CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

raymanzarek

Eu compreendo o receio, compreendo que tudo pareça idílico e optimista demais para o nosso hábito.

Mas quando falamos em momentos ou jogos surpreendentes, o adversário tinha sempre jogadores que parecendo que não, criavam a diferença e momentos de ruptura.

Houve Falcao, Hulk, James, Lucho , Jackson, Danilo e Alex Sandro (que eram máquinas nas alas).

Quando não haviam os artistas, geralmente no meio campo ou centro da defesa surgiam os somos porco, que eram os que tinham o compadrio dos árbitros e distribuiam fruta de meia noite. (Paulinho Santos, Porco meireles, Burro Alves, Maicon, etc, etc,etc).

Hoje, quem é que o adversário tem do somos porco? Têm o André André, que pode ser talentoso (Até já nos marcou um golo), mas é um jogador correcto. O treinador é tudo menos dragaum. O plantel está repleto de estrangeiros que não sentem minimamente a filosofia do partir perna e dar tudo por tudo contra o Vermelhão.

Que individualidades têm que possam fazer a diferença? O Brahimi (que é extremamente inconstante e quase sempre hiper individualista), o Avôbakar (que não é um matador à imagem dos antigos pontas de lança deles) , e até já venderam o jogador mais caro que tinham no plantel.

Mesmo quando tinham um plantel mais fraco, tinham uma equipa forte mentalmente. Tinham rotinas já fortemente implantadas.

São um adversário que devemos respeitar, sempre.

Mas nós somos o Sport Lisboa e Benfica. Jogamos em nossa casa. Somos líderes. Temos que nos comportar como tal. Temos que nos assumir como tal. Respeitando, mas de cabeça erguida. Sem medos de falhar.

Se falharmos, cá estaremos. Mas não o podemos antecipar. A nossa antecipação tem que ser a cultura de vitória. Tem que ser o ganhar.




nintendo1


JUST4FUN

#3242
AHAHAHAHA "SOU DO SPORTING E APOIO O MEU AMIGO PORTISTA "

EHHEHEHEHE CMTV CMTV CMTV CMTV


JCCP


JUST4FUN


fyure

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:52
Citação de: Lesão de Artur em 12 de Fevereiro de 2016, 16:49
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:47
Citação de: OmarLittle em 12 de Fevereiro de 2016, 16:46
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:41
Citação de: fyure em 12 de Fevereiro de 2016, 16:40
Uma coisa não podemos ter. Medo. Medo não existe no benfiquismo. Não sejam borrados. Hoje, onde quer que esteja a nossa voz, no estádio ou na China, estamos todos juntos numa força imparável. VAMOS BENFICA !!!

Isso é mais uma frase feita do que qualquer coisa real. Somos todos humanos aqui, e temos emoções. E quem passou pelos anos 90 como adepto tem desculpa para estar permanentemente borrado ou pelo menos desconfiado.

Já lá vão quase 20 anos. E neste momento estás a lutar para ser tri-campeão, o momentum está todo do nosso lado.

Ainda não chegámos ao ponto de me sentir à vontade ou confiante nos jogos contra o Porto.

És um borrado. :)

Por acaso não costumo estar assim. Só nos jogos com o Porto. Muitos anos a ver os porcos a ganhar.
Muitos anos a sermos roubados, a termos plantéis de merda, por vezes. Muitos anos em que eles tinham o élan... Percebo. Mas nunca houve coisa que esses gajos me tirassem, a vontade de os esfolar. Cada jogo que entramos é para ganhar. Cada jogo que fazemos contra eles, é para ir para cima deles. No ano passado, por exemplo, achei a atitude do Benfica uma merda aqui na Luz. Talvez tenha sido o mais inteligente, na altura, admito. Mas eu queria ganhar, queria ver o Benfica a não lhes dar espaço. E deu. Uma pena, quanto a mim. Hoje não tenho dúvidas que a vontade de ganhar prevalecerá.


Chalana84

Bem vou arrancar!

Que a Vitoria seja nossa!

CARREGAAAA :slb2: :slb2: :slb2:

Rumo ao 35!!!!!!!!!!!!!

diabo maiato




VodkaBoy

Citação de: 28Fevereiro1904 em 12 de Fevereiro de 2016, 16:39
Boas pessoal, comprei bilhete no site do Benfica com o numero de sócio novo mas o problema é que ainda não tenho o novo cartão de sócio.


Entro com o antigo cartão? Tenho o bilhete na mão pois fui levanta-lo ao estádio


Obrigado
Não te sei dizer ao certo como isso funcionará.
Não perguntaste quando foste levantar o bilhete?
se fores à megastore tenho a certeza que alguém te ajudará a esclarecer isso.

Lord_MerlliN