CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

JPSilva

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:37
Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2016, 00:35
Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:34
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:32
Tou estranho hoje.

Primeiro... não costumo vir cá depois das derrotas... depois... não sou o primeiro a dizer que esta época já foi com os porcos, como seria normal porque sou um gajo emocional...

Até tou espantado.
Este Benfica só é campeão se o Sporting e o Porto se fartarem de fazer merda até ao fim, não estou a ver isso acontecer, o Sporting neste momento ganhando na Madeira tem uma mão na Taça

O Benfica chegou ao 1º lugar precisamente pela merda que sporting e porto têm feito, logo o que é que me diz que não vão continuar a fazê-la?
na hora de aproveitar é isto que se viu hoje, não espero outra oportunidade igual, quem sabe o Sporting se perde amanhã, mas duvido

Todas as horas são horas de aproveitar. Se não tivéssemos feito o que fizemos no ultimo mês e meio, o jogo de hoje era para cumprir calendário.

chama_eterna

Citação de: ponta de lança em 13 de Fevereiro de 2016, 00:35
É ridiculo o registo do Benfica na Luz contra estes fdp, no séc XXI. Patético mesmo.
Ou temos tomates ou não e, sobretudo em casa, isto não é aceitável. É criar tomates e mudar esta merda

esta época não te podes queixar de tomates porque entraste com ambição de ganhar

podes-te queixar de não teres os melhores jogadores em campo, de falhar tudo o que era golo, e das substituição dignas de um filme de terror

SW

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:34
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:32
Tou estranho hoje.

Primeiro... não costumo vir cá depois das derrotas... depois... não sou o primeiro a dizer que esta época já foi com os porcos, como seria normal porque sou um gajo emocional...

Até tou espantado.
Este Benfica só é campeão se o Sporting e o Porto se fartarem de fazer merda até ao fim, não estou a ver isso acontecer, o Sporting neste momento ganhando na Madeira tem uma mão na Taça

Não concordo. Acho que tanto Sporting como Porto vão perder mais pontos contra equipas pequenas até ao fim. Além disso o Sporting mesmo ganhando na Madeira ainda tem os jogos mais difíceis todos pela frente. O campeonato vai estar em aberto até ao fim..

Keiroxes

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:29
Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:25
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:22
Citação de: SLB_paixao em 13 de Fevereiro de 2016, 00:21
Para mim, acabou-se.
Hipotese de ouro para mandar os suinos à lama e foi o que se viu... Tanto facilitismo, tanta paneleirisse, tanta merda, e acabou com derrota.


Não acabou nada. Isso dizes tu hoje. Para a semana lá estarás tu a sofrer como todos nós.

Sofrer vamos sofrer sempre, nao da pra evitar,mas racionalmente hoje morremos pro que resta deste campeonato, infelizmente perdemos um jogo que nao poderíamos perder, duvido que passemos na mata real sequer, ainda por cima com jogo europeu a meio da semana, o vitoria nao tem unhas pra isto.

Amigo... eu sou um gajo pessimista por natureza especialmente em relação ao futebol, e hoje tudo nos parece muito mau, mas pragmaticamente falando ainda estamos na luta. Estamos melhores que o Porto, apesar de isso parecer algo estranho nesta altura.

Esta equipa tem sido capaz do melhor e do pior. Não dá para estabelecer um padrão ou um fio condutor nesta temporada, daí que ainda não dê tudo por perdido, apesar do eu mais racional e que já viu mais de 20 tugões me dizer que foi tudo com o caralho.

Esta época está a ser estranha e a desafiar a lógica. Mais vale acreditar que as fenómenos fora do comum continuarão a acontecer e que o Benfica vai continuar na luta.

Hoje foi uma valente marretada nos cornos, dificilmente voltarei a acreditar no titulo esta epoca, seria preciso um estofo mental muito grande por parte da equipa, coisa que hoje nao mostraram.

dfernandes

Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2016, 00:35
Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:34
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:32
Tou estranho hoje.

