CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Sombras

Citação de: 7omaz em 12 de Fevereiro de 2016, 22:30
Nem 8 nem 80. Perdemos , estamos todos ***, mas há muito campeonato ainda.

Falhamos muito hoje, Casillas com grandes defesas... Podemos ficar a 3. Calma.

3+1. Se o sporting ganhar amanhã põe uma mão no título. Mesmo que ganhemos lá, nunca vamos recuperar dos 3-0 vamos sair sempre atrás. Este jogo era para ganhar ou ganhar.

Chuck

"O Casillas decidiu defender e não estávamos à espera que ele fizesse isso, foi a primeira vez que o fez."

krak

A eficácia que o Benfica esteve de sobra nos últimos jogos faltou hoje e muito.
E depois a defesa... Enfim... Salvou-se o Lindelof que foi limpando a merda dos outros.

Palavra para o RV que hoje errou completamente em todas as alterações.
O Benfica não perdeu o jogo quando mamou o 2º golo... Perdeu o jogo quando o RV desorientado e desesperado mete o Talisca e o Carcela e aí acabou o jogo. Depois ainda mete o Salvio que não jogava há um ano... Desorientação total.

Jamal

Tudo o que eu queria que os jogadores do Benfica apenas uma se concretizou...marcar primeiro...o resto nada fizeram.

FaithNoMore

Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:32
O campeonato esta longe se estar perdido, eu sei que esta tudo de cabeça quente mas ainda podemos ser campeões.

Obvio,a nossa sorte é que os lagartos com os pequenos pede muitos pontos e tem um calendário terrivel até final

SigaPaVinho

Para ganharmos o campeonato, temos de ganhar os jogos todos contra os pequenos (Braga na Luz incluido). Em Alvalade seja o que deus quiser.

Holmesreis


Semper Fidelis

Citação de: 4x4x2 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:33
Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:32
O campeonato esta longe se estar perdido, eu sei que esta tudo de cabeça quente mas ainda podemos ser campeões.

Claro que podemos, isso nem se discute!!! mas hoje foi uma pancada forte

ainda vamos ser campeões sem ganhar um jogo aos principais adversários LOL

ruio1999

A culpa é do Rui, claro, fui ele que falhou aqueles golos todos.....

Diaboli


pecksniffian

Nao ganhamos em alvalade isso é certo

Enviado do meu SM-T810 através de Tapatalk


4x4x2

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 22:32
E nunca mas nunca na vida o Salvio deveria ter entrado num jogo destes.

O acertado era meter o Nélson a dar profundidade aquela ala

JUST4FUN

Citação de: KRF em 12 de Fevereiro de 2016, 22:32
Citação de: JUST4FUN em 12 de Fevereiro de 2016, 22:25
GOLEADA FOI NA BANCADA !  QUE VERGONHA
A massa adepta jamais merecia ter levado uma molha para ver este naufrágio
muitos estão là para tirar selfies e mais nada , apoiar quando é preciso é que não

LR1904

Sem o Pizzi fizemos 0! ZERO CARALHO!

É meia equipa neste momento, muito mais preponderante que o Nico.

Vai gozar com o caralho RV... Talisca? Salvio depois de uma lesão gravíssima? Bebe outra que essa tem bagaço...

vcarreiro

Sera que so  eu e que reparo que assim que  o gaitan entra na equipa 2/3 jogos perdemos......... :confused: