CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Shoplifter20

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:45
Há qualquer coisa em mim que me diz que esta merda ainda não acabou.

E, repito, sou pessimista.

Rapaz assim até me fazes acreditar

The_King

Citação de: parras_bs em 13 de Fevereiro de 2016, 01:42
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 01:24
Citação de: pablo-aimar em 13 de Fevereiro de 2016, 01:18
os do porto nao se cansavam, nem parecia que ainda iam fazer uma viagem de 3 horas para o porto. os nossos só olhavam para o lado e para o telemovel. nn? fodasse aquilo de claque nao tem nada, tudo calado e a  :smokin:

Isso é perfeitamente natural.

Os 2000-3000 adeptos do putedo, eram 99% adeptos radicais do clube.  Facilmente se concertam em cânticos ensaiados, conhecem a dinâmica interna da claque.

Facilmente os colocas a cantar em uníssono.  Evidentemente que quando estão por cima é ainda mais fácil destacarem-se. Mas isso acontece com eles, como acontece com os nossos ou os lagartos quando jogam fora.

No nosso caso, fica mais difícil,  sobretudo quando as sensações que vem do relvado não são as melhores.  Muita malta vai para o jogo com a ideia que vão ser favas contadas,  muitos deles nem são habitués no estádio e têm pouca resistência perante as adversidades.
Tivessemos nós ganho por 2 ou 3-0 e teria sido um ambiente inesquecível e estaríamos a esta hora a dizer que os SD nem se ouviam e que tinham morrido como claque.
Exato. Ou com um 5-2 por exemplo. Foda-se o Rui Vitória era o maior. O Zé isto, o Manel aquilo, o Vitorino vale uns 130 milhões e o Saul puta que o pariu é o melhor avançado de sempre!

Aqui andamos entre os 8 e 80 semana após semana.

ricardoslb1988

Pessoal alguém sabe com quantos pontos terminamos a época passada?

20simao1

Acho que ainda nao disse aqui duas cenas que ia pra dizer

Ainda bem que o campeonato tem 18 equipas e não 16, senão estávamos bem fodidos sem hipóteses

E o porto não me convenceu  grande coisa  pra nao dizer coisa nenhuma. Até pode melhorar, como nós melhorámos, mas pra já não. Não admira totalmente que tenha perdido com o Arouca (não vejo jogos tugão sem ser Benfica)

Mariachi

Citação de: Jotenko em 13 de Fevereiro de 2016, 01:40
Pá é simples. Vamos a Alvalade para ganhar. Também vos digo: se for para perder os clássicos todos, então também não vale a pena alimentar ilusões.

"Simples" era ganhar hoje depois de recuperar 11 pontos a este porco na lama e de andar a enrabar tudo o que era equipa até aqui. Se não conseguimos agarrar momentos destes...

Ramiro Lopes

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:45
Há qualquer coisa em mim que me diz que esta merda ainda não acabou.

E, repito, sou pessimista.

Como eu disse no tópico das Competições Nacionais:
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:32
Acho tão provável o Benfica vencer ou empatar em Alvalade como o Jesus fazer 9 pontos no Porto, Braga e Guimarães e o Porto ganhar os seus 12 jogos.

Posto isto...

jgbg91

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:44
Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Fevereiro de 2016, 01:43
o benfica tem equipa para consumo interno. ponto.
O que é o consumo externo? Equipa para chegar aos oitavos da Liga dos Campeões?
nem equipa para consumo interno temos, vamos em 5 derrotas seguidas com os rivais. Nem um misero empate

dfernandes

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Fevereiro de 2016, 01:46
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:45
Há qualquer coisa em mim que me diz que esta merda ainda não acabou.

E, repito, sou pessimista.
Pois não. O pior está para vir,quando andarmos as últimas jornadas já sem vontade nenhuma de ver os jogos e a rezar para que o braga escorregue.

Já passei por essa fase, em Outubro ou Novembro. Basta irem ler os meus comentários dessa altura. Aliás, no verão já dava tudo como perdido.

Não volto a cair nesse erro. Este campeonato está nivelado por baixo. Nada nos diz que os outros não vão perder pontos quando menos se esperar.