Primeiro... não costumo vir cá depois das derrotas... depois... não sou o primeiro a dizer que esta época já foi com os porcos, como seria normal porque sou um gajo emocional...

Até tou espantado.
Este Benfica só é campeão se o Sporting e o Porto se fartarem de fazer merda até ao fim, não estou a ver isso acontecer, o Sporting neste momento ganhando na Madeira tem uma mão na Taça

O Benfica chegou ao 1º lugar precisamente pela merda que sporting e porto têm feito, logo o que é que me diz que não vão continuar a fazê-la?

E podem bem continuar.

A diferença entre uma jornada normal a semana passada e uma possível vitória do Sporting amanhã é apenas 1 ponto.

Sporting com mais 3 em vez de mais 2, e Porto igual, a 3 pontos...

xiribiti

a sério, este TRAUMA em relação ao porto na Luz já era digno de ser estudado num congresso internacional de psiquiatria...

Mariachi

Para a jornada anterior ter sido o que foi, eu vi logo que não vinha ai coisa boa...
conosco? lol Que? arrumar um rival directo na luta pelo titulo e ganhar um boost para para caminhar para o 35?...Não! Vamos ter que sofrer e provavelmente ficar a xuxar no dedo no final.



costapequeno


Reis10

Podiamos ter marcado uma posição em relação ao titulo afastavamos o Porto e colocava-mos pressão nos lagartos assim marcamos foi o caralho. Cambada de aleijados fdx

Sleepy_sidewinder

Citação de: Gottschalk em 13 de Fevereiro de 2016, 00:33
Aconteceu o que, infelizmente, tem costumado acontecer nos últimos 15 anos.

4 vitórias apenas na Luz contra os andrades em 15 épocas. Registo à Estoril-Praia.

Hoje podíamos e devíamos ter ganho. Dado uma resposta à altura. Mas fomos ineficazes à frente e desastrosos lá atrás. É assim a vida. Contra Moreirenses dá para ganhar, contra equipas matreiras como o Porto já não dá.

3.  2006, 2010 e 2014.

filhos da puta de dirigentes, treinadores e jogadores.
o judas demorou 5 anos a aprender o jogar com eles.
povoar o meio campo e pressão homem a homem.


este rv é muito verde. para outra vez joga em 4-2-4

gaitas e mitro não defendem. nunca mais aprendem estes filhos da puta.

MTrigueiros

Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:36
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:32
Tou estranho hoje.

Primeiro... não costumo vir cá depois das derrotas... depois... não sou o primeiro a dizer que esta época já foi com os porcos, como seria normal porque sou um gajo emocional...

Até tou espantado.

Para mim este jogo era um warm-up para a ida ao wc.

Tínhamos tudo a nosso favor para dar a estocada e ao mesmo tempo,  consolidar/afastar o fantasma.

Falhamos retundamente e vamos ao wc com aquele sentimento do que sabemos que vai acontecer.  Se na luz falhamos imaginamos num ambiente adverso como vai ser em Alvalade

Ganhar hoje era começar a ganhar em Alvalade. Perder hoje, é começar a perder em Alvalade.

Se, por ventura, tivermos a oportunidade de sair de Alvalade a 3 ou menos pontos de desvantagem, voltamos a ter hipóteses. Mas como não estou a ver isso acontecer...

dfernandes

Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:38
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:29
Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:25
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:22
Citação de: SLB_paixao em 13 de Fevereiro de 2016, 00:21
Para mim, acabou-se.
Hipotese de ouro para mandar os suinos à lama e foi o que se viu... Tanto facilitismo, tanta paneleirisse, tanta merda, e acabou com derrota.


Não acabou nada. Isso dizes tu hoje. Para a semana lá estarás tu a sofrer como todos nós.

Sofrer vamos sofrer sempre, nao da pra evitar,mas racionalmente hoje morremos pro que resta deste campeonato, infelizmente perdemos um jogo que nao poderíamos perder, duvido que passemos na mata real sequer, ainda por cima com jogo europeu a meio da semana, o vitoria nao tem unhas pra isto.

