CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

JulioJoaquim

#3270
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Fevereiro de 2016, 16:48
Citação de: JulioJoaquim em 12 de Fevereiro de 2016, 16:42
Isto vai dar merda.....aliás cheira a merda por todos os lados...cheira a porcos
És o user mais pessimista que já vi.
E sem razões, desta vez  :amigo:
Sou assim mesmo...nestes jogos levo ao extremo o pessimismo....sou daqueles que quando formos ao WC, vou achar que vamos levar 5-0 das osgas...estou sempre preparado para o pior....mas se ganharmos fico em delírio total. Bipolarismo crónico...

Kolchak

Off topic
Malta desculpem ser aqui, mas digam uma coisa, como se envia a foto para o cartao de socio definitivo?
Acabei de inscrever o meu sobrinho, e paguei 25€ e vao mandar cartão provisório, mas na sei como enviar a foto dele depois para o cartão.


misticaslb

Citação de: Kolchak em 12 de Fevereiro de 2016, 17:06
Off topic
Malta desculpem ser aqui, mas digam uma coisa, como se envia a foto para o cartao de socio definitivo?
Acabei de inscrever o meu sobrinho, e paguei 25€ e vao mandar cartão provisório, mas na sei como enviar a foto dele depois para o cartão.

Não dá para enviar online? Eu acho que digitalizando a foto consegues.

every time i die

Faltam 3h30m?
Tranquilo, ainda nem estou a hiperventilar...


Pirex21

Não há medos, nem tradições, nem o raio que parta isso tudo. Hoje é para ganhar. SEM ESPINHAS! 

raymanzarek

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 17:05
Citação de: raymanzarek em 12 de Fevereiro de 2016, 17:04
Outra coisa, chorávamos quase sempre por causa da baliza (Quim, Artur, Eduardo).

Agora ainda não vi ninguém nomear o Casillas.

É esta discrepância que eu não compreendo.

Eles é que se têm que preocupar com isso e não nós.

Não comentamos a situação do guarda redes porque estamos confiantes em relação ao nosso.

Mas há que comentar. É mais uma coisa que nos favorece. O que só vai piorar a situação, pois é  uma vantagem extra sobre o adversário. Só facilidades, vai dar merda! :D :D

RafaLena


caocomasas

Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 17:06
Citação de: Kolchak em 12 de Fevereiro de 2016, 17:06
Off topic
Malta desculpem ser aqui, mas digam uma coisa, como se envia a foto para o cartao de socio definitivo?
Acabei de inscrever o meu sobrinho, e paguei 25€ e vao mandar cartão provisório, mas na sei como enviar a foto dele depois para o cartão.

Não dá para enviar online? Eu acho que digitalizando a foto consegues.

[email protected]

dfernandes

Citação de: raymanzarek em 12 de Fevereiro de 2016, 17:07
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 17:05
Citação de: raymanzarek em 12 de Fevereiro de 2016, 17:04
Outra coisa, chorávamos quase sempre por causa da baliza (Quim, Artur, Eduardo).

Agora ainda não vi ninguém nomear o Casillas.

É esta discrepância que eu não compreendo.

Eles é que se têm que preocupar com isso e não nós.

Não comentamos a situação do guarda redes porque estamos confiantes em relação ao nosso.

Mas há que comentar. É mais uma coisa que nos favorece. O que só vai piorar a situação, pois é  uma vantagem extra sobre o adversário. Só facilidades, vai dar merda! :D :D

A cena é mesmo essa. Tá tudo tão a nosso favor que um gajo desconfia heheheh.

Mas o que interessa mesmo é a equipa jogar bem e estar confiante. Aqui estamos apenas a passar o tempo e a mandar umas larachas para o ar. ;D

Kolchak

Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 17:06
Citação de: Kolchak em 12 de Fevereiro de 2016, 17:06
Off topic
Malta desculpem ser aqui, mas digam uma coisa, como se envia a foto para o cartao de socio definitivo?
Acabei de inscrever o meu sobrinho, e paguei 25€ e vao mandar cartão provisório, mas na sei como enviar a foto dele depois para o cartão.

Não dá para enviar online? Eu acho que digitalizando a foto consegues.

Mas os serviços fazem depois o pedido de envio da foto?

Lord_MerlliN

Citação de: raymanzarek em 12 de Fevereiro de 2016, 17:02
Eu estou confiante na repetição desse fantástico resultado na Final da Taça da Liga.

3-0 (golos de Jonas, Mitroglou e Renato Sanches).

http://www.abola.pt/nnh/destaque.aspx?id=597299&zona=1&t=5

(a confirmar-se, é quase tão mal como a adaptação do David Luiz à lateral esquerda)

Mudanças destas nunca se fazem num clássico.

apesar de tudo é muito diferente recuar um jogador que é forte a defender, ou deviar um para lateral.

Os principios de jogo são mais parecidos entre DC e MDC do que DC e DE

raymanzarek

Danilo Indi como centrais...

Comandados pelo rei Casillas.

Com o porco Pereira numa das alas.

Não me f.. temos que ganhar isto. Temos que dar tudo por tudo!