CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

diogo32

Esta noite sonhei que estávamos a jogar a "2a mão " deste jogo...entramos a marcar com golo do gaitan a pase do saviola...que doença lol

sinbad130

Mensagem removida pelo prórpio.

SW

Citação de: diogo32 em 14 de Fevereiro de 2016, 13:28
Esta noite sonhei que estávamos a jogar a "2a mão " deste jogo...entramos a marcar com golo do gaitan a pase do saviola...que doença lol

E depois levámos com outra reviravolta?

Ramiro Lopes

Ainda estou doente com este resultado... podíamos ter deixado o Porto a 10, ficou a 2!

Duas vitórias em casa contra Sporting e Porto deixavam a classificação assim:
1º - Benfica, 58
2º - Sporting, 52
3º - Porto, 46

Dois empates deixavam a classificação assim:
1º - Benfica, 54
2º - Sporting, 53
3º - Porto, 47

Não fizemos o nosso trabalho e estamos assim:
1º - Sporting, 55
2º - Benfica,  52
3º - Porto, 49

E a perder em todos os confrontos directos. Pqp.

diogo32

Citação de: SW em 14 de Fevereiro de 2016, 15:08

E depois levámos com outra reviravolta?

Depois acordei lol

SLBCARLOS

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Fevereiro de 2016, 15:20
Ainda estou doente com este resultado... podíamos ter deixado o Porto a 10, ficou a 2!

Duas vitórias em casa contra Sporting e Porto deixavam a classificação assim:
1º - Benfica, 58
2º - Sporting, 52
3º - Porto, 46

Dois empates deixavam a classificação assim:
1º - Benfica, 54
2º - Sporting, 53
3º - Porto, 47

Não fizemos o nosso trabalho e estamos assim:
1º - Sporting, 55
2º - Benfica,  52
3º - Porto, 49

E a perder em todos os confrontos directos. Pqp.
Treinador de equipa pequena da nisto.

Eu bem tinha avisado antes deste jogo em que todo mundo aqui, dava o jogo como ganho, e era so elogios ao RV, ja era o maior e este campeonato estava no papo. 

Mais um jogo com uma equipa do mesmo nivel, e mais uma derrota,  reality check para muita gente.

SLBCARLOS

aonde se pode ver as fotos da coreografia deste jogo?    SLB  / 1094   ??

SLBCARLOS

Citação de: força Benfica em 14 de Fevereiro de 2016, 16:12
Citação de: SLBCARLOS em 14 de Fevereiro de 2016, 15:56
aonde se pode ver as fotos da coreografia deste jogo?    SLB  / 1094   ??

e isso mesmo, mas nao existem nenhuma de frente, porque essas esta de "lado"
mas obrigado na mesma.

Red Eyes

Zetuga

Receio que o jogo de sexta tenha sido o momento desta epoca para nos. A nossa vitoria significaria muito, e iria por uma pressao imensa no sporting, alem de arredar o porto destas contas. Ainda e' possivel, mas para tal sera' necessario ver um estofo maior que qualquer um dos ultimos anos..

Em relacao ao jogo, penso que varios factores impediram um resultado melhor. De um lado, e' verdade o que diz RV, pois tivemos oportunidades suficientes para ganhar. Lances de Mitroglou, Jonas, Gaitan que podiam ter dado o 2-1. Lances de Indi, Mitroglou e Jardel que podiam ter dado o 2-2. Seis oportunidades claras que podiam ter mudado o rumo as coisas.

Houve, portanto, incompetencia na finalizacao, mas tambem no banco. Aos 60 minutos parecia claro que o porto se aproximava de marcar um golo. Verdade seja dita que o Benfica poderia ter marcado tambem em contra-ataque, e alias acredito que RV pensou que seria esse o caso - que o Benfica iria marcar primeiro num lance de transicao. Mas como o jogo estava, era um risco grande a correr, e penso que nesta altura deveria ter tirado o Jonas para por o Carcela, desviando Gaitan para o meio, ou para por o Talisca no seu lugar. Dando mais consistencia ao nosso jogo, ganhando o meio campo e tornando o jogo mais previsivel.

Depois, quando sofreu o golo... Acho que teve coragem, mas ao mesmo tempo penso que foi muita ingenuidade. Perdemos jogo cerebral com a retirada do Pizzi e Samaris. Compreendo que mudasse um, mas nao os dois. E finalmente, ao por o Salvio, recuando o Gaitan... Acho que teria tido mais logica por o Semedo no lugar do Andre Almeida.. E aqui, ter mantido o Pizzi em campo tinha sido importante.

Agora, pronto. Demos a hipotese do balao dos adversarios encher, enquanto o nosso esta a esvaziar. Nada esta perdido, mas esta agora muito dificil. E nem e' por necessitar de nao perder em Alvalade, e' que acho que a nossa consistencia vai agora por agua abaixo.

Devo dizer que sempre fui contra a contratacao do RV. Acho no entanto que conseguiu muito nestes ultimos meses. Nao o suficience para me convencer, mas o suficiente para confirmar que o grande culpado de toda esta borrada e' o Presidente LFV.

Offspring

quando na defesa apresentas andre almeida, lindelof, jardel e eliseu acho que nao e preciso dizer muito mais. a equipa no geral nao teve mal, depois tanto na defesa como no ataque, fomos muito perdulários.

Fake Blood

Citação de: Red Eyes em 14 de Fevereiro de 2016, 16:26
Passado.
É, também ainda tou passado com esta merda.

Resultado de merda, segunda parte de merda.
Um enorme passo atrás. Para mim perdemos muito mais que 3 pontos.
Ah, e um grande apoio de MERDA.
De uma sexta para a outra como o "topo" consegue ser tão diferente. Ah po crl.

Red Eyes

Citação de: Fake Blood em 14 de Fevereiro de 2016, 20:12
Citação de: Red Eyes em 14 de Fevereiro de 2016, 16:26
Passado.
É, também ainda tou passado com esta merda.

Resultado de merda, segunda parte de merda.
Um enorme passo atrás. Para mim perdemos muito mais que 3 pontos.
Ah, e um grande apoio de MERDA.
De uma sexta para a outra como o "topo" consegue ser tão diferente. Ah po crl.
Esquece. :amigo:

FP3

:tomates:

:disgust: