CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

raymanzarek

Podíamos ter morto dois coelhos de uma cajadada.  Reavivamos os dois.

Em nossa casa. Com tudo a favor. 

KunAguero16

Valeu pelo festejo do 1º golo. Grande abraço a um senhor que não conhecia de lado nenhum  ;D

raymanzarek

Eu não gosto de criticar o público. Muitos de nós fazem esforços hercúleos para estarem presentes a ver a equipa do coração.  Mas coitadinho do Inferno da Luz..

Cada vez mais é um teatro com timings. Não há qualquer tipo de pressão ao adversário (excepção feita ontem ao Maxi Pereira).


Illuminatus

Somos uma máquina de fazer golos, mas chegamos a estes jogos e baqueamos. E ontem não foi por falta de oportunidades.

Toalhete

Citação de: raymanzarek em 13 de Fevereiro de 2016, 11:07
Eu não gosto de criticar o público. Muitos de nós fazem esforços hercúleos para estarem presentes a ver a equipa do coração.  Mas coitadinho do Inferno da Luz..

Cada vez mais é um teatro com timings. Não há qualquer tipo de pressão ao adversário (excepção feita ontem ao Maxi Pereira).
A pressão ao Maxi desconcentrou mais os nossos do que os outros. O Gaitan então só faltava chorar, coitado.

pasfomp

A minha opinião é que na primeira parte podíamos ter matado o jogo. Há lances que não se podem falhar. Pá perdemos, o próximo é para ganhar. Estou chateado com esta merda, a primeira parte... Enfim. Puta que pariu, parecia que estava a adivinhar. Confiante na mesma, acho que temos hipótese de lutar pelo título.

PudimDanone

Eu fiquei extremamente desagradada com o publico ontem sim.. assim que mamamos o primeiro golo, é incrível como só foram para lá para assobiar o Maxi, inconcebível.

Hoje em dia a moda/apoiar o Benfica é partilhar videos do Guilherme Cabral e dizer-se nas redes sociais que fazem e acontecem e o Benfica é isto e aquilo, depois no estádio.. caput.
Vi o jogo com uma argentina que passou metade do jogo irritada como é que um estádio com mais de 60 mil, só se ouvem os adversários, somos isto.

Sousa_slb

A caganca deu merda cm esperar. É uma vergonha termos um capitão cm o gaitan que não faz merda nenhuma num jogo destes. Que vá para o banco

RuiCosta_10

Tou mesmo fodido! Tinhamos tudo para ganhar isto. TUDO!

Mas também serve para abrir um pouco os olhos aqueles que davam o jogo como garantido, como se o Porto fosse uma equipa qualquer. E como se nós não estivessemos cheios e fartos de ver um Benfica super diminuído em clássicos importantes...

Benfiquismo

E aquela defesa do quimzilhas que ia da auto golo, em 20 daquelas 19 entram, muita sorte tiveram. Se mesmo assim podíamos e devíamos ter feito mais? sim.

pcssousa

Citação de: Toalhete em 13 de Fevereiro de 2016, 11:10
Citação de: raymanzarek em 13 de Fevereiro de 2016, 11:07
Eu não gosto de criticar o público. Muitos de nós fazem esforços hercúleos para estarem presentes a ver a equipa do coração.  Mas coitadinho do Inferno da Luz..

Cada vez mais é um teatro com timings. Não há qualquer tipo de pressão ao adversário (excepção feita ontem ao Maxi Pereira).
A pressão ao Maxi desconcentrou mais os nossos do que os outros. O Gaitan então só faltava chorar, coitado.

O Gaitan tem mais é quer juízo. Um indivíduo que está há anos no Benfica, esteve noutro grande clube como o Boca e é internacional argentino tem que saber lidar com a pressão e entender que é normal apuparem um gajo que saiu como saiu, independentemente de ser ou não amigo. E tem que entender que as amizades ficam cá fora.

RodriE

Seria engraçado ganharmos o campeonato mesmo perdendo todos os dérbis/clássicos.
Já alguma equipa o conseguiu fazer?

Jotenko


KRF

Estou frustrado porque depois de um inicio de época apagado conseguimos recuper os 8 pontos de desvantagem e quando tinhamos tudo para cimentar a nossa liderança e colocar de vez ko o fcp falhamos de forma contundente...

Num mês diabólico onde quase tudo da época se decidirá não é por certo um bom prenúncio esta derrota porque embora nada esteja perdido um resultado negativo deixará sempre mazelas psicológicas..

Menino de Ouro RS

#8264
Os melhores adeptos benfiquistas  são os do Norte deixou-se bem claro ontem

No Norte e sempre bancada lotada 5 mil a cantar e no estadio da luz de 65 mil ouvir porto allezz

acabai com a merda dos NN cheio de putos a fumar os seus charros a armar confusao


Se è para haver claque que sejam os  diabos merecem muito mais apoio que essa escumalha ja fizeram muito mais pelo Benfica mas agora esta na moda ser NN


https://www.youtube.com/watch?v=uwqWsVodoWQ