CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Red Eyes

Citação de: melanda72 em 10 de Fevereiro de 2016, 12:46
O porto que conhecemos nos últimos anos felizmente já era, o porto actual está-se a tornar aquilo que sempre foi antes dos apitos, um portozinho.
Cabe a nós Benfiquistas dar a estucada "não digo final mas para la caminha".
E nos últimos tempos têm acontecidos casos bem elucidativos do declinio do porto, que há uns anos eram impensáveis.
Quem está prestes a dar a estocada parece ser o amigo Sonic. :angel:

danny82

Citação de: eagle85 em 10 de Fevereiro de 2016, 18:27
Citação de: danny82 em 10 de Fevereiro de 2016, 18:01
Citação de: danielslb1904 em 10 de Fevereiro de 2016, 16:44
Já há novidades sobre os bilhetes para alvalade? Apesar de ainda faltar algum tempo para o jogo, tenho que saber mais ou menos quando saem, para acampar no estádio  :D , para além disso tenho que faltar às aulas para comprar o bilhete para ver o maior!  :metal:

Quando cheira a festa.....

Que exagero  :disgust:
Ainda não cheira a festa. Cheira é a apoio!  :bandeiraslb2:

Tens que guardar esses comentários para as ultimas 3 jornadas  :drunk:

Claro que não amigo, longe disso. Mas gostava de ver esta malta dos acampamentos à porta do estádio em Outubro/Novembro, mas nessa altura a ida às aulas era obrigatória, os horários eram incompatíveis e o preço dos bilhetes era exorbitante. O apoio é importante ao longo de toda a época! Um jogo em Setembro vale os mesmos 3 pontos de um jogo em Março!

A próxima deslocação é a Paços de Ferreira!

Silva1904

Citação de: danny82 em 10 de Fevereiro de 2016, 18:55
Citação de: eagle85 em 10 de Fevereiro de 2016, 18:27
Citação de: danny82 em 10 de Fevereiro de 2016, 18:01
Citação de: danielslb1904 em 10 de Fevereiro de 2016, 16:44
Já há novidades sobre os bilhetes para alvalade? Apesar de ainda faltar algum tempo para o jogo, tenho que saber mais ou menos quando saem, para acampar no estádio  :D , para além disso tenho que faltar às aulas para comprar o bilhete para ver o maior!  :metal:

Quando cheira a festa.....

Que exagero  :disgust:
Ainda não cheira a festa. Cheira é a apoio!  :bandeiraslb2:

Tens que guardar esses comentários para as ultimas 3 jornadas  :drunk:

Claro que não amigo, longe disso. Mas gostava de ver esta malta dos acampamentos à porta do estádio em Outubro/Novembro, mas nessa altura a ida às aulas era obrigatória, os horários eram incompatíveis e o preço dos bilhetes era exorbitante. O apoio é importante ao longo de toda a época! Um jogo em Setembro vale os mesmos 3 pontos de um jogo em Março!

A próxima deslocação é a Paços de Ferreira!

A época começa em Agosto, e aposto que se neste jogo de sexta fosse o Benfica a estar a 6 do porto tinhas 40 mil no máximo, à e tal está de chuva..

MTrigueiros

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Fevereiro de 2016, 18:51
Peseiro a colocar pressão no Arbitro no jogo de 6ªf

Que cabrão...



Com uma convicção brutal...

O que Peseiro diz entra a 100, sai a 1000. O homem não tem convicção nenhuma a falar.

XineloBranco

o peseiro fala como a minha sobrinha de 4 anos...vale o que vale :)


fact121

Que ridiculo sao os sportinguistas e os portistas! a culparem o Benfica de serem "Vaca sagrada" por nao jogarmos hoje! pois, o Braga jogo a menos de 48 horas, mas eles so vem Benfica a frente , I guess

slbfuckfcp

todos os anos sonho com um 5-0, mas se vier o 1-0 para mim é outro 5-0 no coração =)

BENFICAAAAAAAAAAAAAAA

nunocv


Mjölnir

Citação de: Toto18Salvio em 10 de Fevereiro de 2016, 18:28
Pessoal, quem poder pôr o(s) vídeo(s) do(s) golo(s) do Benfica do próximo no youtube com boa qualidade, o mais depressa possível após o jogo, por favor enviem o(s) link(s).
Se por acaso virem o(s) vídeos no youtube, mandem por favor.
Obrigado!!
Pedires isso assim dá azar...

SLB_CAMPEAO04

Citação de: danny82 em 10 de Fevereiro de 2016, 18:55
Citação de: eagle85 em 10 de Fevereiro de 2016, 18:27
Citação de: danny82 em 10 de Fevereiro de 2016, 18:01
Citação de: danielslb1904 em 10 de Fevereiro de 2016, 16:44
Já há novidades sobre os bilhetes para alvalade? Apesar de ainda faltar algum tempo para o jogo, tenho que saber mais ou menos quando saem, para acampar no estádio  :D , para além disso tenho que faltar às aulas para comprar o bilhete para ver o maior!  :metal:

Quando cheira a festa.....

Que exagero  :disgust:
Ainda não cheira a festa. Cheira é a apoio!  :bandeiraslb2:

Tens que guardar esses comentários para as ultimas 3 jornadas  :drunk:

Claro que não amigo, longe disso. Mas gostava de ver esta malta dos acampamentos à porta do estádio em Outubro/Novembro, mas nessa altura a ida às aulas era obrigatória, os horários eram incompatíveis e o preço dos bilhetes era exorbitante. O apoio é importante ao longo de toda a época! Um jogo em Setembro vale os mesmos 3 pontos de um jogo em Março!

A próxima deslocação é a Paços de Ferreira!
Só isto...para a semana quero ver quem vai a Paços, ai quero quero, mas não nos podemos contentar com tudo amigo ja me dou por contente em não falhar quase nenhum :)

Kyoto

espero que o cabrao do casinhas n engate como na primeira volta. acho que o 11 do porto nao sera surpresa para ninguem:

casinhas
m. pereira
marcano
indi
layun
danilo
andre andre
herrera
brahimi
corona
Avobakar

fact121

                                  JULIO
Andre Almeida        Jardel    Lindelof         Eliseu
                           
                      Renato                     Samaris

Pizzi                         Jonas                     Carcela/Gaitan
                             MITROGOLO

CIMA DELES!!!

Pablo_8

Citação de: MTrigueiros em 10 de Fevereiro de 2016, 19:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Fevereiro de 2016, 18:51
Peseiro a colocar pressão no Arbitro no jogo de 6ªf

Que cabrão...



Com uma convicção brutal...

O que Peseiro diz entra a 100, sai a 1000. O homem não tem convicção nenhuma a falar.

tambem achei, convicçao, zero. longe de ser um filho da puta, longe de ser um JJ ou um vitor pereira.

Jotenko