CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

JPSilva

Citação de: PabloElMago10 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:37
Dramas? Acabámos de reanimar o Porto, e de dar 3 pontos de avanço ao Sporting, e não ha motivos para dramas?

Se calhar acreditam que os jogadores do Benfica não vai sentir isto tudo, e que vão continuar com a mesma confiança dos últimos jogos.

E que os lagartos não vão ficar motivados, e que não vão embalar

E que o Porto vai voltar a fazer exibições de merda como fez contra o Arouca nos próximos jogos...

O campeonato hoje acabou para nós. Não é pessimismo, é a realidade. E o pior é imaginar essa realidade para a próxima época...

Estamos entregues a bicharad

Se calhar vão, da mesma forma que o Benfica estava "embalado" para hoje e perdeu.

dfernandes

Citação de: Jotenko em 13 de Fevereiro de 2016, 01:41
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:40
Citação de: Shoplifter20 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:39
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:38
Citação de: Shoplifter20 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:37
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:36
Citação de: Jotenko em 13 de Fevereiro de 2016, 01:35
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:34
Citação de: Jotenko em 13 de Fevereiro de 2016, 01:31
Mal acabou o jogo vi logo que esta merda de tópico ia ser só FILHOS DUMA GANDA PUTA com mariquices e dramas, CARALHO.

FILHAS DA PUTA:

Esta merda é só uma merda de um jogo de futebol. Relaxem e vivam a puta da vida. Têm um fim-de-semana pela frente.

Estou satisfeito por ter visto e revisto tanta malta daqui: heroisdomar, diabinho, minimix, Shoky,  Slb23, Mestre30, chama eterna, Frank Bauer, etc etc

Deixem de ser BRONCOS e deixem-se de depressões.

SIGNING OUT BITCHES.

Dizes isso porque estiveste no convívio com o pessoal e à pala disso o jogo se calhar até passou a ser algo secundário. Estivesses estado a ver o jogo em casa e sem esse apoio moral e queria ver se não estavas bem mais deprimido.
Estivemos a falar de ti!

Pois... quem me dera ter ido. A esta hora tava com uma tosga monumental e já nem me lembrava do jogo.

Bora ao do União?

Não fui hoje por ser um teso do crl. Isso não vai mudar nos próximos tempos, infelizmente...

Somos dois, ainda não tenho independência financeira para estas lides  :estrelas:

Eu já passei a fase do ainda...
Foda-se, que depressão, rapaz... Tens quantos anos?

Por acaso se fores ver o que escrevi hoje até sou dos mais optimistas, coisa que até nem é normal em mim.

Normal em mim a esta hora seria estar a fazer outra coisa qualquer que nada tivesse a ver com futebol. Raramente venho comentar aqui depois de derrotas. Afasto-me do futebol durante uns tempos, e só volto para ver os jogos mesmo.

Shoplifter20

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:42
Citação de: Jotenko em 13 de Fevereiro de 2016, 01:41
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:40
Citação de: Shoplifter20 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:39
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:38
Citação de: Shoplifter20 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:37
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:36
Citação de: Jotenko em 13 de Fevereiro de 2016, 01:35
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:34
Citação de: Jotenko em 13 de Fevereiro de 2016, 01:31
Mal acabou o jogo vi logo que esta merda de tópico ia ser só FILHOS DUMA GANDA PUTA com mariquices e dramas, CARALHO.

FILHAS DA PUTA:

Esta merda é só uma merda de um jogo de futebol. Relaxem e vivam a puta da vida. Têm um fim-de-semana pela frente.

Estou satisfeito por ter visto e revisto tanta malta daqui: heroisdomar, diabinho, minimix, Shoky,  Slb23, Mestre30, chama eterna, Frank Bauer, etc etc

Deixem de ser BRONCOS e deixem-se de depressões.

SIGNING OUT BITCHES.

Dizes isso porque estiveste no convívio com o pessoal e à pala disso o jogo se calhar até passou a ser algo secundário. Estivesses estado a ver o jogo em casa e sem esse apoio moral e queria ver se não estavas bem mais deprimido.
Estivemos a falar de ti!

Pois... quem me dera ter ido. A esta hora tava com uma tosga monumental e já nem me lembrava do jogo.

Bora ao do União?

Não fui hoje por ser um teso do crl. Isso não vai mudar nos próximos tempos, infelizmente...

Somos dois, ainda não tenho independência financeira para estas lides  :estrelas:

Eu já passei a fase do ainda...
Foda-se, que depressão, rapaz... Tens quantos anos?

Por acaso se fores ver o que escrevi hoje até sou dos mais optimistas, coisa que até nem é normal em mim.

