CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

The Horror

Citação de: salvas.ra em 13 de Fevereiro de 2016, 06:50
Não consigo dormir...

Somos dois. Fui à Fnac buscar um disco que tinha encomendado para me animar.

Nada feito, ainda nem o meti a tocar.

E ainda vi um grupinho de andrades a passear no Forum, como se aquilo fosse tudo deles. Tranquilamente e sem pudores. Vestidos a rigor.

Se fosse o Benfica a ganhar no Porto, era recolher a casa e fazer a festa em privado. Andar a festejar num shopping? Só mesmo para rir. Não saíam de lá inteiros.

Tudo me chateia hoje, f*da-se.

The Horror

Citação de: 7omaz em 13 de Fevereiro de 2016, 06:54
Nas vitórias e nas derrotas.

Grande exemplo de Benfiquismo. Tens o respeito de todos nós. Espero que voltes a fazer 600km em Maio.

Tem o meu respeito, sem duvida.

Mas tb tem a minha solidariedade.

Esta merda custa muito dinheiro. E sair do jogo com uma desilusão daquelas e ainda fazer 300 km à chuva... Pá, é demasiado.

Os jogadores que ganham balúrdios e que hoje andaram a brincar com esta merda já estão na caminha há horas, enquanto as pessoas que sofrem com isto, nem conseguem dormir, ou têm que fazer viagens brutais e chegar a casa às 5 da manhã.

Enfim.

Mephisto

Ao menos bebi de caralho. É assim, fazer a festa antes e bem carregado, se der melão, só quando passar a bomba um gajo se chateia.

Scherbatsky

Citação de: lmoutad em 13 de Fevereiro de 2016, 05:29
Cheguei agora a casa. 600 km para isto.

Pó crl pah.
Esta merda é que me revolta. Os benfiquistas não merecem isto. Muito menos os que fazem estes esforços.

7omaz

Citação de: The Horror em 13 de Fevereiro de 2016, 07:04
Citação de: 7omaz em 13 de Fevereiro de 2016, 06:54
Nas vitórias e nas derrotas.

Grande exemplo de Benfiquismo. Tens o respeito de todos nós. Espero que voltes a fazer 600km em Maio.

Tem o meu respeito, sem duvida.

Mas tb tem a minha solidariedade.

Esta merda custa muito dinheiro. E sair do jogo com uma desilusão daquelas e ainda fazer 300 km à chuva... Pá, é demasiado.

Os jogadores que ganham balúrdios e que hoje andaram a brincar com esta merda já estão na caminha há horas, enquanto as pessoas que sofrem com isto, nem conseguem dormir, ou têm que fazer viagens brutais e chegar a casa às 5 da manhã.

Enfim.
O Benfica é isso mesmo, somos todos nós.

Acredita que a maior parte dos jogadores tb estão de rastos... Eles ganham muito dinheiro , é verdade, mas quem vai ter de treinar e levantar isto são eles. E eles vão puxar por nós. O desperdício hoje foi fatal, mas ainda falta muito campeonato. Não podemos ir abaixo, seria um erro crasso.

Reimão

Ainda sem dormir...Vou deixar de perder tempo com estes INCOMPETENTES todos os anos é a mesma coisa ninguém sente o clube como NÓS. Perder com o maior ultraje do desporto mundial, corja de corruptos não dá para mim. A saúde está primeiro!!! Infelizmente o BENFICA dos velhos tempos já não existe e com esta gente à frente do clube e da equipa técnica nunca mais vai aparecer.

afsantos

E de repente voltou a depressão generalizada....do 80 ao 8 em 90 minutos.

Apesar de tudo este 5' clássico nafa teve  a ver com os primeiros 4 onde fomos bem sodomizar os,  neste perdes, mas com umas 5/6 perdidas que não são aceitáveis.

Continuo a acreditar na equipa.

afsantos

Citação de: Gottschalk em 13 de Fevereiro de 2016, 08:07
Citação de: 7omaz em 13 de Fevereiro de 2016, 07:19
Acredita que a maior parte dos jogadores tb estão de rastos...

Hmmm...não.

Rastos animicamente claro que sim depois de terem feito muito mais para ganhar.....

Terça já se podem recompor :)

DEMM

deviam meter-se todos num buraco...

perder com um porto moribundo em casa com o estadio cheio...

Reimão

Desilusão total...Perder com estes FDP, gente que não sabe ganhar e muito menos perder. Que quando vêm jogar à Luz dizem que no mínimo um empate é certo. Isto dá cabo de mim...Sem sono, sem vontade de fazer nada...Que triste fds...

Reimão

Ainda assim quando venho aqui sinto que não estou maluco ou que sou o único que sofre com esta "doença" chamada BENFICA...Que exige entrega em todos os jogos, respeito pelos adversários, sou contra festas antecipadas e quando temos oportunidades como a de ontem de golear um clube de NOJO não podemos desperdiçar. Era o fim deles e toda a corja de malfeitores que os segue. O fim do sorriso cínico de muitos...

Benfiquista_87

Para mim foi uma das maiores facadas que o Benfica me deu em 28 de vida!
Ambiente de merda, o tal inferno da luz foi uma tristeza, parece que estão a ver um filme no cinema. A equipa a defender assustou-me! Eles entravam la e controlavam o jogo a meio campo com uma facilidade assustadora. A atacar foi o que viu.
Gaitan não entendo como joga no Benfica, não cria um desequilíbrio, não defende, apático, nem para marcar cantos consegue levantar a bola, miserável!
O meio campo da equipa ontem não existiu, a equipa não pressionava, era tudo feito a zona e com os olhos. Tudo isto contra um dos piores portos de sempre.
Para mim, ontem o campeonato acabou, o Benfica acabou de dar o campeonato a lagartagem, o golpe final vai ser dado quando jogarmos em alvalade.

Bullseye_SLB

Foda-se,pensei que era o único a não conseguir dormir!! :\  a noite toda em branco!! bonito....que desiludido estou!!foda-se...