CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

MiguelPalma92

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:32
Tou estranho hoje.

Primeiro... não costumo vir cá depois das derrotas... depois... não sou o primeiro a dizer que esta época já foi com os porcos, como seria normal porque sou um gajo emocional...

Até tou espantado.
Este Benfica só é campeão se o Sporting e o Porto se fartarem de fazer merda até ao fim, não estou a ver isso acontecer, o Sporting neste momento ganhando na Madeira tem uma mão na Taça

Reis10

Merda de resultado nem consigo dormir tou fodido com esta merda. 10 oportunidades flagrantes enfim!

ZICKLER

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Fevereiro de 2016, 00:28
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:26
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Fevereiro de 2016, 00:23
Citação de: Holmesreis em 13 de Fevereiro de 2016, 00:17
Citação de: PedroMartins em 13 de Fevereiro de 2016, 00:16
Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:12
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:10
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:08
E sim, este foi o porto mais fraco de sempre que me lembro de ver na Luz.

Cada ataque nosso, minha nossa senhora.



De longe. Pensar que já chegaram a vir à Luz com Drulovic, Jardel, Zahovic, Jackson, Hulk, Falcao e hoje jogaram com Aboubakares e companhia, é no mínimo, deprimente.

Ate um central da B estrearam, e nem assim conseguímos aproveitar o buraco,esta defesa leva meia duzia na alemanha, mas a brincar.

Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:12
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:10
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:08
E sim, este foi o porto mais fraco de sempre que me lembro de ver na Luz.

Cada ataque nosso, minha nossa senhora.



De longe. Pensar que já chegaram a vir à Luz com Drulovic, Jardel, Zahovic, Jackson, Hulk, Falcao e hoje jogaram com Aboubakares e companhia, é no mínimo, deprimente.

Ate um central da B estrearam, e nem assim conseguímos aproveitar o buraco,esta defesa leva meia duzia na alemanha, mas a brincar.

Leva meia duzia se o Casillas tiver num dia normal, se estiver como ontem não vejo isso a acontecer.
O Dortmund está a jogar mal e porcamente. Não me admirava que os porcos sacassem lá um empate.
:rir:

Qualquer equipa decente espeta 3 ou 4 neste porto. Até o Benfica do RV o poderia ter feito,só para se ter uma noção.

O porto a defender OMFG.

Aquilo era cada avenida que até a mim me surpreendeu.
Miseráveis. Nunca os tinha visto tão fracos. Arrisco a dizer que só o Belém do Sá Pinto defendeu pior na Luz esta época.

A verdade é que nós tb tivemos sempre muitas dificuldades em tapar o corredor central.

Eles estavam pendurados pelo segundo golo do Benfica.  Estavam ali em cima do arame, quase, quase a cair a qualquer momento.

Falhamos,  falhamos e voltamos......a falhar. Na maior parte das vezes de forma inacreditável.

Depois sim, levamos o golo e o treinador matou o jogo

MTrigueiros

Citação de: Cloughie em 13 de Fevereiro de 2016, 00:32
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:30
Citação de: sardao em 13 de Fevereiro de 2016, 00:29
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:25
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Fevereiro de 2016, 00:23
Citação de: Holmesreis em 13 de Fevereiro de 2016, 00:17
Citação de: PedroMartins em 13 de Fevereiro de 2016, 00:16
Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:12
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:10
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:08
E sim, este foi o porto mais fraco de sempre que me lembro de ver na Luz.

Cada ataque nosso, minha nossa senhora.



De longe. Pensar que já chegaram a vir à Luz com Drulovic, Jardel, Zahovic, Jackson, Hulk, Falcao e hoje jogaram com Aboubakares e companhia, é no mínimo, deprimente.

Ate um central da B estrearam, e nem assim conseguímos aproveitar o buraco,esta defesa leva meia duzia na alemanha, mas a brincar.

Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:12
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:10
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:08
E sim, este foi o porto mais fraco de sempre que me lembro de ver na Luz.

Cada ataque nosso, minha nossa senhora.



De longe. Pensar que já chegaram a vir à Luz com Drulovic, Jardel, Zahovic, Jackson, Hulk, Falcao e hoje jogaram com Aboubakares e companhia, é no mínimo, deprimente.

Ate um central da B estrearam, e nem assim conseguímos aproveitar o buraco,esta defesa leva meia duzia na alemanha, mas a brincar.

