CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Léo_SLB20


takeshiSLB

Esqueçam o meu post. Lembrei-me agora que não vou poder ver o jogo ao vivo, nem pela TV.... sim, vou acompanhar pela rádio.

GANHAR! MARCAR CEDO! MARCAR OUTRO CEDO! E UM AINDA MAIS CEDO SFF.

Que sofrimento..

NicoGaitan10

JC
Semedo
Jardel
Lindelof
Eliseu
Samaris
Renato
Pizzi
Carcela
Jonas
Mitrogolo

Mas o AA e o Gaitan devem ir a jogo, ao qual também não me oponho.

Carrega  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

peterslimer


Ricardim19


_JonasThern_

Benfica meu amor, por favor não relaxes agora. Lembra-te do quanto difícil foi chegar até aqui depois de todas as humilhações de início de época e mantém este espírito até ao fim. Agora que cá estamos não deites tudo a perder. Força Benfica!

lmoutad

Sem contar, lá estarei! Quero vir do nosso inferno com os três pontos!  :slb2:


Gondoriz


Benfica Gigante

Citação de: peterslimer em 11 de Fevereiro de 2016, 01:57
Alguem com um bilhete a mais ou algo do genero?PM....
devem abrir sectores durante o dia de hoje, fica atento que já nao devem haver muitos bilhetes

nintendo1


nintendo1

Será que os sapos deficientes já estão a preparar mais alguma teoria imbecil para o caso do estado lampionico ganhar á corrupção amanha?

Aposto que vão ter vontades de dizer que o estado lampionico comprou o jogo como dizem sempre.

Isto é uma cabala somos o clube dos literaticios e os lampioes andam a roubar-nos.

| João |

Tenho dois amigos que compraram bilhetes ontem e tiveram que fazer ginástica para encontrar dois lugares juntos. No fim lá encontraram na fila V, na bancada BTV (3º superior).

Benfica Gigante

É já amanha!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D
Não dormi nada nas ultimas duas noites,  venham apoiar o maior pessoal, extremamente importante, vamos lá malta!

gabbana

Citação de: Léo_slb20 em 11 de Fevereiro de 2016, 01:31


Sexta quero o topo sul assim !!!  :slb2:
E a cantar com alma.." BENFICAAAAA BENFICAAAAA BENFICAAAA DÁ-ME O 35 OHHHH"