CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

desinstala


Bedsy


miniMilk

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Fevereiro de 2016, 21:25
Já agora, estou fartinho de ouvir "allez porto allez". As claques do Benfica que vão as duas para o caralho que as foda. Absolutamente vergonhoso.
mal se ouviram os porquistas...

Rui_sem_nome



Dejavu_Text

Citação de: SigaPaVinho em 12 de Fevereiro de 2016, 21:25
Inferno da Luz... Em vez de assobiarem o Maxi, poupem o fôlego para apoiar o Benfica.

E isso que eu penso puxar pela equipa crl o maxi já é passado.

andymc

Citação de: 7omaz em 12 de Fevereiro de 2016, 21:24
Não podemos defender assim com o Zenit... Fds que falhanço do Mitra e do Samaris. E aquela em que o Mitra em vez de chutar dá no Gaitán? Depois os corruptos marcam num remate seco a um canto ... Que frustração... Temos de ser eficazes como temos sido!

A minha Champions é sábado frente ao Paços.

MBACANO

Voltamos aos erros de casting e ás vacas sagradas no 11, e isso tá a sair caro.

Gaitán tem todas as culpas no golo do porto já que é ele que está a marcar o herrera, e sai de ao pé dele para ir ao gajo que tem a bola junto à linha e que já estava com marcação, abrindo a linha de passe para o outro passar a bola, ao deixar o herrera livre, e depois já não conseguiu recuperar e foi o que se viu...

Além de não estar a fazer nada no ataque esta a comprometer e de que maneira na defesa...

Carcela precisa-se! Já!

ChEsTeR

Estamos mto passivos a defender e a dar mto espaço aos jogadores do porto principalmente ao brahimi e para piorar já falhamos 2/3 golos que se pagam caro nestes jogos...admito que tou com receio de não ganharmos isto..

Flak_Benficatv


Trapattoni

Isto podia estar já 5-0 e só não está porque estamos a ser bartolos a finalizar

andereberna


Gnr. Keenan

Citação de: Manuel8 em 12 de Fevereiro de 2016, 21:23
Citação de: Gnr. Keenan em 12 de Fevereiro de 2016, 21:22
Citação de: Manuel8 em 12 de Fevereiro de 2016, 21:20
Já vejo a capa do Jornal "Tragédia Grega", Mitroglou e Samaris a falhar golos feitos e o Benfica a perder o campeonato.

Vai ver o preview da Volta a Murcia e chora.

O Cyclingquotes também erra.

Dá-me mais vontade de chorar o facto do Porto ser horrível a defender, e nós só marcarmos 1 golo, e entretanto já mamámos 1 e como somos igualmente horríveis a defender, havemos de mamar outro.

Pois erra. Por mim não metas o Gilbert. Agradeço ;D

Oh pá, os treinadores são medíocres. Não há milagres. O que me fode é a passividade. Estamos muito encolhidos em campo e completamente bloqueados na saída de bola.

RedEagleNN