CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: P∑T∑7 em 13 de Fevereiro de 2016, 03:08
Citação de: enzogaitan em 13 de Fevereiro de 2016, 03:00
Citação de: KunAguero16 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:03
Nunca mais falem em Inferno da Luz caralho. Nunca mais usem a palavra Inferno.
É um atentado.
É isto sem tirar nem por. Que puta de vergonha, desde o speaker até aos adeptos que foderem o jogo com os papéis.

INFERNOS É POR ESSE PORTUGAL FORA, verdadeiro sentimento! Não há cá pipoqueiros, só vai quem quer e não porque oferecem bilhetes e CAMAROTES!

Particularmente na 2ª parte foi maioritariamente um silêncio nas bancadas que até metia dó.

De Inferno teve mesmo muito poucachinho, tristeza...

A começar pelas "chamadas" claques...

diob121

Já para não falar na entrada do Salvio... teve montes de tempo de fora e entra assim. Isto é bom para os outros, sim senhor.

Tira-me o Pizzi que estava bem no jogo. O Nico era para sair, não jogou nada. Parece que tem medo do Mini Pereira.

thekillerjp

Pior do que aquela segunda parte foi no regresso a casa ter parado na mesma estação de serviço que o pinto da costa e a brasileira, foi mesmo para acabar mal a noite.

HB

Citação de: thekillerjp em 13 de Fevereiro de 2016, 03:23
Pior do que aquela segunda parte foi no regresso a casa ter parado na mesma estação de serviço que o pinto da costa e a brasileira, foi mesmo para acabar mal a noite.

Caramba, isso foi mesmo muito azar...

Gondoriz

Citação de: Calvinehobbes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:45
O que acho mais incrível e que amanhã o sportinguistas não vai ganhar e o radial que hoje está download muda logo o chip ara o somos os maiores... Nada está perdido...ainda vamos conseguir o nosso principal objetivo... Quando estivemos a 8 pontos do sportinguistas ja falavam que íamos lutar com o Braga... Calma... Hoje não correu bem mas se o graça não tivesse inspirado provavelmente a conversa seria outra

O Çaporte amanhã não perde...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: thekillerjp em 13 de Fevereiro de 2016, 03:23
Pior do que aquela segunda parte foi no regresso a casa ter parado na mesma estação de serviço que o pinto da costa e a brasileira, foi mesmo para acabar mal a noite.

Pior que a segunda parte e o resultado, tirando problemas pessoais que possam ser graves, não consigo imaginar nada pior.

SLusoB


Semper Fidelis

Citação de: diob121 em 13 de Fevereiro de 2016, 03:15
Já para não falar na entrada do Salvio... teve montes de tempo de fora e entra assim. Isto é bom para os outros, sim senhor.

Tira-me o Pizzi que estava bem no jogo. O Nico era para sair, não jogou nada. Parece que tem medo do Mini Pereira.

a entrada do Salvio revela bem o desnorte do treinador
cheira-me que ele é dado a superstições
achou que o Salvio ia Salviá-lo ou coisa que o valha

continuo no entanto a acreditar!
espero que já com o Paços comece nova longa sequência de vitórias!

spyke

Acabado de chegar a casa tenho de mandar uns "bitaites" aqui porque já percebi que é aqui que me vão entender. Em primeiro lugar, que merda de speaker é que temos? O homem não tem a mínima noção de quando deve falar ou estar calado, puxa cânticos contrários ao que os adeptos estão a tentar cantar naquele momento, só pode ser parvo. Segundo lugar, quem é que mete a música no estádio? Aquilo está sempre aos berros não dá para ter uma conversa com a pessoa que temos ao lado, pior ainda, nos golos corta completamente o ambiente que o público cria, e outra coisa, o hino é passado com o mesmo volume, não deveria ser pelo menos mais baixo ou em algumas partes até sem som para se ouvir o público? Terceiro e começando a falar do jogo, não podemos ser tão anjinhos contra uma equipa destas, falhar 4 ou 5 golos cantados é demais, não podemos continuar com uma organização defensiva na linha de uma equipa do CNS. Não podemos andar a dizer que não voltamos a apostar no Nelson ou até no Grimaldo porque temos vindo a ganhar e não se deve mexer na equipa, que estão a ganhar ritmo e depois num jogo destes volta o Salvio (nada contra ele, pelo contrário até gosto muito, mas nunca poderia voltar hoje a não ser que estivessemos a ganhar tranquilamente). Por último, inferno da luz?! Tanta "publicidade" à volta deste termo e depois o que vemos? Num espaço de 300 pessoas mais próximas de mim ser apenas eu e mais 3/4 malucos a cantar e gritar pela equipa! O inferno da Luz não se faz com cartolinas e a atirá-las contra ex jogadores prejudicando-nos até neste jogo, deviamos era apoiar os nossos jogadores 90 minutos, a ganhar ou a perder!

