CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Coluna The Great

Citação de: nwpt em 13 de Fevereiro de 2016, 00:58
Citação de: KunAguero16 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:03
Nunca mais falem em Inferno da Luz caralho. Nunca mais usem a palavra Inferno.
É um atentado.
Isto.

RI-DI-CU-LO.
Pois e meus amigos mas depois gozam com os porcos que sao bairristas e tacanhos e o caralho mas quando ha jogos serios seja no estadio ou nos pavilhoes apoiam a equipa a 100 por cento e enchem os pavilhoes e nos ?! E se soubessem o quanto isto me custa dizer,fdx... tenho que arrefecer a cabeca neste momento ainda estou muito fdd com tudo

SW


Cyb3rNeo

E o Rui Vitória está à espera de quê para meter o Nelson Semedo a titular?

Eu fico tolo com isto...

Machoman

Citação de: Machoman em 13 de Fevereiro de 2016, 01:07
Chegado agora da Luz.
O que posso dizer? Bem ha uma coisa que representa o que se passou hoje. Aquele momento em que estamos a sonhar e acordamos. Fodasse pensamos. Era tudo um sonho afinal. Sonhamos com o 35 e hoje acordamos.
Senti todo o estadio a acordar na segunda parte. Acordar para a realidade.
A realidade é que o Benfica nao tem categoria para ser campeão, nao merece e infelizmente muito dificilmente será campeão.

Aquela primeira parte é a prova que faltava. O Benfica falhou 3 golos do mais escandaloso que me lembro. Mas a oportunidade foi criada, o jogador estava isolado e com tempo. O que falhou?
Foi a pressão, foi a camisola do outro lado. Fosse contra o tondela e no intervalo ganhariamos por 4-1.
E todos no estadio e se calhar em casa viram a realidade: o Benfica pode jogar 100x esta epoca contra porto e sporting que vai perder as 100x. E se eles meterem a equipa B vamos perder na mesma. Porque o problema é mental, é tremer por não ter categoria.
É juntar a mediocridade de alguns com a falta de classe, falta de espirito de campeão de todos.

Hoje também vimos o que vale o treinador. Não é enganar contra os pequenos. É o treinador que ao intervalo com oportunidades para golear o porto consegue entrar para a pior segunda parte da epoca. Que merda foi aquela? O que ele disse no balneario? Nao consigo pensar em mais nada que nao seja: joguem o pior possivel e caguem-se todos por favor. O que pode ele ter dito para a equipa entrar tão mal? Saber que este jogo nos lançava para o campeonato. Incrivel.
Lançar o salvio apos um ano sem jogar num jogo destes a perder? Os adeptos sao burros? Lançar um bom bom para ficarmos contentes e esquecer a vergonha que se passava em campo? Ou achava mesmo que o salvio ia voltar e partir tudo? É que se achava é ainda mais grave.

Estou com uma azia bruta. Nao so por perder o jogo mas porque sinto que hoje acordei. Nao vou ser campeão merda nenhuma. Daqui a 3 semanas tou a levar no pelo em alvalade duns caralhos que nao jogam um corno.

Acho que nao é preciso dizer nada sobre jonas nem gaitan. Temos apenas de dar a mao à palmatoria. Jogos grandes nao são para eles. Nao é uma opiniao já, é um facto.
Enfim nao esperava isto embora nunca tenho apanhado aquele comboio do vamos golear, ja somos campeões. Isto foi um abre olhos a muita gente. O Benfica terá sempre muita dificuldade com o porto. Mais ainda num ano onde se borra todo com os grandes.

E mais. Hoje tive vergonha da luz. Inferno? Fodasse.
Nem adeptos e nem a claque. Onde estavam os NN hoje? Que paretice de ambiente. 2a parte inteira calados.
Foi tudo uma vergonha.

piwo

Citação de: Cyb3rNeo em 13 de Fevereiro de 2016, 01:06
A sério... estou aqui há horas ainda a processar a entrada do Salvio num jogo como o de hoje.

Já a do Talisca foi de rir, mas......... o Salvio???????? a sério???!!!!!

Eu estou aqui ha horas a perceber poque o Nelson se senta no banco e o AA é titular ?!!

Ja nem vou falar do Lindelorf porque para essa posiçao existem poucas opçoes de momento, e alguem ainda queria vender o Lisandro à Fiorentina... :smokin:

Diavolo Rosso

Citação de: Coluna The Great em 13 de Fevereiro de 2016, 01:08
Citação de: nwpt em 13 de Fevereiro de 2016, 00:58
Citação de: KunAguero16 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:03
Nunca mais falem em Inferno da Luz caralho. Nunca mais usem a palavra Inferno.
É um atentado.
Isto.

