CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

jose.carlos143

Danilo a central é uma má notícia para... Nós

Libertam espaço para o Ruben Neves e não acho que percam nada defensivamente. O Marcano é um buraco

Andris

Léo_SLB20

Citação de: JMedeiros em 11 de Fevereiro de 2016, 14:18
Citação de: passos coelho em 11 de Fevereiro de 2016, 14:09
Jogo curioso com ambas as equipas praticamente sem centrais e com adaptações
benfica sem centrais???
Centrais só o jardel ... porque o lindelof nao é jogador para o benfica , é fraquissimo ... é a minha opinião  :bah2: :confused: 

HJDK

O Neves não tem metade do raio de acção do Danilo e é consideravelmente menos forte fisicamente, perdem bastante na recuperação. Ganham criatividade e passe longo.

O próprio Danilo a central é algo arriscado, é difícil levar com um gajo como o Mitroglou.

Red2802

Citação de: jose.carlos143 em 11 de Fevereiro de 2016, 14:29

Libertam espaço para o Ruben Neves e não acho que percam nada defensivamente. O Marcano é um buraco
Concordo. O Marc(i)ano é muito fraco.

JMedeiros

Citação de: Léo_slb20 em 11 de Fevereiro de 2016, 14:31
Citação de: JMedeiros em 11 de Fevereiro de 2016, 14:18
Citação de: passos coelho em 11 de Fevereiro de 2016, 14:09
Jogo curioso com ambas as equipas praticamente sem centrais e com adaptações
benfica sem centrais???
Centrais só o jardel ... porque o lindelof nao é jogador para o benfica , é fraquissimo ... é a minha opinião  :bah2: :confused:
eu acho o contrário, acho que um bom central e vai melhorar ainda mais

cmvc78

Citação de: Andris em 11 de Fevereiro de 2016, 14:31

Ainda por cima no mesmo sítio... Que se repita.

Com o ASD estava safo... essa bola não tinha entrado e o gajo que confirmou estaria fora de jogo!

:police: :police: :police:

Anti-Corruptos

Eu como nunca vejo os jogos do Porto pergunto? O Marcano é bom?

MALU15

O J Peseiro vai apostar no Chilozie, fazendo assim dupla com M Indy.

TheApopis

Citação de: jose.carlos143 em 11 de Fevereiro de 2016, 14:29

Esqueces-te é das contrapartidas:

a) Vão ter que jogar com uma adaptação a central;
b) Perdem o, até então, melhor jogador da equipa da sua posição. O Danilo é muito importante na manobra defensiva do Porto...  mas no meio-campo. A dar estabilidade defensiva e pulmão;

Rakitic10

magiconumero10

Citação de: HJDK em 11 de Fevereiro de 2016, 14:32
O Neves não tem metade do raio de acção do Danilo e é consideravelmente menos forte fisicamente, perdem bastante na recuperação. Ganham criatividade e passe longo.

O próprio Danilo a central é algo arriscado, é difícil levar com um gajo como o Mitroglou.

No curto prazo penso que não vão resultar. Faltam-lhes rotinas e entrosamentos. Mas, o facto do Peseiro meter o Danilo a central assusta-me um pouco pois é aí que o Danilo e o Rúben poderão dar mais à equipa. É sinal que ele está a abandonar a boa merda que os anteriores estavam a fazer.

Shoplifter20

Citação de: CarlosGomes em 11 de Fevereiro de 2016, 14:18
Grande contrariedade para o Porto. O Marcano é o melhor central deles. Ou o menos mau, vá.

Se a ideia for recuar o Danilo, melhor para nós. Perdem o melhor médio defensivo deles e muito pulmão naquele meio-campo.

Espero, sinceramente, que seja essa a opção do Peseiro.

Também espero que o Peseiro faça uma Jorjuada dessas

TheApopis

Citação de: Anti-Corruptos em 11 de Fevereiro de 2016, 14:34
Eu como nunca vejo os jogos do Porto pergunto? O Marcano é bom?

É. É o melhor central deles embora isso, tendo em conta as alternativas, não conte muito.