Bullseye_SLB

#8139
Não foi o porto do co adriaanse que ganhou um campeonato com o porto sem ganhar a praticamente nenhum rival?ao Benfica não ganhou nesse ano...o nuno gomes enfiou lá duas batatinhas...ao sporting já não me lembro...mas foi campeão sobretudo por ser a equipa mais regular contra os "pequenos"!vamos lá ter esperança que este ano connosco irá ser igual!!

BlankFile

Citação de: Bullseye_SLB em 13 de Fevereiro de 2016, 03:40
Não foi o porto do co adriaanse que ganhou um campeonato com o porto sem ganhar a praticamente nenhum rival?ao Benfica não ganhou nesse ano...o nuno gomes enfiou lá duas batatinhas...ao sporting já não me lembro...mas foi campeão sobretudo por ser a equipa mais regular contra os "pequenos"!vamos lá ter esperança que este ano connosco irá ser igual!!

Perdeu ambos os jogos para o Benfica nesse ano casa e fora por 1-0 na Luz (golo do Robert) e 2-0 no Dragão (2 golos do Nuno Gomes). Empatou em casa contra o sporting e só ganhou em Alvalade por 1-0. Só venceu um dos grandes jogos, curiosamente em Alvalade onde o Benfica ainda terá que ir. E foi Campeão com 7 pontos de avanço para os lagartos.

Seria no mínimo curioso que o Benfica vencesse este Campeonato, ganhando apenas um dos grandes jogos, no caso em Alvalade. Seria algo parecido a esse fc porto do Adriaanse. Muito regulares contra os pequenos, mas muito irregulares nos jogos grandes. Ele conquistou 4 pontos em 12 possíveis. Nós só poderemos almejar no máximo dos máximos 3 pontos em 12. Vamos ver...

Black Skulls

Finalmente em casa depois de 739 km ida e volta.

Sem ver o jogo ou sequer um resumo pela tv, digo que houve alguma especie de bloqueio mental dos nossos jogadores que resultou em zero criatividade quer na 1ª fase de construção, quer no último terço do campo.
Absolutamente incrivel a quantidade de segundas bolas e lances aereos ganhos pela defesa e meio campo do porto.
Não sei, pareceram mais soltos fisicamente os corruptos.



Virus

Equipa muito imatura e ingénua a pensar que o Porto
ia a Lisboa entregar o campeonato ao Benfica.

Reimão

Não há palavras não há sono...Não há NADA...Sempre a dar as ajudas do costume a estes corruptos...ISTO TEM DE ACABAR. Jogo que em vez de golearmos saímos derrotados com 2 golos oferecidos ao adversário.

Mão de Vata

Citação de: Mão de Vata em 11 de Fevereiro de 2016, 22:57
Para mim, a seguir ao Real, Barça, Bayern e mais 2 ou 3, o Porto é sempre o pior clube com que podemos jogar. Estejam em que estado estiverem, tenham a equipa que tiverem.

Na Luz não consigo evitar sentir que nos vamos foder. No Dragão nem sequer gosto de ver o jogo, sinto sempre que vamos perder e nem sequer gosto de ver o meu Benfica em campo naquele estádio.

É capaz de ser trauma de adolescência ou qualquer merda, mas é o que sinto. O Porto é sempre dos piores clubes do Mundo com quem podemos jogar.

Muita cabecinha amanhã. Sem euforias. Temos de ganhar.

Disse-o aqui antes do jogo e repito.

O Porto, a seguir aos colossos europeus como Barça ou Bayern, é o pior clube do Mundo com quem o Benfica pode jogar. Ponto final.

Nos últimos 10 anos, conto 2 ou 3 vitórias convincentes do Benfica sobre o Porto.

Jogamos como nunca. Perdemos como sempre. Inconsolável.