RI-DI-CU-LO.
Pois e meus amigos mas depois gozam com os porcos que sao bairristas e tacanhos e o caralho mas quando ha jogos serios seja no estadio ou nos pavilhoes apoiam a equipa a 100 por cento e enchem os pavilhoes e nos ?! E se soubessem o quanto isto me custa dizer,fdx... tenho que arrefecer a cabeca neste momento ainda estou muito fdd com tudo
O que me parece cada vez mais é que o adepto benfiquista está cada vez mais frio, parece que vai ao jogo sem emoção, hoje tivemos 61 mil e aquilo parecia um funeral...

A malta esquece-se que não é só ir ao jogo é preciso puxar por eles, parece que temos vergonha ou o caralho...

ChEsTeR


Machoman

Citação de: Micr5owaves em 13 de Fevereiro de 2016, 01:08
Voltou a depressão ao forum...here we go again

Obviamente. Se os outros nao forem estúpidos perdemos o campeonato hoje. Era suposto haver algo mais sem ser depressão?

SaviAimar

Citação de: nintendo1 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:02
Depois de tantas derrotas contra os rivais e tao poucos golos marcados contra eles se calhar alguém devia lembrar o treinador que jogar contra os rivais não e o mesmo k jogar contra o belenenses.
Ate o calhau peseiro consegue dar baile na luz. Mas ha quem não queira entender.

Quando se falham 2 escandalosamente, e o guarda-redes tem 4 grandissimas defesas, e isto tudo num clássico, dizer que consegue dar baile na luz, é ver um jogo que não existiu.
O Porto foi melhor dos 70 aos 94 minutos.


chama_eterna

Citação de: Cyb3rNeo em 13 de Fevereiro de 2016, 01:09
E o Rui Vitória está à espera de quê para meter o Nelson Semedo a titular?

Eu fico tolo com isto...

já muita gente tinha avisado acerca do almeida, viu-se logo no jogo a seguir ao oriental que ao meter o almeida que ele ia continuar até borrar a pintura

dfernandes

Citação de: Cyb3rNeo em 13 de Fevereiro de 2016, 01:09
E o Rui Vitória está à espera de quê para meter o Nelson Semedo a titular?

Eu fico tolo com isto...

Agora já vai mexer na equipa. Ele só mexe depois de derrotas, empates ou lesões.

O Semedo já deveria estar a jogar há semanas, para chegar a este jogo com ritmo.

tquaresma

O Benfica tem um problema grave no meio-campo, e já não é de agora.
Sendo esse problema um dado adquirido, a partir daí tudo depende de como o jogo corre.

O facto da manta ser claramente curta no meio-campo é compensado com os km a mais que os homens do centro do terreno fazem e nos "abanões" que os 4 da frente dão no jogo. O problema é que para fazer esta brincadeira é preciso disponibilidade física.

Ultimamente, ou por não termos tido o azar de hoje ou por andarmos com muita sorte, quando chegava a fase de dar o estouro físico já o jogo estava arrumado. Hoje não foi assim.

Hoje foi precisamente quando se deu o estouro físico que era preciso dar algo mais. Mas aí o Renato já não podia. E como ele não podia já mais ninguém pôde, porque L I T E R A L M E N T E não há um único médio suplente nesta equipa. Nesse momento foi fácil para o porto: mete Ruben Neves, reforça, e acaba o jogo aí.

O Benfica hoje não teve a sorte, ou teve o azar, ou não teve a arte, de marcar nas oportunidades que teve. Mas uma coisa é certa, quando se depende tanto de um miúdo de 18 anos é porque alguma coisa nao está assim tão bem.

Este campeonato até nos pode vir a cair no colo, mas esta equipa não deixa de ter lacunas graves, que só são colmatadas porque o lado bom da equipa é mesmo muito bom. Dai este ter sido dos clássicos mais estranhos que me lembro.


Mas há uma coisa que é inevitável dizer: merda pra isto tudo!!!

Scherbatsky

Criticamos tanto os jogadores, o treinador, o presidente, mas esquecemo-nos todos de uma coisa. Falámos tanto antes do jogo, mas a verdade é que só se ouviam os macacos a gritar. Ridículo. Isto não é o Inferno da Luz. Nem quando estávamos a ganhar demos uma réplica sequer parecida ao que deve ser o ambiente do nosso estádio.

aalavic

Citação de: Cyb3rNeo em 13 de Fevereiro de 2016, 01:09
E o Rui Vitória está à espera de quê para meter o Nelson Semedo a titular?

Eu fico tolo com isto...

À espera duma noite como estas...não quis mexer logo porque a coisa (quarteto defensivo) parecia estar bem oleada e ia safando. A merda da coisa é que o Almeida não é um Gaitán (fazendo um paralelismo com o que foi feito com o Carcela).