CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Red Eyes


El Tacuara

Estive no estádio, e do jogo de ontem só vou comentar um aspecto.O apoio à equipa.
Fez lembrar o festejo do 34 no Marquês.
Tanto querem fazer, que estragam tudo.
Tudo muito forçado, plástico e anti natural.
"Infernos" destes querem os adversários.

Gonçalo_SLB

Completamente decepcionado, desiludido e irritado com este resultado. :tickedoff:

Quando tínhamos tudo para dar uma demonstração de força, vincar de forma clara a nossa ambição em revalidar o título e dar a machadada final nos corruptos, a equipa tremeu, não conseguiu fazer uma exibição constante e perdeu o jogo por culpa própria.


Algumas exibições individuais ficaram bem aquém do exigível (com Gaitán à cabeça). E, mais uma vez, ficou demonstrado a falta que faz o Fejsa ao nosso meio-campo, principalmente neste tipo de jogos.

Nada está perdido no campeonato, mas ficou muito mais complicado atingirmos o nosso objectivo.

Karel Alinho

Hoje mais a frio.

Não ganhamos por culpa nossa, inúmeras oportunidades de marcar 2 3 ou mesmo 4 golos. O casillas fez um grande jogo, mas falhamos golos praticamente certos. Laterais do benfica fracos fracos. Meio campo do porco foi superior ao do Benfica, junto à nossa baliza apareciam sempre sem marcação prontos para rematar. Processo defensivo continua a ser o nosso calcanhar de aquiles, mas ontem foi mais por erros crassos de marcação (Jardel, no segundo golo, pareceu um iniciado).

Renato Sanches fez um jogo soberbo, mas aquela mania de fazer passes precipitados tem de ser trabalhada.

E depois as substituições foi uma má leitura do jogo. O Benfica precisava de ganhar o meio campo e alargar o jogo, pois os porcos já se tinham fechado, em vez disso fomos afunilar ainda mais o nosso jogo e perder por completo o meio-campo.

Mas mostrámos que temos mais futebol, mais equipa...faltou o resto.

Agora? Levantar a cabeça e ganhar os próximos jogos e, principalmente, em Alvalixo mostrar que isto foi apenas um precalço.

Fragaxez

Ver esta equipa ontem, sobretudo na 2 parte meteu nojo, nojo, nao conseguiam/sabiam fazer uma jogada em condicoes, agressividade zero, nao entendo como nao ha jogadores sem nervo nenhum a jogar, nao temos estaleca este ano para ganhar isto e nao percebo pq ha malta que fica chateada quando se diz que so ganhamos as pequenas quando temos 5 jogos, 5 derrotas com os grandes, nao ha como enganar, foi bom para voltar a terra.

SLB_CAMPEAO04

Uns são uns arruaceiros e só prejudicam o clube, outros são bonzinhos e vão para a Luz para ficar calados...depois queixem se dos ambientes, só uns é que cantam

Maldini


Quase 1 dia depois, mais calmo mas não refeito do tombo ...

Perante o Porto, com bons jogadores mas mediocre como equipa, acabadinhos de perder em casa com o Arouca ... 61 mil na bancada ... 1-0 aos 18 minutos ... e vamos perder o jogo contra uma equipa sofrivel ...


Não tenho mais nada a dizer sobre o assunto ... o tombo foi grande ...

redfox1904

O excesso de confiança é sempre a desculpa pista c estas derrotas...
Somos uns tristes, não podemos estar confiantes, nunca.
Temos de abordar todos os c jogos, borrados e com o rabo entre as pernas....

magiconumero10

Pessoal, já há algum torrent do jogo?

Se souberem mandem-me PM.

SunRider

Não pude ver o jogo de ontem, mas era imperativo ter ganho ontem... Uma equipa que quer ser campeã não pode perder um jogo destes... Enfim. Agora está mais complicado.

albericofaria

Este jogo pos me de tal forma doente queso agora e de cabeca mais fria posso vir aqui comentar...

Em primeiro lugar quero aqui deixar uma achega ao discurso de RV e mais alguns ilustres da BTV que quando chegamos ao primeiro lugar mesmo empatados com o rival logo dizem que "ainda nao ganharam Nada". Ao mencionarem isto logo se deduz que se esta la perto o que nao e o caso. Essa frase so deveria ser aplicada quando se esta uns 5 pontos a frente com menos dum um terco do campeonato para jogar... Ha que falar menos e trabalhar mais e melhor...