Leva meia duzia se o Casillas tiver num dia normal, se estiver como ontem não vejo isso a acontecer.
O Dortmund está a jogar mal e porcamente. Não me admirava que os porcos sacassem lá um empate.
:rir:

Qualquer equipa decente espeta 3 ou 4 neste porto. Até o Benfica do RV o poderia ter feito,só para se ter uma noção.

O mais estranho disto tudo é que nos jogos em temos goleado praticamente marcamos em todos os lances de real perigo que temos. Temos tido uma eficácia aí de 80%.

Hoje... acontece precisamente o contrário. Este Benfica é de deixar um gajo maluco.
Os outros GR não são o Casillas. Da mesma forma que quando damos avenidas aos Chamorros eles não fazem o que faz o Jonas quando é  a nossa vez de atacar.

Opá... O lance do Mitroglou noutro jogo qualquer entrava. E o Casillas, repito, não fez defesas impossíveis.

Verdade.

Se fossem impossíveis, não as defendia... ;D

Hocuspocus

Somos peritos em dar tiros nos pés. Nos momentos em que os adversários podem ser aniquilados, somos quase sempre os primeiros a atirar a bóia de salvação. Perder contra este Porto, jogando em casa, é inadmissível para quem quer ser campeão.

Hoje fomos perdulários, é verdade. Mas também há que dizer sem medos que o Rui Vitória matou o jogo com as alterações que fez na segunda parte. Fomos inexistentes a partir desse momento.

ponta de lança

É ridiculo o registo do Benfica na Luz contra estes fdp, no séc XXI. Patético mesmo.
Ou temos tomates ou não e, sobretudo em casa, isto não é aceitável. É criar tomates e mudar esta merda

iKatz

Citação de: biumbs em 13 de Fevereiro de 2016, 00:31
Acabado de chegar do trabalho.

Não vi o jogo por impossibilidade, não me apetece ver o resumo.

Benfiquinha, estás de volta.
Nao vejas. E tipico jogo do Benfica em jogos importantissimos que tem 1500505005 bolas de golo claro falhado por nos.

Um jogador que estreia-se e faz uma exibicao do caralho

UM GR em decadencia que vem a luz fazer a exibicao da vida dele

O Benfica com uma postura miseravel a dar a bola ao porto jogo inteiro

filipedu11

Citação de: sardao em 13 de Fevereiro de 2016, 00:27
Citação de: filipedu11 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:19
Estamos perante um Benfica burguês. Nunca pensei dizer isto, mas entristecesse ver que num jogo onde estamos a ganhar 1 a 0 e mesmo empatados 1 a 1 com tudo para ganharmos o jogo, 2 mil adeptos do porto fazem a festa na nossa casa. Repito, 2 mil adeptos. Estavam 61 mil adeptos no estádio da luz, o que dá 59 mil adeptos do Benfica que podiam gritar pela equipa e em nenhum momento os ouvi.

Aquele inferno que se foi prometendo ao longo da semana não existiu. Entristeceu-me tanto. Deu para ver que metade dos que estavam na bancada são adeptos de vitória. Para isso prefiro ter 40 mil no estádio a apoiar pelo Benfica do que aquilo que houve nesta noite.

Para acabar quem quiser realmente viver o que é o ambiente da luz que vá ao jogo da champions. Aposto que não estarão mais que 40 ou 45 mil mas ai é que vai ser um ambiente à BENFICA!

PS: Dizer que apoiamos mais a perder 3 a 0 com Sporting do que a ganhar 1 a 0 com o Porto.
Eu até pego na tua última frase: valeu um grosso apoiar mais contra o Sporting, levámos na tromba na mesma. O apoio vale o que vale, o que conta é o futebol jogado. Os adeptos são sempre "os mesmos", no entanto só ganhámos quando a nossa equipa é boa.
Só diz isso quem não esteve presente no jogo da liga europa contra o Fenerbahce e para a TdP contra o Porto.

O público puxa e muito para uma vitória. Quanto mais amorfa está o público mais fácil é o Benfica perder.

Eu passo me a ver um jogo no estádio da luz. Ver 40 mil adeptos ou 50 mil adeptos sentados sem nada fazer durante um jogo. Fico doente.. Os gajos vão lá fazer o que?? Se for um velhinho ainda percebo mais ou menos. Agora pessoal de 40 anos ou menos e não gritam uma vez pelo Benfica durante o jogo vão lá fazer o que???