Estamos iguais ao que estaríamos, em relação ao Porto, se tivessemos ganho hoje e eles tivessem ganho ao Arouca, e se o Sporting ganhar amanhã só fica 1 ponto à frente do que ficaria se tivesse ganho o seu jogo em casa.

Nenad25

Citação de: Jotenko em 13 de Fevereiro de 2016, 01:31
Mal acabou o jogo vi logo que esta merda de tópico ia ser só FILHOS DUMA GANDA PUTA com mariquices e dramas, CARALHO.

FILHAS DA PUTA:

Esta merda é só uma merda de um jogo de futebol. Relaxem e vivam a puta da vida. Têm um fim-de-semana pela frente.

Estou satisfeito por ter visto e revisto tanta malta daqui: heroisdomar, diabinho, minimix, Shoky,  Slb23, Mestre30, chama eterna, Frank Bauer, etc etc

Deixem de ser BRONCOS e deixem-se de depressões.

SIGNING OUT BITCHES.

Deixem-se de depressões? Eh pha, mas isto é um fórum do Benfica ou um clubezinho de amigos?

Percebo a tua cena, mas fico fodido com esses comentários.

Sofro com o Benfica, não é racional, mas não gosto que me censurem por isso.

Boa noite (pelos vistos a tua será melhor que a minha)

GTtdi_SLB

a velha questao do peixe-palhaço: infla de peito feito, espalma quanto toca a fugir.

dfernandes

Citação de: Shoplifter20 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:47
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:45
Há qualquer coisa em mim que me diz que esta merda ainda não acabou.

E, repito, sou pessimista.

Rapaz assim até me fazes acreditar

Não é só o tugão que tá estranho. Eu também estou a ficar afectado por este fenómeno.

Quando eu sou dos gajos que ainda acreditam...

Shoplifter20

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Fevereiro de 2016, 01:46
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:45
Há qualquer coisa em mim que me diz que esta merda ainda não acabou.

E, repito, sou pessimista.
Pois não. O pior está para vir,quando andarmos as últimas jornadas já sem vontade nenhuma de ver os jogos e a rezar para que o braga escorregue.

Já passei por essa fase, em Outubro ou Novembro. Basta irem ler os meus comentários dessa altura. Aliás, no verão já dava tudo como perdido.

Não volto a cair nesse erro. Este campeonato está nivelado por baixo. Nada nos diz que os outros não vão perder pontos quando menos se esperar.

Estamos iguais ao que estaríamos, em relação ao Porto, se tivessemos ganho hoje e eles tivessem ganho ao Arouca, e se o Sporting ganhar amanhã só fica 1 ponto à frente do que ficaria se tivesse ganho o seu jogo em casa.

É um facto que basta um empate do Sporting e estamos logo todos colados outra vez, mas mesmo assim no confronto directo...

GTtdi_SLB

já eu continuo a dizer que os cabroes andrades continuam a ser candidatos, sao muitos anos a virar frangos.

E equipa irregular que vai de goleadas a enxovalhos, nao costuma ter bom fim.

Shoplifter20

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:52
Citação de: Shoplifter20 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:47
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:45
Há qualquer coisa em mim que me diz que esta merda ainda não acabou.

E, repito, sou pessimista.

Rapaz assim até me fazes acreditar

Não é só o tugão que tá estranho. Eu também estou a ficar afectado por este fenómeno.

Quando eu sou dos gajos que ainda acreditam...

Sim isto tá uma merda muito estranho. Espero que sejam as estrelas a alinhar-se

bruno cardoso

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:52
Citação de: Shoplifter20 em 13 de Fevereiro de 2016, 01:47
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 01:45
Há qualquer coisa em mim que me diz que esta merda ainda não acabou.

E, repito, sou pessimista.

Rapaz assim até me fazes acreditar

Não é só o tugão que tá estranho. Eu também estou a ficar afectado por este fenómeno.

Quando eu sou dos gajos que ainda acreditam...
Se estando no lugar que estamos nao acreditam isso ja e um caso de estudo  ;D