CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

coala3

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:23
Citação de: coala3 em 12 de Fevereiro de 2016, 16:23
Citação de: enzogaitan em 12 de Fevereiro de 2016, 16:02
Nãp há video daqelas tranmissoes da cosmos em 04/05 da ultima jornada com os jogos todos a dar ao mesmo tempo nos minutos finais?

No YouTube tens o jogo completo do título no bessa, basta pesquisares no YouTube por "Boavista 1-1 Benfica"  O0
Também tens lá o jogo do título de 2010, no jogo com o rio ave, na luz

Tens? Então porque caralho me apagaram o rip?

Às tantas é o meu e tudo.

Não te revoltes... Eu não disse que eram meus os rips, eu nem sei de quem são! Simplesmente sei que no YouTube estão os jogos, eu próprio fui ao YouTube confirmar, só não meto aqui os links a confirmar porque estou num iPad

joaoaria

Mephisto

Citação de: JUST4FUN em 12 de Fevereiro de 2016, 16:48
Quem me dera estar no estadio .. APROVEITEM !!
Unica saudade que tenho de viver em Lisboa. Ter cativo e nao faltar a nenhum jogo. Ganhando ou perdendo. Puta que pariu!

dfernandes

Citação de: coala3 em 12 de Fevereiro de 2016, 16:52
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:23
Citação de: coala3 em 12 de Fevereiro de 2016, 16:23
Citação de: enzogaitan em 12 de Fevereiro de 2016, 16:02
Nãp há video daqelas tranmissoes da cosmos em 04/05 da ultima jornada com os jogos todos a dar ao mesmo tempo nos minutos finais?

No YouTube tens o jogo completo do título no bessa, basta pesquisares no YouTube por "Boavista 1-1 Benfica"  O0
Também tens lá o jogo do título de 2010, no jogo com o rio ave, na luz

Tens? Então porque caralho me apagaram o rip?

Às tantas é o meu e tudo.

Não te revoltes... Eu não disse que eram meus os rips, eu nem sei de quem são! Simplesmente sei que no YouTube estão os jogos, eu próprio fui ao YouTube confirmar, só não meto aqui os links a confirmar porque estou num iPad

Não era contigo, amigo. :)

Mats_Magnusson

Citação de: 28Fevereiro1904 em 12 de Fevereiro de 2016, 16:50
Citação de: 28Fevereiro1904 em 12 de Fevereiro de 2016, 16:39
Boas pessoal, comprei bilhete no site do Benfica com o numero de sócio novo mas o problema é que ainda não tenho o novo cartão de sócio.

Entro com o antigo cartão? Tenho o bilhete na mão pois fui levanta-lo ao estádio

Obrigado

Ninguém sabe?

em princípio o antigo funciona.
Mas para estares mais seguro liga para a linha Benfica 707 200 100 (e ainda ouves o Hino enquanto esperas)

osanto

Boas pessoal, comprei bilhete no site do Benfica com o numero de sócio novo mas o problema é que ainda não tenho o novo cartão de sócio.

Entro com o antigo cartão? Tenho o bilhete na mão pois fui levanta-lo ao estádio

Obrigado

Ninguém sabe?

O cartão antigo dá.

komytis

Já tou c'os copos
Já tou c'os copos
Já tou c'os copos
Já tou c'os copos
Já tou c'os copos

VitorPaneira7

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:39
Eu já vi o Benfica 96/97, talvez o mais fraco da nossa história, a ganhar ao Porto para a Taça depois de ter perdido 5-0 na Luz para a Supertaça na mesma época, e também já vi o Benfica a perder por 3-1 na Luz para a Taça depois de ter ganho 2-0 no Dragão.

Tou a zeros. Confiante... mas a zeros...
Lembro me desse jogo, a par do jogo em Florença, das poucas coisas positivas do Benfica desse ano.

Mephisto

Citação de: komytis em 12 de Fevereiro de 2016, 16:53
Já tou c'os copos
Já tou c'os copos
Já tou c'os copos
Já tou c'os copos
Já tou c'os copos
Fraco. Tens de estar com garrafas.

JUST4FUN

Xiiiiiiiiiii O HOMEM TÀ BRAVO NA CMTV

AHAHAHA UM PORTISTA A CHAMAR ORELHAS AO HERRERA AHAHAHAHAHA GRAVEM ISTO SE PUDEREM VOLTAR ATRAS

28Fevereiro1904

Citação de: fyure em 12 de Fevereiro de 2016, 16:51

Obrigado

Ninguém sabe?
A mim o antigo passou sempre. Alguma coisa, vai cedo e passa no apoio aos sócios...

Só vim aqui porque antes do jogo não consigo passar pelo apoio aos sócios  ;D Obrigado pela resposta, se contigo passou comigo também passa

Kulatra

Calma pessoal, isto hoje é trigo limpo farinha amparo!
Ao intervalo o jogo já está resolvido.
Hoje menos de 3 é derrota!

Diogo20

Tenho a sensação que é hoje que o mito do Jonas não marcar aos grandes vai acabar para calar essas boquinhas estúpidas.

Mas também para quê discutir? O Benfica é o único grande em Portugal.