Estou mesmo fodido. Tinha um frances atrás de mim que eu perguntei de que clube o gajo era e ele disse Benfica!!!! Não tinha outra clube. Ainda disse que clube frances ele tinha e o rapaz disse que não tinha NENHUM!!! Que o clube dele era o Benfica!!! Gritava mais que todos os tugas que estavam a minha volta.

Para finalizar, os adeptos tambem ajudam a ganhar. Não ver isso é estupido e por incrivel que parece foi nesses minutos 70 que o Jimenez recuperou a bola para fazer o 1-3. Cada um acredita no que quiser mas uma coisa é certa, acredito piamente que quando todo o estádio puxa pelos jogadores não é indiferente para os gajos...

JPSilva

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:34
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:32
Tou estranho hoje.

Primeiro... não costumo vir cá depois das derrotas... depois... não sou o primeiro a dizer que esta época já foi com os porcos, como seria normal porque sou um gajo emocional...

Até tou espantado.
Este Benfica só é campeão se o Sporting e o Porto se fartarem de fazer merda até ao fim, não estou a ver isso acontecer, o Sporting neste momento ganhando na Madeira tem uma mão na Taça

O Benfica chegou ao 1º lugar precisamente pela merda que sporting e porto têm feito, logo o que é que me diz que não vão continuar a fazê-la?

ricardofslp

Perdemos contra o pior porto dos últimos anos... Uma autentica malha de retalhos... Mas perdemos!!!

É duro constatar isso mas é altura de ver o que falhamos e melhorar. Falhamos na defesa e isso custou-nos o jogo ganho pela qualidade individual do Porto e por falhanços que normalmente não falharíamos.

dfernandes

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:34
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:32
Tou estranho hoje.

Primeiro... não costumo vir cá depois das derrotas... depois... não sou o primeiro a dizer que esta época já foi com os porcos, como seria normal porque sou um gajo emocional...

Até tou espantado.
Este Benfica só é campeão se o Sporting e o Porto se fartarem de fazer merda até ao fim, não estou a ver isso acontecer, o Sporting neste momento ganhando na Madeira tem uma mão na Taça

Este campeonato tem tido semelhanças com o do Trapattoni. Grandes a fazerem merda demais quando ninguém o espera. Já não digo nada.

bruno cardoso

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:32
Tou estranho hoje.

Primeiro... não costumo vir cá depois das derrotas... depois... não sou o primeiro a dizer que esta época já foi com os porcos, como seria normal porque sou um gajo emocional...

Até tou espantado.
A idade e um pensamento mais racional e frio serve de escudo para estas derrotas.

ZICKLER

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:32
Tou estranho hoje.

Primeiro... não costumo vir cá depois das derrotas... depois... não sou o primeiro a dizer que esta época já foi com os porcos, como seria normal porque sou um gajo emocional...

Até tou espantado.

Para mim este jogo era um warm-up para a ida ao wc.

Tínhamos tudo a nosso favor para dar a estocada e ao mesmo tempo,  consolidar/afastar o fantasma.

Falhamos retundamente e vamos ao wc com aquele sentimento do que sabemos que vai acontecer.  Se na luz falhamos imaginamos num ambiente adverso como vai ser em Alvalade

MiguelPalma92

Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2016, 00:35
Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:34
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:32
Tou estranho hoje.

Primeiro... não costumo vir cá depois das derrotas... depois... não sou o primeiro a dizer que esta época já foi com os porcos, como seria normal porque sou um gajo emocional...

Até tou espantado.
Este Benfica só é campeão se o Sporting e o Porto se fartarem de fazer merda até ao fim, não estou a ver isso acontecer, o Sporting neste momento ganhando na Madeira tem uma mão na Taça

O Benfica chegou ao 1º lugar precisamente pela merda que sporting e porto têm feito, logo o que é que me diz que não vão continuar a fazê-la?
na hora de aproveitar é isto que se viu hoje, não espero outra oportunidade igual, quem sabe o Sporting se perde amanhã, mas duvido

dfernandes

Citação de: bruno cardoso em 13 de Fevereiro de 2016, 00:36
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:32
Tou estranho hoje.

Primeiro... não costumo vir cá depois das derrotas... depois... não sou o primeiro a dizer que esta época já foi com os porcos, como seria normal porque sou um gajo emocional...

Até tou espantado.
A idade e um pensamento mais racional e frio serve de escudo para estas derrotas.

Mas qual idade. Eu quanto mais velho estou mais pessimista fico. Em puto é que acreditava sempre.