso chutar que a bola entra sozinha por magia" e tudo a fazer bonitinhos e ninguém a querer resolver o jogo vamos passar mal.
Tenho esperança na vitória porque ainda não vi essa atitude nesta equipa e treinador...nem mais nem menos!

hotshot

Jogo crucia!, até mais por questões de motivação do que pontuais

JPSilva

Citação de: iSLBenfica em 09 de Fevereiro de 2016, 12:35
Citação de: Tapion em 09 de Fevereiro de 2016, 11:59
Obrigatorio ganhar, nao podemos deixar o sporting se afastar

O Sporting já não se afasta mais. Tiveram a sua oportunidade e desperdiçaram-na.

Agora é complicado:

2016-05-15      (F)   Braga
2016-05-08    (C)   V. Setúbal   
2016-04-30           (F)   FC Porto   
2016-04-24      (C)   U. Madeira   
2016-04-17      (F)   Moreirense   
2016-04-10      (C)   Marítimo   
2016-04-03      (F)   Belenenses   
2016-03-20           (C)   Arouca
2016-03-13      (F)   Estoril Praia
2016-03-05         (C)   Benfica
2016-02-29           (F)   V. Guimarães
(2016-02-25   (F)   Bayer Leverkusen)
2016-02-22   20:00   (C)   Boavista
(2016-02-18   (C)   Bayer Leverkusen)
2016-02-13      (F)   Nacional

Boavista, Arouca, u.madeira em casa, estes é que são perigosos.

Ruud

Artur Soares Dias é o árbitro.

Bruno Paixão no Nacional - lags ( :2funny: )