CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

tcardoso

Não só nao ganhamos nada, como uma derrota com o porco e outra com os lagartos e ficamos com os mesmo pontos de um e possivelmente a 6 dos outros. E isto não é nenhum cenário irrealista.

Pizzi a jogar dentro para ajudar o meio campo, Jonas a nao dar espaço ao 6 deles. Laterais muito concentrados. Jardel a dar zero espaço ao avobakar e o resto o trio da frente resolve. Muito esforço e concentração para ganhar este jogo

Villaridis

little houses
giant peartree
martin's alternative
scores in
there-and-one
give nile
wronger
andrew andrew
beer with lime
lingerie-top house-tax
grandpa-cow-r

Flávio

As claques existem para apoiar. Mas não são só as claques que cantam, eles precisam das vozes dos 65 mil que vão estar no estádio .   :metal:  :bandeiraslb2:
Cantem, gritem e incentivem também os vossos amigos, família e companheiros de bancada a libertarem-se mais durante o jogo.

alxsousa

Citação de: Villaridis em 10 de Fevereiro de 2016, 20:48
little houses
giant peartree
martin's alternative
scores in
there-and-one
give nile
wronger
andrew andrew
beer with lime
lingerie-top house-tax
grandpa-cow-r

:bow2: :2funny: :2funny:

KunAguero16

hugo1904

Citação de: KunAguero16 em 10 de Fevereiro de 2016, 21:13
Vai esgotar ainda hoje  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
90 bilhetes por vender  :metal: :metal:

Duvido que os lugares disponíveis através do site correspondam à realidade.

jesusdread

Citação de: calantrao em 10 de Fevereiro de 2016, 20:37
Citação de: Toto18Salvio em 10 de Fevereiro de 2016, 18:29

QUERO MAIS DISTO NA SEXTA!! :slb2:

Em termos futebolísticos, este é um dos picos da minha vida. Ainda hoje festejo esse golo aos gritos. Não tem a magia do André Gomes na Taça, não tem a classe de um JVP em Alvalade, a importância do Luisão a acabar com o jejum mas foda-se, era o gozo que levei pelo fim da época anterior, o Eusébio, os corruptos, enfim, foi a perfeição feita golo.

Sem dúvida o momento em que estive mais proximo do ataque cardíaco após um golo...que momento

coala3

Atualização dos lugares disponiveis para o clássico (online)
Atualizado ás 21:30h

Bancada BTV - Piso 3 Superior - Lugares disponiveis: 17

Total de lugares disponiveis: 17

Travpart

Se alguém souber responder, qual é a última quota que preciso de ter em dia para ter o redpass válido?  Pagam em 4 prestações por ano..

cmtc

Citação de: Ruud em 10 de Fevereiro de 2016, 21:35

Coreografia.

SLB na Bancada BTV. Finalmente abandona-se o padrão das riscas vermelhas de brancas!!

E na bancada Emirates? Alguém sabe como vai ser a coreografia?

cmtc

Citação de: Travpart em 10 de Fevereiro de 2016, 21:34
Se alguém souber responder, qual é a última quota que preciso de ter em dia para ter o redpass válido?  Pagam em 4 prestações por ano..

Acho que com o sistema de 4 prestações deve ser a quota de Março pois só assim ficam abrangidos os jogos do 1º trimestre deste ano.

Mas como as minhas são semestrais, não sei bem dizer.