CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

danny82

Citação de: danielslb1904 em 10 de Fevereiro de 2016, 16:44
Já há novidades sobre os bilhetes para alvalade? Apesar de ainda faltar algum tempo para o jogo, tenho que saber mais ou menos quando saem, para acampar no estádio  :D , para além disso tenho que faltar às aulas para comprar o bilhete para ver o maior!  :metal:

Quando cheira a festa.....

Laranja18

Pessoal, um colega cortou-se ao jogo e sendo assim tenho um bilhete de sobra para este jogo, na Emirates piso 3

O'Brien



obliquevoice

Estou confiante camaradas...mas vamos com calma, com humildade e garra!!!


Toto18Salvio

Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Fevereiro de 2016, 15:49
https://www.youtube.com/watch?v=sn79viya0bM

:metal: :metal: :metal:
Arrepiei-me quando foi o golo e continuo a arrepiar-me sempre que vejo este golo ou mesmo lances deste jogo e claro também o golo do Garay.


Para cima deles BENFICA!!

eagle85

Citação de: danny82 em 10 de Fevereiro de 2016, 18:01
Citação de: danielslb1904 em 10 de Fevereiro de 2016, 16:44
Já há novidades sobre os bilhetes para alvalade? Apesar de ainda faltar algum tempo para o jogo, tenho que saber mais ou menos quando saem, para acampar no estádio  :D , para além disso tenho que faltar às aulas para comprar o bilhete para ver o maior!  :metal:

Quando cheira a festa.....

Que exagero  :disgust:
Ainda não cheira a festa. Cheira é a apoio!  :bandeiraslb2:

Tens que guardar esses comentários para as ultimas 3 jornadas  :drunk:

Red2802

Chega de euforia!!! Apoiar, com confiança.
Temos que ser humildes e respeitar o adversário!
São mais as vitórias conquistadas em momentos de dificuldade e revolta do que as que conquistamos em euforia.
Esta época é disso um exemplo...

Toto18Salvio

 Pessoal, quem poder pôr o(s) vídeo(s) do(s) golo(s) do Benfica do próximo no youtube com boa qualidade, o mais depressa possível após o jogo, por favor enviem o(s) link(s).
Se por acaso virem o(s) vídeos no youtube, mandem por favor.
Obrigado!!


ana_lopes2009


LX


20Nico Gaitan20

Peseiro a colocar pressão no Arbitro no jogo de 6ªf

Que cabrão...