Depois quero tb referir os corruptos tiveram a sorte toda neste jogo e nos nenhuma.. Acontece infelizmente porque poderiamos ter goleado facilmente e acabamos por perder. Isso custa a digerir e espero que os jogadores sejam professionais suficiente para darem uma resposta firme ja na terca.

Por ultimo e ja que nao se vai marcar sempre 3 ou 4 golos, a equipa de VR  tem que aprender a defender mais eficientemente contra estas equipas mais fortes. Sera nessecario descobrir ou inventar um trinco de qualidade com presenca fisica capaz de jogar toda a epoca, com visao de jogo cuja principal missao e compensar uma equipa que major parte do jogo esta balanceada para o ataque. Samaris da para fazer esse  papel em jpgos menos exigences mas com equipas mais fortes as suas limitacoes nessa funcao ficam muito evidences.

Enfim. Para ja Nada esta perdido mas sera necessario o melhor Slb para chegar ao tri.

lmoutad

Citação de: magiconumero10 em 13 de Fevereiro de 2016, 17:30
Pessoal, já há algum torrent do jogo?

Se souberem mandem-me PM.

Não faças isso... Por favor. Deixa este jogo cair no esquecimento, será melhor para o teu coração.

Se decidires mesmo rever, peço-te que vejas apenas até ao minuto 20'. Depois disso, é perigoso veres. Aconselho que mantenhas distância de objetos afiados ou cordas. É mau demais.

lmoutad

Citação de: lmoutad em 13 de Fevereiro de 2016, 17:52
Citação de: magiconumero10 em 13 de Fevereiro de 2016, 17:30
Pessoal, já há algum torrent do jogo?

Se souberem mandem-me PM.

Não faças isso... Por favor. Deixa este jogo cair no esquecimento, será melhor para o teu coração.

Se decidires mesmo rever, peço-te que vejas apenas até ao minuto 20'. Depois disso, é perigoso veres. Aconselho que mantenhas distância de objetos afiados ou cordas. É mau demais.

Vou comentar pela última vez este jogo, porque já tive uma triste viagem a debater como tudo isto aconteceu (não consegui entender, para a frustração ser maior).

Somos uma equipa frágil, não só futebolisticamente, como também psicologicamente. Somos sempre nós a tremer numa situação destas, quer estejamos bem melhor, quer estejamos bem pior (alguém imagina tal cenário no sentido inverso? Ganharmos no Dragão com um porto embalado e nós na merda?). E isto está entranhado na cultura do clube, em algumas pessoas que o representam, na carga emocional dúbia com que se encaram estes jogos, na desconfiança mascarada de "humildade" e "respeito"...

Para mim, e para bem do meu respeito por estes profissionais do Benfica, este jogo fica hoje enterrado. Desgostoso demais para ser esquecido, mas enterrado num sítio onde tenha pouca vezes que o relembrar.

Em relação ao nosso futuro, só EXIJO uma coisa: vencer em Alvalade. Tudo o que não isto, é a confirmação de uma época onde foi fácil demais esbater a nossa força.

Só lá ganhando podemos aspirar a alguma coisa. Foi assim que o porto entrou em nossa casa, e saiu de lá com o que queria. Curem a merda dos fantasmas e façam o mesmo em Alvalade. Se é impossível, só o é nas vossas cabeças!!!!

Benfica sempre.

magiconumero10

Citação de: lmoutad em 13 de Fevereiro de 2016, 17:52
Citação de: magiconumero10 em 13 de Fevereiro de 2016, 17:30
Pessoal, já há algum torrent do jogo?

Se souberem mandem-me PM.

Não faças isso... Por favor. Deixa este jogo cair no esquecimento, será melhor para o teu coração.

Se decidires mesmo rever, peço-te que vejas apenas até ao minuto 20'. Depois disso, é perigoso veres. Aconselho que mantenhas distância de objetos afiados ou cordas. É mau demais.

:rir: Thanks budy! :drunk:

Slbstriker

É o que dá o excesso de confiança, um filme já muitas vezes visto mas parece que no Benfica não aprendem!