CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)


misticaslb

Citação de: MacNaifas em 12 de Fevereiro de 2016, 19:23
Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 19:19
Citação de: Diogo20 em 12 de Fevereiro de 2016, 19:15
Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 19:12
Citação de: Trapattoni em 12 de Fevereiro de 2016, 19:07
Citação de: SDarKN3SS em 12 de Fevereiro de 2016, 19:06
O Serrão diz que ou porco ganha 1-0 ou leva 4
Eu acho que andam mais eles borrados que nós

Eles estão demasiado borrados.

Nós demasiado confiantes.

Benfiquistas na televisão a dizerem que espetam chapa 5 é mesmo de quem precisa de tomar um copo de noção. Foda-se. E depois somos gozados.
Já o ano passado ouvi essa história. Eles iam enfardar mais 6 e o diabo a sete. Não aprendem. Nunca gostei destas confianças desmedidas. Eu só tenho confiança no que está em meu poder fazê-lo, nunca algo dependente de terceiros.

Isso mesmo. Não depende de nós, depende de outros, dos que estão em campo...esta bazófia tira-me do sério.

No outro lado da 2ªcircular eles também têm muita basófia e dá para ver os títulos que têm acumulado ao longo dos anos com o excesso de confiança desmedido.

Sinceramente, antes excesso de pessimismo do que excesso de confiança. Prefiro dizer que vou ser goleado e que me espetem com um resultado contrário em cima do que dizer que vamos golear e gozarem comigo depois de ser goleado.

E que tal não dizer nada crl?

Para mim é tão estupido dizer que vamos golear como dizer o contrário.

Apesar de tudo consigo odiar mais quem anda sempre com merdas negativas. Odeio pessoas assim. ODEIO.



Não percebeste o sentido do que quis dizer, mas pronto.

*Crow*

Citação de: kingvata em 12 de Fevereiro de 2016, 19:22
Citação de: *Crow* em 12 de Fevereiro de 2016, 19:17
estou a ver muita euforia. demasiada. normalmente isto acaba mal
até agora nos jogos grandes tombamos sempre e mesmo estando numa boa forma, não vamos jogar contra uma equipa de pinos
há que ter calma
Isto!
Em casa perdemos com lagartos e At. madrid. Não há razões para euforias.

se o Lopetegui fosse o treinador, acho que ganhavamos tranquilamente
agora não. eles vão entrar cheios de gana, e contra nós é sempre o jogo da
epoca, ainda para mais nestas condições
o Benfica temo que entre de fato de gala

brankinho_gaspar

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Fevereiro de 2016, 19:22
Tanta basófia vai acabar em merda. Certinho ! Esta gente parece que tem 1 ou 2 anos de futebol.
Tretas. A equipa do Benfica já tem experiência suficiente para saber que não pode encarar o jogo assim.

O que os adeptos dizem ou fazem dá igual, é irrelevante.

desinstala

Mas pq q tem tudo para correr mal caralho? O q nós escrevemos influencia o jogo? Foda-se, parem com isso.

MiguelPalma92


alxsousa

Citação de: kingvata em 12 de Fevereiro de 2016, 19:22
Citação de: *Crow* em 12 de Fevereiro de 2016, 19:17
estou a ver muita euforia. demasiada. normalmente isto acaba mal
até agora nos jogos grandes tombamos sempre e mesmo estando numa boa forma, não vamos jogar contra uma equipa de pinos
há que ter calma
Isto!
Em casa perdemos com lagartos e At. madrid. Não há razões para euforias.
Por muito que concorde, nesse jogo com o sporting estávamos numa fase péssima. Se repetíssemos o jogo podíamos perder, mas não era por 3.

BlankFile

Citação de: *Crow* em 12 de Fevereiro de 2016, 19:17
estou a ver muita euforia. demasiada. normalmente isto acaba mal
até agora nos jogos grandes tombamos sempre e mesmo estando numa boa forma, não vamos jogar contra uma equipa de pinos
há que ter calma

Não há euforia. Há simplesmente confiança numa vitória do Benfica. Eu também tenho essa confiança e sei muito bem o valor do adversário.

Temos que mostrar todo o nosso valor, explanar o nosso futebol e vencer o jogo. 1-0 a favor do Benfica são 3 pontos. Não pedia mais do que isso.

ElComandante

Tenho voo marcado para as 20:30 e não vou poder acompanhar o jogo nem pela TV, nem pela rádio, nem pela net. Deve ser a primeira vez em muito tempo que isto me acontece.

Espero ter uma boa notícia ao aterrar.

Força Benfica!

OmarLittle

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Fevereiro de 2016, 19:22
Tanta basófia vai acabar em merda. Certinho ! Esta gente parece que tem 1 ou 2 anos de futebol.

Mas pensas mesmo que a equipa liga ao que os adeptos dizem para a televisão em dia de jogo?  :rir:

JustMe

Goleadas... Enfim. Que isto não chegue aos jogadores, é tudo o que peço. Esqueçam isso. A sério.

Se ganharmos, será pela margem mínima num jogo disputadíssimo.

slbfuckfcp

atenção "HeroisdoMar" fundador do TAG está no estádio...e volta na 3 feira,...o british deve ter metido férias...

Darkboy

Lolo Coronado Plá ‏@lolitopla7 26 min
Mucha suerte al Benfica en el partido tan importante de hoy!! 3puntos importantes que seguro que ganan! #Benfica 😉💪🏼

misticaslb