CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

JulioJoaquim

Isto vai dar merda.....aliás cheira a merda por todos os lados...cheira a porcos

misticaslb

raymanzarek

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:36
Citação de: raymanzarek em 12 de Fevereiro de 2016, 16:35
Está tudo demasiadamente a nosso favor?

Fds, mas por acaso preferiam jogar contra estes cara.. quando andávamos a jogar mal e porcamente?

Mas que culpa tem o Sport Lisboa e Benfica do porto andar a jogar ridiculamente?

De Maicons e Brahimis fazerem birras, e de estar praticamente uma casa a arder?

Os grandes não são aqueles que assumem que estão talhados para grandes voos? Não é preciso ter personalidade, estofo e garimpa para sermos vencedores?

Já ouviram falar na Lei de Murphy? É que por aqui, inverte-se essa filosofia.

(para os adversários)  "O que pode correr mal, corre mal" , não se aplica. Vai sempre correr bem.

Eu diria que se fizermos o nosso trabalho como (tão bem) o temos feito, é deixar fluir.

Não temos culpa que o adversário se tenha enleado em gosma.

Amigo... tudo o que tu dizes está muito certo... mas isto é o tugão.

Eu já vi o Burro Alves em modo toiro a varrer tudo o que era vermelhão.

E mesmo esse asno, ficando os 90 minutos em campo a fazer essas alarvidades, levou no cú.

E jogávamos tão bem como agora. O adversário tinha Falcao, Hulk, o porco meireles,etc. Nós com o Ruben no meio campo e o Carlos Martins.

É o Tugão, mas nós somos o Sport Lisboa e Benfica. O Tugão somos nós.

fyure

A única coisa que deixa alguma gente de pé atrás foi a inoperância nesta época em dérbis. Mas todos eles aconteceram numa altura em que o Benfica estava mal. Muito mal. Esta época já vencemos grandes equipas. Fomos a Braga ganhar com autoridade, fomos a Guimarães vencer, e ainda na fase chata, vencemos o Atlético na casa deles. Não podemos ter medo. Sabemos do que somos capazes. Teremos 60 e tal mil vozes dentro do estádio a puxar por nós, faça chuva ou faça sol. É indiferente. Somos o Benfica, porra. O BENFICA.

SuperMiccoli

Nervoso, mas confiante :slb2:

Acho que com o JJ estaria bem menos, era o tipo de jogo em que ele se borrava todo quando tinha tudo a favor.

lanestesie

entrar a pressionar como os mercados e cortar o rating do dragum pra junk.
cautela e caldos de galinhas, tho ...

dfernandes

Citação de: raymanzarek em 12 de Fevereiro de 2016, 16:44
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:36
Citação de: raymanzarek em 12 de Fevereiro de 2016, 16:35
Está tudo demasiadamente a nosso favor?

Fds, mas por acaso preferiam jogar contra estes cara.. quando andávamos a jogar mal e porcamente?

Mas que culpa tem o Sport Lisboa e Benfica do porto andar a jogar ridiculamente?

De Maicons e Brahimis fazerem birras, e de estar praticamente uma casa a arder?

Os grandes não são aqueles que assumem que estão talhados para grandes voos? Não é preciso ter personalidade, estofo e garimpa para sermos vencedores?

Já ouviram falar na Lei de Murphy? É que por aqui, inverte-se essa filosofia.

(para os adversários)  "O que pode correr mal, corre mal" , não se aplica. Vai sempre correr bem.

Eu diria que se fizermos o nosso trabalho como (tão bem) o temos feito, é deixar fluir.

Não temos culpa que o adversário se tenha enleado em gosma.

Amigo... tudo o que tu dizes está muito certo... mas isto é o tugão.

Eu já vi o Burro Alves em modo toiro a varrer tudo o que era vermelhão.

E mesmo esse asno, ficando os 90 minutos em campo a fazer essas alarvidades, levou no cú.

