CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Ginkgo

Citação de: Blitz em 12 de Fevereiro de 2016, 21:23
Uma palavra para as claques: peçam para cagar.

Como em todos os clássicos/derbies, estamos a ser completente abafados pelos rivais em NOSSA CASA.
E tu aqui na net.

Rickfy


alsohugo

Vamos ganhar. Tenho a certeza!

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk


Manuel8

Citação de: Gnr. Keenan em 12 de Fevereiro de 2016, 21:23
Citação de: SimaoMiccoli em 12 de Fevereiro de 2016, 21:21
Citação de: Gnr. Keenan em 12 de Fevereiro de 2016, 21:16
O Porto consegue defender pior que o Benfica. Temos de os matar, caralho.

Não é verdade, no golo do Porto nós demos tempo e espaço para o remate... Só bastava o JC sair da baliza.

Já o nosso golo foi um ataque rápido com um passe de génio.

Tanta milhão em avançado e não se arranja um central ao nível do Luisão no seu prime.

Como não é verdade ? Sempre que o Benfica conseguia estabilizar o jogo e impor o seu jogo criava perigo. Nós defendemos mal, mas este Porto abusa.
É o Porto mais fraco de que há memória, pelo menos para mim.

O Porto já nos fez uns 3 passes para os nossos jogadores à entrada da área, defender pior que eles é difícil.

Nós, não sei porquê, é o dia de ou ninguém se mexer, ou andarem 3 gajos a pressionar 1, enquanto outros ficam sozinhos.

Jonny-Venezuela


SigaPaVinho

Inferno da Luz... Em vez de assobiarem o Maxi, poupem o fôlego para apoiar o Benfica.

MonstroDasCuecasRotas

Já agora, estou fartinho de ouvir "allez porto allez". As claques do Benfica que vão as duas para o caralho que as foda. Absolutamente vergonhoso.

Baron_Davis

acertar na finalização e o casinhas abrir a capoeira, as usual

Carcela lá para dentro

vamos Benfica  :flagglorioso:

miniMilk

Jogo em modo roleta russa.

Fodasse.

Com a nossa defesa, sem se ser eficaz é fddo. Muito fdd

neskor

fdx...o Renato faz um super assist e depois é so falhar passes.
O Nico...esta em campo....
Falhamos golos...é esperar que isso não nos custe pontos.
Lindelof...ainda tem muito que aprender.

SorcereR

Precisamos de não falhar aquelas bolas e ser melhores no último terço.

Phils

Carcela no lugar do Nico, da mais dinamica neste momento à arrebentava a defesa deles

Oblivium

Há tanto espaço para jogar foda-se!!

Menos toquezinhos de merda e mais objectividade e o Benfica ganha categoricamente.

O_Glorioso

O esperado. Só por muita sorte não perdemos hoje, com esta defesa patética. E, claro, a falhar golos feitos...


joao12soares

Fdx c******!!!!!!! Por muito menos já estávamos a levar goleada no curral. Vamos lá a meter a p*** da bola na baliza c******!!!!!!