CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Sousa_slb


Diogo20

Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 19:19
Citação de: Diogo20 em 12 de Fevereiro de 2016, 19:15
Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 19:12
Citação de: Trapattoni em 12 de Fevereiro de 2016, 19:07
Citação de: SDarKN3SS em 12 de Fevereiro de 2016, 19:06
O Serrão diz que ou porco ganha 1-0 ou leva 4
Eu acho que andam mais eles borrados que nós

Eles estão demasiado borrados.

Nós demasiado confiantes.

Benfiquistas na televisão a dizerem que espetam chapa 5 é mesmo de quem precisa de tomar um copo de noção. Foda-se. E depois somos gozados.
Já o ano passado ouvi essa história. Eles iam enfardar mais 6 e o diabo a sete. Não aprendem. Nunca gostei destas confianças desmedidas. Eu só tenho confiança no que está em meu poder fazê-lo, nunca algo dependente de terceiros.

Isso mesmo. Não depende de nós, depende de outros, dos que estão em campo...esta bazófia tira-me do sério.

No outro lado da 2ªcircular eles também têm muita basófia e dá para ver os títulos que têm acumulado ao longo dos anos com o excesso de confiança desmedido.

Sinceramente, antes excesso de pessimismo do que excesso de confiança. Prefiro dizer que vou ser goleado e que me espetem com um resultado contrário em cima do que dizer que vamos golear e gozarem comigo depois de ser goleado.
O que eu odeio fazer a mim mesmo e nos outros é dar falsas expectativas. Achar mesmo que isto está ganho e normalmente quando faço isso acabo por me foder e digo isto num conteúdo extra-futebol. Caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém.

Prefiro andar assim do que ser apanhado completamente de surpresa.

kingvata

Citação de: *Crow* em 12 de Fevereiro de 2016, 19:17
estou a ver muita euforia. demasiada. normalmente isto acaba mal
até agora nos jogos grandes tombamos sempre e mesmo estando numa boa forma, não vamos jogar contra uma equipa de pinos
há que ter calma
Isto!
Em casa perdemos com lagartos e At. madrid. Não há razões para euforias.



Darkboy

Vai ser um jogo dificílimo. Fé no pau e que não haja penalty para o Porto.

MacNaifas

Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 19:19
Citação de: Diogo20 em 12 de Fevereiro de 2016, 19:15
Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 19:12
Citação de: Trapattoni em 12 de Fevereiro de 2016, 19:07
Citação de: SDarKN3SS em 12 de Fevereiro de 2016, 19:06
O Serrão diz que ou porco ganha 1-0 ou leva 4
Eu acho que andam mais eles borrados que nós

Eles estão demasiado borrados.

Nós demasiado confiantes.

Benfiquistas na televisão a dizerem que espetam chapa 5 é mesmo de quem precisa de tomar um copo de noção. Foda-se. E depois somos gozados.
Já o ano passado ouvi essa história. Eles iam enfardar mais 6 e o diabo a sete. Não aprendem. Nunca gostei destas confianças desmedidas. Eu só tenho confiança no que está em meu poder fazê-lo, nunca algo dependente de terceiros.

Isso mesmo. Não depende de nós, depende de outros, dos que estão em campo...esta bazófia tira-me do sério.

No outro lado da 2ªcircular eles também têm muita basófia e dá para ver os títulos que têm acumulado ao longo dos anos com o excesso de confiança desmedido.

Sinceramente, antes excesso de pessimismo do que excesso de confiança. Prefiro dizer que vou ser goleado e que me espetem com um resultado contrário em cima do que dizer que vamos golear e gozarem comigo depois de ser goleado.

E que tal não dizer nada crl?

Para mim é tão estupido dizer que vamos golear como dizer o contrário.

Apesar de tudo consigo odiar mais quem anda sempre com merdas negativas. Odeio pessoas assim. ODEIO.

cernache1



Cyb3rNeo




Partouze

TANTA BASOFIA AQUI E LA NO ESTADIO..TUDO PARA CORRER MAL!

VAMOS BENFICA

CONCENTRAÇÃO MÁXIMA

Diogo20

Citação de: MacNaifas em 12 de Fevereiro de 2016, 19:23
Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 19:19
Citação de: Diogo20 em 12 de Fevereiro de 2016, 19:15
Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 19:12
Citação de: Trapattoni em 12 de Fevereiro de 2016, 19:07
Citação de: SDarKN3SS em 12 de Fevereiro de 2016, 19:06
O Serrão diz que ou porco ganha 1-0 ou leva 4
Eu acho que andam mais eles borrados que nós

Eles estão demasiado borrados.

Nós demasiado confiantes.

Benfiquistas na televisão a dizerem que espetam chapa 5 é mesmo de quem precisa de tomar um copo de noção. Foda-se. E depois somos gozados.
Já o ano passado ouvi essa história. Eles iam enfardar mais 6 e o diabo a sete. Não aprendem. Nunca gostei destas confianças desmedidas. Eu só tenho confiança no que está em meu poder fazê-lo, nunca algo dependente de terceiros.

Isso mesmo. Não depende de nós, depende de outros, dos que estão em campo...esta bazófia tira-me do sério.

No outro lado da 2ªcircular eles também têm muita basófia e dá para ver os títulos que têm acumulado ao longo dos anos com o excesso de confiança desmedido.

Sinceramente, antes excesso de pessimismo do que excesso de confiança. Prefiro dizer que vou ser goleado e que me espetem com um resultado contrário em cima do que dizer que vamos golear e gozarem comigo depois de ser goleado.

E que tal não dizer nada crl?

Para mim é tão estupido dizer que vamos golear como dizer o contrário.

Apesar de tudo consigo odiar mais quem anda sempre com merdas negativas. Odeio pessoas assim. ODEIO.
Ninguém diz aqui que vamos perder, mas entre pensar em ganhar e pensar em golear vai uma longa distância.

Jigz

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Fevereiro de 2016, 19:22
Tanta basófia vai acabar em merda. Certinho ! Esta gente parece que tem 1 ou 2 anos de futebol.

Muita bazofia tem tendencia a isto... :|