Amigo... eu sou um gajo pessimista por natureza especialmente em relação ao futebol, e hoje tudo nos parece muito mau, mas pragmaticamente falando ainda estamos na luta. Estamos melhores que o Porto, apesar de isso parecer algo estranho nesta altura.

Esta equipa tem sido capaz do melhor e do pior. Não dá para estabelecer um padrão ou um fio condutor nesta temporada, daí que ainda não dê tudo por perdido, apesar do eu mais racional e que já viu mais de 20 tugões me dizer que foi tudo com o caralho.

Esta época está a ser estranha e a desafiar a lógica. Mais vale acreditar que as fenómenos fora do comum continuarão a acontecer e que o Benfica vai continuar na luta.

Hoje foi uma valente marretada nos cornos, dificilmente voltarei a acreditar no titulo esta epoca, seria preciso um estofo mental muito grande por parte da equipa, coisa que hoje nao mostraram.

Os outros ainda vão perder pontos também. Acreditar não acredito muito há meses, mas nesta altura prefiro ser cauteloso que, aliás, raramente sou.

SigaPaVinho

Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:38
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:29
Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:25
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:22
Citação de: SLB_paixao em 13 de Fevereiro de 2016, 00:21
Para mim, acabou-se.
Hipotese de ouro para mandar os suinos à lama e foi o que se viu... Tanto facilitismo, tanta paneleirisse, tanta merda, e acabou com derrota.


Não acabou nada. Isso dizes tu hoje. Para a semana lá estarás tu a sofrer como todos nós.

Sofrer vamos sofrer sempre, nao da pra evitar,mas racionalmente hoje morremos pro que resta deste campeonato, infelizmente perdemos um jogo que nao poderíamos perder, duvido que passemos na mata real sequer, ainda por cima com jogo europeu a meio da semana, o vitoria nao tem unhas pra isto.

Amigo... eu sou um gajo pessimista por natureza especialmente em relação ao futebol, e hoje tudo nos parece muito mau, mas pragmaticamente falando ainda estamos na luta. Estamos melhores que o Porto, apesar de isso parecer algo estranho nesta altura.

Esta equipa tem sido capaz do melhor e do pior. Não dá para estabelecer um padrão ou um fio condutor nesta temporada, daí que ainda não dê tudo por perdido, apesar do eu mais racional e que já viu mais de 20 tugões me dizer que foi tudo com o caralho.

Esta época está a ser estranha e a desafiar a lógica. Mais vale acreditar que as fenómenos fora do comum continuarão a acontecer e que o Benfica vai continuar na luta.

Hoje foi uma valente marretada nos cornos, dificilmente voltarei a acreditar no titulo esta epoca, seria preciso um estofo mental muito grande por parte da equipa, coisa que hoje nao mostraram.

Não acho que seja preciso estofo mental coisa nenhuma, basta ganhar ao Paços fora que voltamos a senda das "goleadas aos pequeninos".
Eu que tbm sou pessimista acho mesmo que somos capazes de ganhar todos os jogos,menos ao Sporting.

Depois é esperar que os outros 2 percam pontos e tbm vão jogar entre si.

Reis10

Vamos jogar assim a alvalade e levamos mais 3 ou 4. Curtia ter um treinador que treinasse o processo defensivo. Não se cala com processos, processos só se for os processos do levantamento da garrafa de água

SLB_paixao

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:22
Citação de: SLB_paixao em 13 de Fevereiro de 2016, 00:21
Para mim, acabou-se.
Hipotese de ouro para mandar os suinos à lama e foi o que se viu... Tanto facilitismo, tanta paneleirisse, tanta merda, e acabou com derrota.


Não acabou nada. Isso dizes tu hoje. Para a semana lá estarás tu a sofrer como todos nós.
Não dá.
Planeei o dia de hoje em função do Benfica. Andei o dia todo contente por causa do jogo, e depois é isto...