CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

PSantiago88

E amanhã ainda é só quarta, dass..

Infelizmente não poderei ir à luz, jogo fundamental. Estou como o Álvaro Magalhães, se ganharmos estou convencido que somos campeões.

Compenso na terça, com o Zenit.

Ganhar!!! 1-0 chega, mas atendendo às circunstâncias temos oportunidade de dar uma demonstração de superioridade.

PSantiago88

Citação de: Clau_21 em 10 de Fevereiro de 2016, 04:13
Citação de: Andris em 10 de Fevereiro de 2016, 04:12
Citação de: Clau_21 em 10 de Fevereiro de 2016, 04:10
Citação de: Andris em 10 de Fevereiro de 2016, 04:02
Que ansiedade do caraças. Ainda por cima sinto-me confiante, coisa que ainda não tinha acontecido esta época...

Só espero que ganhemos. 1-0 chega.
Tal e qual!! Voltou o nervoso miudinho antes dos jogos do Benfica! Que venha 6ªf! Estou também confiante num bom resultado, se queremos o Tri nem pode ser de outra maneira :)
Sim, é muito isso. Mas prefiro não embandeirar em arco e manter-me meio na expectativa, sempre custa menos.

Se bem que, para este jogo, não consigo. Acho mesmo que vamos ganhar.
Pés bem assentes na terra! :) E ter confiança na equipa. De resto, o caminho faz-se caminhando ahah

"O processo..."

Clau_21

Citação de: PSantiago88 em 10 de Fevereiro de 2016, 04:18
Citação de: Clau_21 em 10 de Fevereiro de 2016, 04:13
Citação de: Andris em 10 de Fevereiro de 2016, 04:12
Citação de: Clau_21 em 10 de Fevereiro de 2016, 04:10
Citação de: Andris em 10 de Fevereiro de 2016, 04:02
Que ansiedade do caraças. Ainda por cima sinto-me confiante, coisa que ainda não tinha acontecido esta época...

Só espero que ganhemos. 1-0 chega.
Tal e qual!! Voltou o nervoso miudinho antes dos jogos do Benfica! Que venha 6ªf! Estou também confiante num bom resultado, se queremos o Tri nem pode ser de outra maneira :)
Sim, é muito isso. Mas prefiro não embandeirar em arco e manter-me meio na expectativa, sempre custa menos.

Se bem que, para este jogo, não consigo. Acho mesmo que vamos ganhar.
Pés bem assentes na terra! :) E ter confiança na equipa. De resto, o caminho faz-se caminhando ahah

"O processo..."
Isso :) Parece que já assimilamos os processos todos :)

Andris

Citação de: Clau_21 em 10 de Fevereiro de 2016, 04:21
Citação de: PSantiago88 em 10 de Fevereiro de 2016, 04:18
Citação de: Clau_21 em 10 de Fevereiro de 2016, 04:13
Citação de: Andris em 10 de Fevereiro de 2016, 04:12
Citação de: Clau_21 em 10 de Fevereiro de 2016, 04:10
Citação de: Andris em 10 de Fevereiro de 2016, 04:02
Que ansiedade do caraças. Ainda por cima sinto-me confiante, coisa que ainda não tinha acontecido esta época...

Só espero que ganhemos. 1-0 chega.
Tal e qual!! Voltou o nervoso miudinho antes dos jogos do Benfica! Que venha 6ªf! Estou também confiante num bom resultado, se queremos o Tri nem pode ser de outra maneira :)
Sim, é muito isso. Mas prefiro não embandeirar em arco e manter-me meio na expectativa, sempre custa menos.

Se bem que, para este jogo, não consigo. Acho mesmo que vamos ganhar.
Pés bem assentes na terra! :) E ter confiança na equipa. De resto, o caminho faz-se caminhando ahah

"O processo..."
Isso :) Parece que já assimilamos os processos todos :)
Eu diria que continua a ser assimilado. É acreditar.

gilcsousa

Alguém sabe se há forma de ver o jogo a partir do ''pay per view'' da BTV estando em Portugal? Ao que parece só dá para aceder ao serviço no estrangeiro.  :slb2:

Black Skulls

Ainda cerca de 1500 bilhetes por vender e a faltarem quase 66h para o jogo, e a venda de bilhetes no site está suspensa. Não percebo.

P∑T∑7

1938-02-20     Benfica   3-1   FC Porto
1943-02-07     Benfica   12-2 FC Porto
1944-02-27     Benfica   6-3   FC Porto
1959-02-22     Benfica   1-1   FC Porto
1986-02-12     Benfica   2-1   FC Porto
1994-02-06    Benfica   2-0  FC Porto
2004-02-15    Benfica   1-1   FC Porto
2006-02-26    Benfica   1-0   FC Porto

Fevereiro é, por norma, um mês bom para o Maior nestes clássicos na Luz. Até temos registo de dois jogos extraordinários.

Vamos manter a tendência.

FORÇA BENFICA!

Benfica Gigante

Citação de: Black Skulls em 10 de Fevereiro de 2016, 04:32
Ainda cerca de 1500 bilhetes por vender e a faltarem quase 66h para o jogo, e a venda de bilhetes no site está suspensa. Não percebo.
nao sei, mas se calhar vao guardar esses 1500 que faltam pra sexta feira, nao tem logica mas enfim

Virus

Citação de: osanto em 09 de Fevereiro de 2016, 09:35
Citação de: Virus em 09 de Fevereiro de 2016, 09:25
Os jogos por qual anseio toda a época
Benfica vs Porto, Porto vs Benfica.

Sorry Sporting Lisbon, no time for losers.

:slb2:
Lol.

Mas lá no fundo, até pela proximidade do jogo, será contra o sporting o jogo do ano.

Até pq se tudo correr dentro da normalidade o porto fica arredado do título sexta feira.

Estou curioso para realmente ver o q valemos contra equipas semelhantes à nossa, ou melhor, para finalmente perceber se realmente evoluímos assim tanto desde o início da época.

Tudo certo, mas eu gosto mesmo é dos jogos contra o Porto.
Seja qual for o lugar ocupado por ambas as equipas.
Jogar contra o Sporting é insosso, por muito sal grosso que lhe deitem.


brovenant


sergioneo

Ando a ouvir INVADERS MUST DIE dos prodigy desde ontem e tera que ser a mensagem que as bancadas passarão aos nossos jogadores... BENFICA OU MORTE.. e estou a trabalhar ate as 23h com tripeiros pertos..não me fodas BENFICA... 

nintendo1

Eu acho engraçado são os adeptos da corrupção, o clube dos corruptos que andam em negação sempre que vêem as escutas do apito dourado andarem a dar numa de sportinguistas e dizerem que o Benfica comprou o jogo com o belem.

Amigo corruptos vocês estão muito bem, já estão em passo acelerado para a sportinguização.

tiffosi