Normal em mim a esta hora seria estar a fazer outra coisa qualquer que nada tivesse a ver com futebol. Raramente venho comentar aqui depois de derrotas. Afasto-me do futebol durante uns tempos, e só volto para ver os jogos mesmo.

Somos dois, mas nos últimos tempos tenho lidado melhor por aqui com vocês todos

ZICKLER

Citação de: Jotenko em 13 de Fevereiro de 2016, 01:42
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 01:41
Citação de: Jotenko em 13 de Fevereiro de 2016, 01:40
Pá é simples. Vamos a Alvalade para ganhar. Também vos digo: se for para perder os clássicos todos, então também não vale a pena alimentar ilusões.

Jotenko, choveu em Lisboa?
Outra vez? Pela enésima vez, SIM.

Ok, abraço

GTtdi_SLB

JCCP

A equipa criou chances para ganhar o jogo mas as nossas debilidades vieram ao de cima, mesmo contra um porto fragilizado. Nunca se poderia perder este jogo, nunca. E além disto tudo não mostrámos capacidade de resposta suficiente, com jogadores de braços em baixo.

Mas pior so mesmo os adeptos no estádio, eu estive lá e fiquei envergonhado, demasiado triste por ver atrasados mentais mandar papeis pro campo, prejudicando a propria equipa. Assobiem quem quiserem, mas primeiro está apoiar a equipa. Não é só gritar 35 quando se marca ou está a ganhar. Espero que cada um que foi hoje ao estádio e teve estas atitudes deploráveis reflicta sobre as suas acções seriamente e faça por mudar.

Ramiro Lopes

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Fevereiro de 2016, 01:43
o benfica tem equipa para consumo interno. ponto.
O que é o consumo externo? Equipa para chegar aos oitavos da Liga dos Campeões?

ZICKLER

The_King

Citação de: PabloElMago10 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:37
Dramas? Acabámos de reanimar o Porto, e de dar 3 pontos de avanço ao Sporting, e não ha motivos para dramas?

Se calhar acreditam que os jogadores do Benfica não vai sentir isto tudo, e que vão continuar com a mesma confiança dos últimos jogos.

E que os lagartos não vão ficar motivados, e que não vão embalar

E que o Porto vai voltar a fazer exibições de merda como fez contra o Arouca nos próximos jogos...

O campeonato hoje acabou para nós. Não é pessimismo, é a realidade. E o pior é imaginar essa realidade para a próxima época...

Estamos entregues a bicharada
Não. Não vão sentir porque de facto hoje concordo com o Professor Rui! Porque o processo esteve lá e tivemos eficiência no processo apenas falhamos na concretização. Os jogadores sentem quando levam um amasso, quando olham uns para os outros e ninguém sabe para onde se virar....Imaginamos que o porto tinha desperdiçado as oportunidades do Benfica e ainda tinha metido duas batatas lá dentro para além do facto que o Benfica não tivesse feito nada de jeito. Nesse caso sim iamos sentir a derrota porque vemos o filme do jogo e o que se vê?! Uma equipa que marca 2, falha mais uma mão cheia deles, e vai para casa a dizer levaram 2 e tiveram sorte...

Hoje nao. Hoje tudo correu bem até à hora de concretizar.

E por mais queiram dizer que não estará mais perto sempre de ganhar a equipa que joga melhor e essa equipa hoje foi o Benfica.

Agora quando se falha

Pedro84

Este jogo, apesar das inúmeras oportunidades desperdiçadas, foi duma mediocridade temerária.

dfernandes

Há qualquer coisa em mim que me diz que esta merda ainda não acabou.

E, repito, sou pessimista.

SW

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Fevereiro de 2016, 01:43
o benfica tem equipa para consumo interno. ponto.

Para consumo interno mas sem contar com clássicos.

TheBeatles

Citação de: Scherbatsky em 13 de Fevereiro de 2016, 01:14
Criticamos tanto os jogadores, o treinador, o presidente, mas esquecemo-nos todos de uma coisa. Falámos tanto antes do jogo, mas a verdade é que só se ouviam os macacos a gritar. Ridículo. Isto não é o Inferno da Luz. Nem quando estávamos a ganhar demos uma réplica sequer parecida ao que deve ser o ambiente do nosso estádio.

NN são ultras ridiculos.

Os Diabos sim, cantam incondicionalmente.

sbremoved_28408

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:45
Há qualquer coisa em mim que me diz que esta merda ainda não acabou.

E, repito, sou pessimista.
Pois não. O pior está para vir,quando andarmos as últimas jornadas já sem vontade nenhuma de ver os jogos e a rezar para que o braga escorregue.

Kurt Cobain 10

Infelizmente foi como eu previa .

O porto tem 1M de vidas.

Mas nada está perdido ,levantar a cabeça e lutar.