CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Rui_sem_nome

Esta época tinha tudo para ser épica. Bastava termos um Benfica o mínimo competente, teríamos das épocas mais tranquilas da história deste fórum.


Este Porto é o pior dos últimos 30 anos mas este Benfica também é o pior destes últimos. Foda-se.

supersueca

Citação de: 10Baggio em 12 de Fevereiro de 2016, 23:56
Citação de: supersueca em 12 de Fevereiro de 2016, 23:53
Citação de: 10Baggio em 12 de Fevereiro de 2016, 23:49
Resultado justo.

Nem pensar, achas realmente que mereciamos perder? Se estivermos a falar de botar a bola no galinheiro, ok, agora nenhum andrade considera justa a nossa vitória na porcalhota no ano passado onde ai os eficientes fomos nós e eles nem um 3º das nossas oportunidades de hoje tiveram.

Uma equipa que estava num mau momento mas sabia o que tinha de fazer em campo, outra que estava num bom momento mas dava sempre a ideia durante o jogo que era um desatre prestes a acontecer.

Os méritos e deméritos dos últimos jogos estivaram lá. Só que do outro lado têm executantes melhores que 95% do tugão, e o barraqueiro que leva golos incríveis do ze manel do moreirense foi hoje o melhor jogador em campo. Temos um grave problema no nosso meio-campo defensivo, que permite demasiado jogo perto da nossa área, mesmo que sejam jogadas sem perigo. e também nos falta qualidade nos centrais. Não é admissível que Herrera tenha aquele espaço para rematar, por muito colocado que tenha sido. Isso estou farto de ver em jogos com os pequenos, só que o Zé dos Ovos remata para a bancada. Hoje vi jogadas de ataque nossas de uma qualidade que não vi no último campeonato. O único problema psicológico que vejo ali é o Jonas que simplesmente não marca aos grandes.

SW

Citação de: jorgebenfica em 13 de Fevereiro de 2016, 00:01
preferia que o Benfica , tivesse perdido 5-0 com o Belenenses , do que ter perdido com o porto

x2
Já começa a cansar perder constantemente jogos contra os rivais e o pior é que ainda vem aí outro.

Arceus_17

Citação de: AlmaEncarnada em 13 de Fevereiro de 2016, 00:05
Citação de: KunAguero16 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:03
Nunca mais falem em Inferno da Luz caralho. Nunca mais usem a palavra Inferno.
É um atentado.
Como já disse umas 5x , o ambiente foi muito fraquinho só se ouvia os super rabetas.

estavam mais ocupados em assobiar o traste do que em apoiar o Clube.

DHenrique

Porque é que adeptos do Benfica estão mais interessados em assobiar o Maxi e o Jesus do que apoiar a equipa? Porque é que a equipa principalmente o Eliseu anda mais preocupada em andar a picar-se com o Maxi do que a jogar?


SCunha11

Citação de: KunAguero16 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:03
Nunca mais falem em Inferno da Luz caralho. Nunca mais usem a palavra Inferno.
É um atentado.
Não é atentado usá-la. Atentado é dizer que irá ser o inferno da luz de outrora e parecerem um coro da igreja de pessoas mudas e sem espinha dorsal!

ZICKLER

Salvio num jogo destes? Estamos a brincar?

Quando tinha que mudar de velocidade,  parecia um tipo com 65 anos. O máximo respeito por ele, mas jamais podia ter ido a jogo, com este tipo de intensidade

alfredo

Citação de: ramalho1 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:04
Uma coisa boa do jogo. O Sálvio que muita gente dizia que não devia jogar e talvez concorde. Não está acabado como andavam a dizer. Apesar de tudo entrou bem no jogo e a Lagartada que já lhe desejava mal que vá levar aonde levam as galinhas!

Temos homem.
eu achei erro mete-lo nessa situacao e sabendo donde vem. mas concordo que nem se portou tao mal, apesar do pouco tempo que jogou.
mas ao mesmo tempo acho que ele se encontra numa posicao que esta bem entregue. os nossos problemas sao outros sectores.

gizmo

Sou só eu que acho que cada vez que o Benfica faz vídeos motivacionais, campanha de meter fotos nas redes sociais e afins, dá sempre para no final levarmos gozo?

dfernandes

Citação de: Rui_sem_nome em 13 de Fevereiro de 2016, 00:06
Esta época tinha tudo para ser épica. Bastava termos um Benfica o mínimo competente, teríamos das épocas mais tranquilas da história deste fórum.


Este Porto é o pior dos últimos 30 anos mas este Benfica também é o pior destes últimos. Foda-se.

A realidade é essa.

Um Benfica normal teria tido um campeonato tranquilo. Bastava empatar nestes jogos, aliás... Nem era preciso ganhá-los sequer...


talves06

Companheiros, noite de desilusão! Começa a chegar a hora de verdadeira alma benfiquista se impor. O porto hoje não perdeu porque apesar de ter um presidente em final de carreira, podia ter sido presidente de câmara, deputado, feito negócios no c** mais velho, mas manteve-se fiel ao seu clube e levou-o a algumas vitórias importantes. Hoje tivemos a máquina da propaganda, da publicidade, do bonito! Nós adeptos, eu aos 5 min de jogo tinha o coração quase a sair-me pela boca e não era pelo negócio ou euros que caem na continha ao final do mês! Não era por sermos todos amigos no final, e dizer foram só 3 pontos, o percurso é bom, já tivemos a 8 e agora perdemos 3. Eu enquanto pessoa não me candidato a presidente, não tiro o curso de treinador, porque reconheço que não tenho capacidade para isso. Por isso faço um apelo a este fórum que alguém que ame este clube se chegue a frente! Rui costa, onde estás? Ricardinho, onde estás? Já chega disto. Já chega de Gente incompetente, que não gosta de futebol.

Trapattoni

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:06
Citação de: Trapattoni em 13 de Fevereiro de 2016, 00:01
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:58
Citação de: JUST4FUN em 12 de Fevereiro de 2016, 23:57
Ainda estou para perceber como Gaitan falha aquele golo mesmo à frente da baliza
Mitroglou...Gaitan não falha...o Casillhas defende.

O do Mitroglou é escandaloso. Eu já estava a gritar golo...

Quando essa não entrou, pensei logo para comigo... fodeu... E não me enganei.
Same
Foda-se e eu gritei bem alto

Quando o jogo chegou ao intervalo depois de tanto golo falhado pensei para comigo... já fomos... A certa altura do jogo já nem vibrava com as oportunidades de perigo, porque sabia que não iam entrar. Só estive nervoso na primeira parte.
Eu também pensei assim, aliás fiquei de tal forma alarmado com estas falhas clamorosas que até cheguei a por a hipótese de virmos perder e aí está
Odeio perder contra o Porto, simplesmente ODEIO
Aquele clube é uma merda, eles para mim são animais e quando vem a nossa casa tem de ser tratados e enfrentados como se fossem ANIMAIS, jogar com raiva olhos nos olhos, não sou capaz de aceitar outra atitude por parte dos nossos enquanto vestem aquela camisola nestes jogos, dar 101% durante 90 minutos
Hoje não foi isso que vi

Reimão

Não sei o que seja pior perder contra estes FDP ou ver o trinca bolotas e o jota cão a serem campeões...Mau demais...Quando podíamos dominar esta porcaria novamente continuamos a distribuir títulos pelos outros.