CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Manuel8

Citação de: mar_vivo em 12 de Fevereiro de 2016, 22:29
Onde andou Gaitán? Alguém o viu para além de um corte na 1.ª parte?

Vi, o Mitroglou fez um passe ao Casillas, sozinho, na pequena-área, a passe do Gaitán.. só por exemplo.

E vi também quando falhou 1 golo cantado, para se juntar ao festival.

PSantiago88


Trapattoni

Ainda tive de ir mandar umas caralhadas por mensagem ao Avobakar
Há tempos que não fazia uma merda destas :buck2:

Semper Fidelis

Citação de: Chuck em 12 de Fevereiro de 2016, 22:09
Salvio porque fuck logic. O RV desorientou-se todo quando mamámos o segundo.
desorientou-se??? como é que se pode ficar desorientado com algo que se estava mesmo mesmo a ver que ia acontecer???

4x4x2

Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:32
O campeonato esta longe se estar perdido, eu sei que esta tudo de cabeça quente mas ainda podemos ser campeões.

Claro que podemos, isso nem se discute!!! mas hoje foi uma pancada forte

ÀguiaUnum

so coracao n basta, ha que ter cabeca e n falhar tanto golo.
o gaitan e qq um, se n tao a jogar bem têm d sair.
jogaram mt mal msm, uma equipa assim n da para ser campea, a menos k haja mta sorte ou n se percam mais jogos.

e os adeptos nao sei como mais vezes ofendem o maxi do que cantam Benfica, n percebo, para isso n vao, o estadio parecia um funeral msm a ganhar.

equipa e adeptos têm de por a mao na consciencia e corrigir senao n se passa disto.

rlaranjeiro

As substituicoes acabaram com o jogo.

Quem nao acredita nas suas ideias de jogo e muda tudo com mais de 20 minutos para jogar so pode dar merda.


slb_always

Faz-me impressão como não há ninguém a saber marcar cantos na equipa..Tivemos n cantos, todos inofensivos...Os gajos não fazem mais nada na vida senão jogar futebol...

SDarKN3SS



miniMilk

Vergonha vergonha vergonha


Que 2a parte miserável !!! Nojo

Gaitan em campo o jogo todo. Semedo no banco, olha hoje dava jeito ter um defesa além do Jardel.

O Porto não joga um crl. Ainda assim passeavam-se no nosso meio campo.

Valeu o Renato. Vendam-no


L@udrup

Luta a 3 ?!?!  ;D

Espero bem que as putas de verde amanhã esperem 4 ou 5 para muita gente acordar para a realidade.

BENFICA hoje em dia parece o Guimarães