E jogávamos tão bem como agora. O adversário tinha Falcao, Hulk, o porco meireles,etc. Nós com o Ruben no meio campo e o Carlos Martins.

É o Tugão, mas nós somos o Sport Lisboa e Benfica. O Tugão somos nós.

Oxalá tenhas razão. Espero que a lógica impere finalmente, e que seja um jogo sem casos e com uma vitória clara do Benfica.

OmarLittle

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:41
Citação de: fyure em 12 de Fevereiro de 2016, 16:40
Uma coisa não podemos ter. Medo. Medo não existe no benfiquismo. Não sejam borrados. Hoje, onde quer que esteja a nossa voz, no estádio ou na China, estamos todos juntos numa força imparável. VAMOS BENFICA !!!

Isso é mais uma frase feita do que qualquer coisa real. Somos todos humanos aqui, e temos emoções. E quem passou pelos anos 90 como adepto tem desculpa para estar permanentemente borrado ou pelo menos desconfiado.

Já lá vão quase 20 anos. E neste momento estás a lutar para ser tri-campeão, o momentum está todo do nosso lado.

JigSaw

Citação de: cardosox em 12 de Fevereiro de 2016, 16:33
Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 16:23
Citação de: cardosox em 12 de Fevereiro de 2016, 16:20
Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 16:15
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:13
Citação de: Jaime_PN em 12 de Fevereiro de 2016, 16:12
Epá, é só a mim que o panorama me está a soar bom demais?

Porto na merda após derrota em casa contra o Arouca, capitão baza de campo sem dar cavaco a ninguém, vão adaptar o que tem sido o melhor médio deles a central, possibilidade de os deixarmos a 9 pontos...

Está-me a escapar qualquer coisa  :confused:

Sim. Já somos 2.

Tá tudo demasiado a nossa favor.

Quando as coisas correm bem demais é para desconfiar.

Está tudo demasiado confiante. 1-0 chega e sobra, isto é o porto, não é o gil vicente.
verdade seja dita,

isto de irmos jogar contra o porto com um favoritismo tão grande, não acontece à demasiados anos.

é uma experiência totalmente nova para mim.
Demasiado bom para não estar desconfiado

Também não me sentia assim há muito tempo.

O ano passado também eramos favoritos e acabou 0-0.
éramos ligeiramente, mas penso que não tínhamos este ascendente tão grande, sobre eles.
Eles de derrota em derrota e nós de goleada em goleada.
De -6 para +6.
algo não bate certo lol

O ano passado o Jesus estava confortável com o empate porque ficava na frente e o Lopetegui era burro e borrado demais pelo que não quis ganhar o jogo e preferiu esperar por um escorregão do Benfica nas últimas jornadas, o que não viria a acontecer. Foi um péssimo jogo.

Hoje vai ser totalmente diferente.

dfernandes

Citação de: OmarLittle em 12 de Fevereiro de 2016, 16:46
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 16:41
Citação de: fyure em 12 de Fevereiro de 2016, 16:40
Uma coisa não podemos ter. Medo. Medo não existe no benfiquismo. Não sejam borrados. Hoje, onde quer que esteja a nossa voz, no estádio ou na China, estamos todos juntos numa força imparável. VAMOS BENFICA !!!

Isso é mais uma frase feita do que qualquer coisa real. Somos todos humanos aqui, e temos emoções. E quem passou pelos anos 90 como adepto tem desculpa para estar permanentemente borrado ou pelo menos desconfiado.

Já lá vão quase 20 anos. E neste momento estás a lutar para ser tri-campeão, o momentum está todo do nosso lado.

Ainda não chegámos ao ponto de me sentir à vontade ou confiante nos jogos contra o Porto.

Mephisto

Marcos dos Santos

Citação de: JulioJoaquim em 12 de Fevereiro de 2016, 16:42
Isto vai dar merda.....aliás cheira a merda por todos os lados...cheira a porcos
És o user mais pessimista que já vi.
E sem razões, desta vez  :amigo:

JUST4FUN