CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

kneissl

Citação de: Laranja18 em 12 de Fevereiro de 2016, 13:31
Não há um crl de um benfiquista que queira ir ao jogo? Nunca pensei que vender um bilhete ao preço de compra para uma lotação esgotada fosse tão difícil

Tá de chuva

pedroFM

Vou sair às 14h de Abrantes e só olho para as horas. VAMOS CARALHOOOO! CARREGA BENFICA!

osanto

Citação de: Laudrup10 em 12 de Fevereiro de 2016, 13:30
O que conta sim é a mentalidade dos jogadores até porque normalmente jogadores de merda transcendem-se neste tipo de jogos e as estrelas eclipsam-se, tipo o Jonas nos jogos grandes.

Tendo em conta o jogo da primeira mao, infelizmente um dos jogadores mais fracos em campo (André Almeida) esteve ao seu verdadeiro nivel... Um jogo q dada a altura em q marcaram o golo muito provavelmente teria terminado empatado.

Eu tb ja vejo futebol a tempo suficiente para perceber q há fatores q influenciam e muito o resultado final e neste momento temos dois a nosso favor q vão pesar e muito: Fator casa e motivados, penso que o Benfica chega a este jogo no seu pico motivacional, o porto em sentido inverso, tendo em conta q os planteis sao minimamente equiparaveis, penso que hoje partimos com uma vantagem superior a deles na primeira mao.

charizard

Citação de: ala esquerda em 12 de Fevereiro de 2016, 13:30
Hoje vamos vingar muitas das que apanhamos quando o Benfica estava menos bem.

espero pagar já hoje os 5-0
Há gente que parece que não aprende.
Já se esqueceram do preço que pagamos num passado recente,  devido a  este excesso de confiança.
Já parecem os do reservado.
Muita calma , que nada está ganho , aliás esta muito longe disso.



Calvinehobbes

Citação de: diabinho99 em 12 de Fevereiro de 2016, 11:46
Boas pessoal, preciso da vossa ajuda, mais logo vou ter uma festa de anos numa casa de campo sem internet, a soluçao encontrada foi de levar um pc e net atraves duma pen.

A minha duvida é quais os melhores sites ou programas para ver o jogo sem que esteja sempre a bloquear ou com qualidade fraca!?

Ja a algum tempo que nao vejo fut na net dai nao saber, se alguem me poder ajudar agradecia 👍👍

não tens BTV em casa? se sim, se fores assinante poderás ver em meogo (se fores meo), Iris online (nos) ou vodafone live (vodafone) ...se tu não fores poderá ser algum dos teus amigos...penso que é a melhor solução

Cenotaph

Obviamente vai ser um jogo muito difícil. Se ganharmos por meio a zero já fico contente. Os três pontos é que são essenciais para não perder o momento bom.

Tapion


miguelsousamartins


the_cali

Infelizmente, vejo imensa gente com excesso (abusivo) de confiança. Desde que não passe para a equipa, tudo bem. Entristece-me esta bazófia do "vamos golear", porque quase sempre dá merda. Por outro lado, não deixa de ser ser positivo ver como as coisas mudaram em tão pouco tempo.
De resto, como inúmeras vezes o futebol já provou, momentos de forma nos clássicos conta muito pouco.
Dito isto, espero uma vitória, seja de que forma for.

João Norte

Menos de 7h para o jogo.
Boa viagem para os que já vêm a caminho. Encontramo-nos lá.  :slb2:

Faroleiro

http://www.noticiasaominuto.com/desporto/535948/peseiro-critica-a-arbitragem-e-aponta-a-vitoria-na-luz

Olha já aprendeu a falar a linguagem tripeira. Já está a meter pressão no árbitro.

Vá lá que ao menos ainda pronuncia a palavra "Benfica"...

dfernandes

Citação de: charizard em 12 de Fevereiro de 2016, 13:43
Citação de: ala esquerda em 12 de Fevereiro de 2016, 13:30
Hoje vamos vingar muitas das que apanhamos quando o Benfica estava menos bem.

espero pagar já hoje os 5-0
Há gente que parece que não aprende.
Já se esqueceram do preço que pagamos num passado recente,  devido a  este excesso de confiança.
Já parecem os do reservado.
Muita calma , que nada está ganho , aliás esta muito longe disso.

Se ganharmos por 1-0 e a jogar mal e porcamente dou-me por satisfeito. Tudo o que venha a mais é lucro.

Laranja18

Citação de: PB_124 em 12 de Fevereiro de 2016, 13:33
Citação de: Laranja18 em 12 de Fevereiro de 2016, 13:31
Não há um crl de um benfiquista que queira ir ao jogo? Nunca pensei que vender um bilhete ao preço de compra para uma lotação esgotada fosse tão difícil
eu ia, mas o comboio Benfica ja passou por espinho  :police:

Por acaso estamos agora no porto