CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Mariachi

Vencer o campeonato sem ganhar um jogo grande? Assino, obviamente!

Se isso acontecesse ninguém se lembraria sequer dos jogos grandes.

Por acaso até tenho um bom feeling para Alvalade, ou então é só o efeito do Rennie.

elpayaso10

Citação de: Abreu-jp em 13 de Fevereiro de 2016, 21:04
A falta que faz a Luz antiga. Aí sim havia ambiente.
ontem houve ambiente até ao golo do contumil. depois disso até os NN se calaram..

Gondoriz

Citação de: Mariachi em 13 de Fevereiro de 2016, 22:41
Vencer o campeonato sem ganhar um jogo grande? Assino, obviamente!

Se isso acontecesse ninguém se lembraria sequer dos jogos grandes.

Por acaso até tenho um bom feeling para Alvalade, ou então é só o efeito do Rennie.

Ganhar em Alvalade pffffffff estás com uma sorte.

Trapattoni

Citação de: hlourencoam em 13 de Fevereiro de 2016, 23:00
Citação de: Mariachi em 13 de Fevereiro de 2016, 22:41
Vencer o campeonato sem ganhar um jogo grande? Assino, obviamente!

Se isso acontecesse ninguém se lembraria sequer dos jogos grandes.

Por acaso até tenho um bom feeling para Alvalade, ou então é só o efeito do Rennie.

Ganhar em Alvalade pffffffff estás com uma sorte.
Ninguém esperava a cabeçada do Luisão para ganharmos a lagartada
Nada está perdido, apesar de ter se complicado

Gondoriz

Citação de: Trapattoni em 13 de Fevereiro de 2016, 23:08
Citação de: hlourencoam em 13 de Fevereiro de 2016, 23:00
Citação de: Mariachi em 13 de Fevereiro de 2016, 22:41
Vencer o campeonato sem ganhar um jogo grande? Assino, obviamente!

Se isso acontecesse ninguém se lembraria sequer dos jogos grandes.

Por acaso até tenho um bom feeling para Alvalade, ou então é só o efeito do Rennie.

Ganhar em Alvalade pffffffff estás com uma sorte.
Ninguém esperava a cabeçada do Luisão para ganharmos a lagartada
Nada está perdido, apesar de ter se complicado

Eu já achava dificl mesmo com estas vitorias seguidas e agora com esta derrota bem estúpida contra um Porco que enfim nem precisou de carregar muito. Opá que triste e humilhante. Todos ou quase todos culpam o Rui mas ele é o que teve menos culpas. Quem preparou esta época foi o dono do clube mas quase ninguém bate nele infelizmente. Mas digo aqui uma coisa preparem-se para mais anos assim. Ninguém vê o obvio. Ele mente às descaradas e logo no inicio mentiu ao dizer que o Rui ia ter as mesmas condições mas não teve. Ninguém é capaz de o tirar de lá impressionante. É mentalizar de uma coisa tal como disse o grande senhor Fernando Tavares o Benfica não tem um presidente, tem sim um dono e tudo isto graças aos benfiquistas serem mansos.

Trapattoni

Citação de: hlourencoam em 13 de Fevereiro de 2016, 23:13
Citação de: Trapattoni em 13 de Fevereiro de 2016, 23:08
Citação de: hlourencoam em 13 de Fevereiro de 2016, 23:00
Citação de: Mariachi em 13 de Fevereiro de 2016, 22:41
Vencer o campeonato sem ganhar um jogo grande? Assino, obviamente!

Se isso acontecesse ninguém se lembraria sequer dos jogos grandes.

Por acaso até tenho um bom feeling para Alvalade, ou então é só o efeito do Rennie.

