CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

blueviper

E ai está o que o porco quer....é só isto...estão vivos pk nós não o matamos.....

Negative



delduin

Pois é. Eles jogam com aquele sangue na guelra.

Nós andamos com AA a ser comido, Gaitán a resmungar porque os adeptos lançam papel pó Maxi e o Talisca que deve estar a pensar no post de instagram.

Francescoli


ponta de lança


Viriato6

em casa, parecemos uns tristes meu deus.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk


redfox1904

Bom resultado para os porkos. Excelente para os sapos... Dois em um!!

Tijuana

Citação de: Keiroxes em 12 de Fevereiro de 2016, 22:16
Nem o empate, isto é absolutente vergonhoso

Das coisas mais abjectas que já vi.

Isto sim, foi limpinho, limpinho. Quase mortos, foram à Luz e vergaram aquele bando de cornos mansos. Foi à benfica de vieira e à porto que papa títulos. Sem roubalheiras. Foi pura e simplesmente incompetência dos cagões dos nossos jogadores. E é isto que custa mais. Sinto-me cuspido por aquele bando de incompetentes.

Era o tri que estava aqui, cambada de inúteis! Vão-se foder! Não merecem que invista mais 1s do meu tempo.

Peritos em dar oxigénio a estes pedaços de merda. Se ganharem alguma coisa esta época, terá sido culpa deste jogo.

JPSilva

Citação de: delduin em 12 de Fevereiro de 2016, 22:19
Pois é. Eles jogam com aquele sangue na guelra.

Nós andamos com AA a ser comido, Gaitán a resmungar porque os adeptos lançam papel pó Maxi e o Talisca que deve estar a pensar no post de instagram.

Eles tinham que jogar. Estão na merda e não tinham nada a perder.


XineloBranco


Tifosi

Citação de: HuRi em 12 de Fevereiro de 2016, 22:18
Citação de: nintendo1 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:17
Só um treinador imbecil perde este jogo contra os corruptos mais fracos da década. Só um imbecil.

da década??? fdx...não me recordo de um porto tão fraco, nem no tempo do Fernandez...

entãoera um génio e já ia para a china... e agora a culpa é do treinador??? vão tomar banho

Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2016, 22:17
Citação de: Gnr. Keenan em 12 de Fevereiro de 2016, 22:16
Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2016, 22:13
Citação de: Soundwave em 12 de Fevereiro de 2016, 22:12
Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2016, 22:11
O jogo de hoje não teve nada a ver com os clássicos da 1ª volta.
Pois não. Ganhámos.

Ah...

O jogo de hoje o Benfica não ganha por falta de eficácia. Nos outros nem sequer situações conseguiu criar.
Oh pá, o Benfica não ganha porque defensivamente é uma miséria e porque encarou este jogo com a atitude submissa. Não se entende. É a abordagem mais patética que me lembro a um clássico. No ano passado ainda entendi o Jesus. Este ano foi só parvo. E assim se pode deitar um campeonato fora. Este Benfica em Alvalade é um doce.

Meu caro, que este Benfica era uma amostra de equipa já eu sabia desde o começo da época desde que contratou este treinador. Nunca me deixei enganar por vitórias seguidas, ou por jogos bem conseguidos contra pseudo-equipas de futebol. Mas hoje o Benfica não ganha apenas porque falhou golos atrás de golos.

Mas tu sabes sempre tudo. Nada de novo.
O Benfica perde o jogo porque não jogou um caralho. Mesmo falhando golos a atitude não se admite. O Porto controlou grande parte do jogo. Nós nem conseguíamos sair a jogar. Mas é chover no molhado. Está feito.