CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Festivus

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Fevereiro de 2016, 18:19
Ainda sem lotacao esgotada. FDS :bah2:
Tava um grande fila na Megastore há cerca de 1-2 horas. Entretanto deve esgotar.

poliban

Citação de: Mestre30 em 11 de Fevereiro de 2016, 18:03
O Porto pode até ter um central disponível........mas dentro de campo estará um homem que quando o FCP precisar irá fazer de defesa central. E quando o FCP necessitar tb pode fazer de ponta de lança.

De seu nome: ASD!!!!!

Oh, tu queres é cus e cerveja.

Sparrow

Inacreditável como ainda não esgotou...
Se esta época der título, no jogo da festa não faltará filas e quem ache injusto não ter bilhete...

Pó crl.

Festivus

Citação de: Sparrow em 11 de Fevereiro de 2016, 18:31
Inacreditável como ainda não esgotou...
Se esta época der título, no jogo da festa não faltará filas e quem ache injusto não ter bilhete...

Pó crl.
Faltam quantos? 400 bilhetes? Também se não esgotar, não será grande drama ter umas 128 cadeiras vazias no estádio.

Mestre30

Citação de: poliban em 11 de Fevereiro de 2016, 18:30
Citação de: Mestre30 em 11 de Fevereiro de 2016, 18:03
O Porto pode até ter um central disponível........mas dentro de campo estará um homem que quando o FCP precisar irá fazer de defesa central. E quando o FCP necessitar tb pode fazer de ponta de lança.

De seu nome: ASD!!!!!

Oh, tu queres é cus e cerveja.
Eu quero é que o Benfica vença!  :metal:


poliban

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Fevereiro de 2016, 16:57
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Fevereiro de 2016, 16:46
Se realmente passar o Danilo para central... Enfim. Nada que me surpreendesse no Peseiro.
Não tem grande alternativa.

Mas este jogo vai depender do que o Benfica fizer. Se entrarmos cagados,perdemos por 2 ou 3. Se quisermos ganhar temos de entrar com tudo,jogar como se jogássemos contra o Tondela,ao ataque.

O nosso processo defensivo mete medo ao susto. Se nos pusermos a jogar fechadinhos lá atrás vamos tentar fazer o que não sabemos e limitar o nosso ponto forte que é o ataque.


Apostar forte nas bolas paradas,ainda mais com esta falta de centrais do porco. E cruzamentos,muitos cruzamentos. Casillas na baliza é uma mina de ouro que temos de explorar.

Cruzamentos ao 2 poste, principalmente nos cantos.
O Mitro vai marcar num canto.

SLB-Marco

Citação de: Mestre30 em 11 de Fevereiro de 2016, 18:33
Citação de: poliban em 11 de Fevereiro de 2016, 18:30
Citação de: Mestre30 em 11 de Fevereiro de 2016, 18:03
O Porto pode até ter um central disponível........mas dentro de campo estará um homem que quando o FCP precisar irá fazer de defesa central. E quando o FCP necessitar tb pode fazer de ponta de lança.

De seu nome: ASD!!!!!

Oh, tu queres é cus e cerveja.
Eu quero é que o Benfica vença!  :metal:

Com cus e cerveja a acompanhar. :)

20Nico Gaitan20

fodasse o porto sem centrais??

lol do caralho.

se com a defesa titular eles sao uma merda quero ver agora :rir:

Danilo vai jogar a central

Diogo20

Ai os convocados dos porcos. Mesmo com essas baixas, não vou na onda que dizem que somos capazes de golear. Estes jogos são sempre diferentes daqueles com os pequenos.

É preciso ter muito brio e seriedade. Já fico satisfeito com o 1-0. O jogo é só amanhã e já ando nervoso  :-X

Mr.10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Fevereiro de 2016, 18:36
fodasse o porto sem centrais??

lol do caralho.

se com a defesa titular eles sao uma merda quero ver agora :rir:

Danilo vai jogar a central
Chidozie e Indi. O0

Never

Citação de: Jpeeh em 11 de Fevereiro de 2016, 18:34
Ainda está por completar

Mas que autêntico tapete. Mas Sr. Tapete.

Não há-de ser por causa da relva que se vai jogar mau futebol.

Festivus

Citação de: Jpeeh em 11 de Fevereiro de 2016, 18:34
Ainda está por completar

Não ei se será da iluminação da foto, mas é impressão minha ou as cadeiras estão a precisar de uma pintura?

poliban

Citação de: Mestre30 em 11 de Fevereiro de 2016, 18:33
Citação de: poliban em 11 de Fevereiro de 2016, 18:30
Citação de: Mestre30 em 11 de Fevereiro de 2016, 18:03
O Porto pode até ter um central disponível........mas dentro de campo estará um homem que quando o FCP precisar irá fazer de defesa central. E quando o FCP necessitar tb pode fazer de ponta de lança.

De seu nome: ASD!!!!!

Oh, tu queres é cus e cerveja.
Eu quero é que o Benfica vença!  :metal:

Vai vencer.

Diogo20

E mais uma coisa, face a essas baixas, ficarei bastante aziado se não ganharmos o jogo. Em circunstâncias normais, o empate já seria o mal menor, porque o Sporting ganhando ia ficar à frente só com 2 pontos.

Mas com estas casualidades, espero bem que ganhemos.