Ganhar em Alvalade pffffffff estás com uma sorte.
Ninguém esperava a cabeçada do Luisão para ganharmos a lagartada
Nada está perdido, apesar de ter se complicado

Eu já achava dificl mesmo com estas vitorias seguidas e agora com esta derrota bem estúpida contra um Porco que enfim nem precisou de carregar muito. Opá que triste e humilhante. Todos ou quase todos culpam o Rui mas ele é o que teve menos culpas. Quem preparou esta época foi o dono do clube mas quase ninguém bate nele infelizmente. Mas digo aqui uma coisa preparem-se para mais anos assim. Ninguém vê o obvio. Ele mente às descaradas e logo no inicio mentiu ao dizer que o Rui ia ter as mesmas condições mas não teve. Ninguém é capaz de o tirar de lá impressionante. É mentalizar de uma coisa tal como disse o grande senhor Fernando Tavares o Benfica não tem um presidente, tem sim um dono e tudo isto graças aos benfiquistas serem mansos.
Não vá um Vale e Azevedo assumir o clube novamente
Nem pensar! Essa cambada de abutres e garotões pensam que percebem mais que ele

iKatz

Mucha suerte al Benfica en el partido tan importante de hoy!! 3puntos importantes que seguro que ganan! #Benfica 😉💪🏼

Lolo


#RumoAo35 !!!!!!!!!!!!!!!! a benfica kind of day! carrega benfica👍🏽💪🏽🔴⚪️

Loris Benito


É hoje!!! Benfica x Porto! #cantempormim #euacredito #rumoao35 #carregaaaabenficaaa

Artur Moraes


Vamos Benfica #rumao35

Ola John


Juntos ganhamos,juntos perdemos!!!
‪#‎Benfica‬ ‪#‎SejaOndeFor‬ 👊🔴

Filip Marković

Gondoriz

Citação de: Trapattoni em 13 de Fevereiro de 2016, 23:19
Citação de: hlourencoam em 13 de Fevereiro de 2016, 23:13
Citação de: Trapattoni em 13 de Fevereiro de 2016, 23:08
Citação de: hlourencoam em 13 de Fevereiro de 2016, 23:00
Citação de: Mariachi em 13 de Fevereiro de 2016, 22:41
Vencer o campeonato sem ganhar um jogo grande? Assino, obviamente!

Se isso acontecesse ninguém se lembraria sequer dos jogos grandes.

Por acaso até tenho um bom feeling para Alvalade, ou então é só o efeito do Rennie.

Ganhar em Alvalade pffffffff estás com uma sorte.
Ninguém esperava a cabeçada do Luisão para ganharmos a lagartada
Nada está perdido, apesar de ter se complicado

Eu já achava dificl mesmo com estas vitorias seguidas e agora com esta derrota bem estúpida contra um Porco que enfim nem precisou de carregar muito. Opá que triste e humilhante. Todos ou quase todos culpam o Rui mas ele é o que teve menos culpas. Quem preparou esta época foi o dono do clube mas quase ninguém bate nele infelizmente. Mas digo aqui uma coisa preparem-se para mais anos assim. Ninguém vê o obvio. Ele mente às descaradas e logo no inicio mentiu ao dizer que o Rui ia ter as mesmas condições mas não teve. Ninguém é capaz de o tirar de lá impressionante. É mentalizar de uma coisa tal como disse o grande senhor Fernando Tavares o Benfica não tem um presidente, tem sim um dono e tudo isto graças aos benfiquistas serem mansos.
Não vá um Vale e Azevedo assumir o clube novamente
Nem pensar! Essa cambada de abutres e garotões pensam que percebem mais que ele

Esse tom sarcástico infelizmente encaixa bem em muitos benfiquistas enfim. :disgust: Digo aqui como muitas vezes disse, O Rui não seria a minha escolha, não o considero mau treinador mas também não o considero bom o suficiente para o Benfica, é suficiente para um Braga ou Guimarães. Entretanto demonstrou que conseguiu fazer uma equipa minimamente boa assim dizendo para golear e vencer jogos ditos difíceis e complicados graças aos autocarros que as equipas pequenas têm tendência em meter. Isto tudo com poucos recursos quando apenas na frente tínhamos grandes nomes. Eu não digo mal do dono do Benfica só porque o Benfica perdeu, sempre disse mal, nunca gostei dele e podem ver isso mesmo vendo posts meus. E como disse eu apoio o Benfica nas vitorias e derrotas apenas não apoio a incompetência e o jogo contra os porcos foi fruto da incompetência do presidente que não sabe gerir o clube e nem preparou esta época minimamente bem para passearmos na liga este ano. Se ainda acham que o Luis é benfiquista é hora de acordar. Ele trata o Benfica como se fosse uma empresa dele. Enriquece perante os olhos dos cegos e dos que querem ser cegos. Tenho medo do que vem aí quando ele sair e nem quero ouvir o que ele deixou para trás para o sucessor ter que resolver a porcaria que ele fez. A nível futebolístico estagnamos precisamos de dar o seguinte passo. O futebol não vive só de parcerias com grandes marcas. Podíamos ser tão diferentes com um presidente e uma equipa à volta dele competente. Enfim só me resta esperar que ele envelheça e se canse do Benfica.

