CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

misticaslb

Este ano não vou ao clássico ( :cry2:), mas o ano passado fui e foi épico  :smitten:  Foi uma merda de jogo, as duas equipas a jogarem mal e porcamente, sem golos, sem caralho nenhum.

Mas quando o jogo acabou já todos sabíamos que íamos ser campeões, e o pessoal que, como eu, estava junto ao setor onde estavam os SD e companhia, foi todo lá provocá-los e mandar caralhadas, ainda me lembro de uns quantos com a cara toda espetada no vidro a espumarem de raiva e a gritarem cenas que não se ouviam  :2funny:
É a melhor imagem de sempre que guardo dos porcos. Desespero total.

Que hoje se repita. Não o empate, mas a sensação de dever cumprido final!

PB_124

nmro

Citação de: Red2802 em 12 de Fevereiro de 2016, 13:04
Lembro-me de estar, com 19 aninhos, na superior norte do antigo estádio das Antas, em Abril de 1991. 5 contos o bilhete...Cachecol e gorro vermelhos. Ambiente terrível, nervos em franja. Insultos e cuspidelas.
Relva regada. Balneários conspurcados. Dirigentes agredidos. Árbitros ameaçados. Euforia e ódio dos azuis. Íamos ser amassados!!!
Única esperança: aqueles onze lá dentro. A beleza daquelas camisolas vermelhas a contrastar com o verde e o azul ao mesmo tempo.
Sofrimento e pessimismo. Entra Cesár Brito. Ainda hoje quando revejo o resumo tenho dúvidas que as bolas entraram e que vencemos o mal.
Aquilo foi Benfica!
É isso que peço para hoje. Muita garra, pouca euforia e nenhuma arrogância. O mal não morre de repente...
De resto, passaram quase 25 anos, mas a ansiedade é ainda maior! Benfica. :bandeiraslb2:
Não foste agredido? Todos os benfiquistas com quem falei que estiveram nesse jogo queixaram-se que foram agredidos.

JigSaw

https://www.youtube.com/watch?v=6TosvltGtrw

Bom vídeo para recordar.

Golo de Maxi aos porcos.
Bruno César a festejar lol
Ganharmos a uma equipa que tinha o Hulk
Frangão do Eduardo
Nolito a faturar
Cardozo em velocidade de ponta a decepar dragões

krak

Epa que merda de dia... Não consigo concentrar-me em nada no trabalho.
Não vejo a hora de me meter a milhas...

melanda72

bttman

já só penso no jogo!!! ainda por cima só consigo sair às 18h!!! Vamos Juntos Rumo à vitória!!!

chama_eterna

Citação de: krak em 12 de Fevereiro de 2016, 13:22
Epa que merda de dia... Não consigo concentrar-me em nada no trabalho.
Não vejo a hora de me meter a milhas...

porra e o coração?

o meu hoje até parece que salta do peito

nintendo1

Ouvi dizer que os literaticios do lumiar vão estar todos a  torcer pela vitoria do clube que lhe tirou o segundo lugar em Portugal!

Red2802

Citação de: nmro em 12 de Fevereiro de 2016, 13:21
Citação de: Red2802 em 12 de Fevereiro de 2016, 13:04
Lembro-me de estar, com 19 aninhos, na superior norte do antigo estádio das Antas, em Abril de 1991. 5 contos o bilhete...Cachecol e gorro vermelhos. Ambiente terrível, nervos em franja. Insultos e cuspidelas.
Relva regada. Balneários conspurcados. Dirigentes agredidos. Árbitros ameaçados. Euforia e ódio dos azuis. Íamos ser amassados!!!
Única esperança: aqueles onze lá dentro. A beleza daquelas camisolas vermelhas a contrastar com o verde e o azul ao mesmo tempo.
Sofrimento e pessimismo. Entra Cesár Brito. Ainda hoje quando revejo o resumo tenho dúvidas que as bolas entraram e que vencemos o mal.
Aquilo foi Benfica!
É isso que peço para hoje. Muita garra, pouca euforia e nenhuma arrogância. O mal não morre de repente...
De resto, passaram quase 25 anos, mas a ansiedade é ainda maior! Benfica. :bandeiraslb2:
Não foste agredido? Todos os benfiquistas com quem falei que estiveram nesse jogo queixaram-se que foram agredidos.
Não. Isso foi no 3-3 de 1993/94. Entraram os adeptos da superior sul para a superior norte por fora do estádio com a conivência da segurança e começaram a malhar em tudo o que mexia de vermelho. No do César Brito ficaram mortos com o jogo..

Faroleiro

Citação de: nintendo1 em 12 de Fevereiro de 2016, 13:24
Ouvi dizer que os literaticios do lumiar vão estar todos a  torcer pela vitoria do clube que lhe tirou o segundo lugar em Portugal!
Se calhar até vão colocar uns cartazes e faixas de apoio ao longo da 2ª Circular!

misticaslb

E de que outra maneira haveria de ser?

Se o sporting estivesse a um ponto da liderança e o líder fosse o porto com o Benfica a 10 pontos, eles continuavam a torcer pela vitória do porto.

Boddicker

Citação de: Boddicker em 12 de Fevereiro de 2016, 10:03
Pessoal, um restaurante na zona de Lisboa onde se possa jantar e com um bom ecra para ver o jogo?

misticaslb

Citação de: Faroleiro em 12 de Fevereiro de 2016, 13:26
Se calhar até vão colocar uns cartazes e faixas de apoio ao longo da 2ª Circular!

"O sporting quer o porto campeão"