CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

ZICKLER

Citação de: Thrain em 12 de Fevereiro de 2016, 23:56
A verdade é que faltou tarimba a esta equipa.

Muito nervosa.



Este jogo teve 2 equipas a defender mal e porcamente.  No caso do porto,  até ao segundo golo deles, era incrível a facilidade como conseguíamos situações na cara do guarda redes. Tivemos 3 ou 4 situações clarissimas de golo.

O porto estava pendurado no jogo, por um 2º golo nosso. Tivéssemos feito e eles ruiam em campo.

Não o fizemos na devida altura e depois sim, fomos completamente manietados por eles. Entraram muito bem na segunda parte e o golo aparece numa fase em que estavam já por cima do jogo

benficaslb1

Citação de: SCunha11 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:02
Citação de: Abreu-jp em 13 de Fevereiro de 2016, 00:01
Impressionante a quantidade de golos que sofremos com os porcos fora de área fds.

Hulk, Moutinho, Herrera, pqp...
O chuto do Herrera foi bem metido...a bola levava um efeito do caraças...

Efeito? A bola sai a direito, se levasse efeito o Júlio apanhava com a ponta da luva

PORTUGUESE_GIANTS

Infelizmente tinha este feeling...

Hoje era o dia que lhes corria tudo bem, o casillas a defender como nunca defendeu, notava-se que as coisas lhes estavam a correr bem...

No futebol quer queiram quer não a sorte também conta e hoje estava do lado deles como esteve do nosso lado no dragão no ano passado! Eu continuo a acreditar até porque o porto tal com o sporting tem muitas dificuldades a jogar com equipas fechadas ainda vão perder muitos pontos.
Já nos vamos ganhar apenas um clássico esta época mas será o mais saboroso e na hora certa... Com o Jonas a marcar!!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Arceus_17 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:59
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Fevereiro de 2016, 23:57
Já agora cada ataque do Porto era um ai jesus... salvo seja... muito mal o processo defensivo desta equipa... e não é de hoje.

Mas é nestes jogos que se nota a importância de ter um sector defensivo coeso. A falta de Lisandro, o verdadeiro patrão da defesa também se fez notar bastante (Jardel não é um líder).

Hoje tiveste 4 pinos na defesa e talvez o menos mau tenha sido o Eliseu...

Junta-lhes dois médios que correram que nem dois tontos, sem saber o que fazer e está explicado como não se deve nem pode defender.

ramalho1

Uma coisa boa do jogo. O Sálvio que muita gente dizia que não devia jogar e talvez concorde. Não está acabado como andavam a dizer. Apesar de tudo entrou bem no jogo e a Lagartada que já lhe desejava mal que vá levar aonde levam as galinhas!

Temos homem.

PabloElMago10

Este jogo é capaz de ter sido das maiores humilhações dos últimos anos. E infelizmente, não foram poucas...

Só o jogo dos 5-0 e o do Kelvin me conseguiram aziar mais.

costapequeno

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:03
Citação de: Abreu-jp em 13 de Fevereiro de 2016, 00:01
Impressionante a quantidade de golos que sofremos com os porcos fora de área fds.

Hulk, Moutinho, Herrera, pqp...

Normal. Não sofremos mais golos deste género porque as equipas pequenas e medianas não têm jogadores capazes de explorar os espaços que damos.

por isso é que para o Tugao conta é comprar bons jogadores do meio campo para a frente.

SCunha11

Citação de: benficaslb1 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:04
Citação de: SCunha11 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:02
Citação de: Abreu-jp em 13 de Fevereiro de 2016, 00:01
Impressionante a quantidade de golos que sofremos com os porcos fora de área fds.

Hulk, Moutinho, Herrera, pqp...
O chuto do Herrera foi bem metido...a bola levava um efeito do caraças...

Efeito? A bola sai a direito, se levasse efeito o Júlio apanhava com a ponta da luva
Foi o que me pareceu, está a curvar para dentro, bateu na relva e acelerou ainda mais.

AlmaEncarnada

Citação de: KunAguero16 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:03
Nunca mais falem em Inferno da Luz caralho. Nunca mais usem a palavra Inferno.
É um atentado.
Como já disse umas 5x , o ambiente foi muito fraquinho só se ouvia os super rabetas.

ZICKLER

No nosso caso tivemos sempre imensa dificuldade em tapar o corredor central.  Samaris não é fejsa.....pior ficou quando o tiraram para meter o talisca.

Minha nossa senhora,  o que é que o treinador queria com aquilo?

Trapattoni

Este jogo serve bem para abrir os olhos e verem a merda de equipa que o Porto é desde os tempos do Vitinho
O problema nunca esteve neles, esteve sim em nós próprios e na mentalidade de merda desde que nos pusemos a defronta-los

benficaslb1

Citação de: SCunha11 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:05
Citação de: benficaslb1 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:04
Citação de: SCunha11 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:02
Citação de: Abreu-jp em 13 de Fevereiro de 2016, 00:01
Impressionante a quantidade de golos que sofremos com os porcos fora de área fds.

Hulk, Moutinho, Herrera, pqp...
O chuto do Herrera foi bem metido...a bola levava um efeito do caraças...

Efeito? A bola sai a direito, se levasse efeito o Júlio apanhava com a ponta da luva
Foi o que me pareceu, está a curvar para dentro, bateu na relva e acelerou ainda mais.

A mim parece-me claramente um remate sem qualquer efeito, mas isso não interessa nada, a verdade é que entrou.

dfernandes

Citação de: Trapattoni em 13 de Fevereiro de 2016, 00:01
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:58
Citação de: JUST4FUN em 12 de Fevereiro de 2016, 23:57
Ainda estou para perceber como Gaitan falha aquele golo mesmo à frente da baliza
Mitroglou...Gaitan não falha...o Casillhas defende.

O do Mitroglou é escandaloso. Eu já estava a gritar golo...

Quando essa não entrou, pensei logo para comigo... fodeu... E não me enganei.
Same
Foda-se e eu gritei bem alto

Quando o jogo chegou ao intervalo depois de tanto golo falhado pensei para comigo... já fomos... A certa altura do jogo já nem vibrava com as oportunidades de perigo, porque sabia que não iam entrar. Só estive nervoso na primeira parte.

Sempre Fiél SLB



Os Bi-campeões Nacionais neste momento ainda continuam á frente!!!!

SLBRulez

Nada está perdido.
Jogamos o suficiente para ganhar mas a falhar golos escandalosos e depois ter um GR inspirado não ajuda.

Acerca do ambiente foi o mais fraco de todos os grandes jogos em que estive.

Como alguns disseram até pode ter sido bom para acalmar a bazofia.