aguia de prata

Vou ter uma semana de m....
Nem uma possível vitória com o Zenit me alegrará...

Temos que vencer 11/12 jogos até ao final (Não perdendo em Alvalade)...só assim poderemos ser campeões...

Enfim ...ainda tenho uma réstea de esperança que aqueles meninos me dêem uma alegria imensa e calar a lagartada...

totita

É isto. O Benfica não têm que desistir. Á imagem de alguns adeptos , que já deitam a toalha ao chão. Espero que os jogadores não façam o mesmo , porque são 3 pontos. Que  diram os portistas que têm de recuperar 6 , sabedo-se que vamos ter de jogar com os lagartos , e o toten têm saidas a Guimarães , Porto e Braga ... Desistir , só quando não haver ponto para ganhar. Lembrem-se de campeonatos como o de trapatoni , ou de Kelvin ....faltam 36 pontos para disputar.

aguia de prata

Citação de: totita em 14 de Fevereiro de 2016, 00:40
É isto. O Benfica não têm que desistir. Á imagem de alguns adeptos , que já deitam a toalha ao chão. Espero que os jogadores não façam o mesmo , porque são 3 pontos. Que  diram os portistas que têm de recuperar 6 , sabedo-se que vamos ter de jogar com os lagartos , e o toten têm saidas a Guimarães , Porto e Braga ... Desistir , só quando não haver ponto para ganhar. Lembrem-se de campeonatos como o de trapatoni , ou de Kelvin ....faltam 36 pontos para disputar.

É essa fé que nos move ! Acreditar sempre ! Temos que continuar com a onda vermelha em todos os campos.

brunovet

Jogo ingrato o de ontem.
Primeira parte excelente, injustiça em ir para intervalo empatado.
Segunda parte, 5 minutos de porto e depois voltamos ao desperdício.
Porto faz o golo na jogada seguinte mitroglou falha aquela escandalosa.
Isso acabou connosco. Porto baixou as linhas e a jogar em contra ataque.
Nao me lembro de clássicos onde tenhamos tantas oportunidades flagrantes.
A grande diferenca esteve na eficácia, o benfica foi superior ate aos 60 minutos, depois disso o jogo acabou para nos, foi cruel demais.
Agora esta crítica a nos e bajulamento aos porcos pela imprensa, nao é justo. Andam todos desertos do nosso insucesso.
Dos jogos que faltam apenas tenho duvidas em Alvalade, de resto serão vitorias.
Acredito no tri.

Hocuspocus

Citação de: totita em 14 de Fevereiro de 2016, 00:40
É isto. O Benfica não têm que desistir. Á imagem de alguns adeptos , que já deitam a toalha ao chão. Espero que os jogadores não façam o mesmo , porque são 3 pontos. Que  diram os portistas que têm de recuperar 6 , sabedo-se que vamos ter de jogar com os lagartos , e o toten têm saidas a Guimarães , Porto e Braga ... Desistir , só quando não haver ponto para ganhar. Lembrem-se de campeonatos como o de trapatoni , ou de Kelvin ....faltam 36 pontos para disputar.

5 derrotas em 5 confrontos contra adversários directos, por mais qualidade que os jogadores tenham, é algo que começa a pesar no subconsciente e que condiciona o desempenho nestes jogos. Aliás, basta ver o que aconteceu nos jogos contra o Sporting onde foi demasiado evidente o sentimento de inferioridade.

Onac

Percebo que estou a ficar velho quando consigo racionalizar derrotas como esta em vez de ter ataques de raiva. O pior que poderia acontecer à equipa era mudar de rumo por causa de uma exibição infeliz (menos infeliz do que o resultado, ainda assim).