CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

andrebond

Citação de: totita em 14 de Fevereiro de 2016, 20:50
O titulo vais ser nosso , com as derrotas da lagartajem no Dragão e em Braga...Leram aqui. :)

Em Braga? Última jornada do campeonato, como o Braga somente preocupado em ir bem para a Taça.

fabio1990

jpcafe

Citação de: BC em 14 de Fevereiro de 2016, 23:47
Agora o "juntos" já não existe, não é? Antes éramos os maiores, viva o Benfica. Agora, tudo calmo, sem força nem vontade. Até que possamos, quem sabe, fazer a festa, e todos aparecem.

Dava jeito a nossa equipa comparecer a festa, principalmente nos jogos em casa contra rivais...

jpcafe

O titulo vais ser nosso , com as derrotas da lagartajem no Dragão e em Braga...Leram aqui. :)

Precisas de 7 pontos, isso sao 6.

Benfiquismo

Citação de: HB em 15 de Fevereiro de 2016, 12:40
Citação de: Benfiquismo em 15 de Fevereiro de 2016, 11:41
Sem desculpas, não podemos perder mais pontos. Está algum jogador do Paços castigado?

O Paços vai jogar hoje com o Rio Ave, e não sei se está algum à bica.

Pois não me lembrava que só jogavam hoje.

redevil88

O meu pai ligou-me há bocado a dizer que o Benfica comprou a quase totalidade da bilhética para este jogo. Normalmente, ele até sabe destas coisas porque trabalha em Paredes e disseram-lhe isso. Vale o que vale

totita

Citação de: jpcafe em 15 de Fevereiro de 2016, 13:22

Precisas de 7 pontos, isso sao 6.

Antes já os vencemos nós e perdem pontos em Guimarães. :)

Cardoso81

Este sim é um jogo importantíssimo!
Jogar como até agora, só isso.
Mister não invente caralho! Deixe lá o Salvio no banco e só ir entrando aos poucos.

d1keke

Acho que este jogo ganhamos com maior ou menor dificuldade..
O jogo que mais me preocupa e em alvalade.. nao podemos mesmo perder o jogo

19:04

Citação de: jpcafe em 15 de Fevereiro de 2016, 13:19
Citação de: BC em 14 de Fevereiro de 2016, 23:47
Agora o "juntos" já não existe, não é? Antes éramos os maiores, viva o Benfica. Agora, tudo calmo, sem força nem vontade. Até que possamos, quem sabe, fazer a festa, e todos aparecem.

Dava jeito a nossa equipa comparecer a festa, principalmente nos jogos em casa contra rivais...

E dava jeito os adeptos apoiarem mais.

Benfiquismo

Citação de: andrebond em 15 de Fevereiro de 2016, 13:00

Em Braga? Última jornada do campeonato, como o Braga somente preocupado em ir bem para a Taça.
Ora ai está alguém lúcido, esqueçam o jogo de Braga, são 3 pontos para o sporting, o campeonato para além de estar definido para o Braga vão também caso passem para a final da taça poupar jogadores.

ZICKLER

totita

Citação de: Cardoso81 em 15 de Fevereiro de 2016, 16:20
Este sim é um jogo importantíssimo!
Jogar como até agora, só isso.
Mister não invente caralho! Deixe lá o Salvio no banco e só ir entrando aos poucos.

Inventar , é continuar a inssistir no A Almeida a lateral dirieto .

sammer

Adianta muito fazer futurologia quando o Sporting ganhou os 2 clássicos, ganhou ao Braga e os 2 jogos mais complicados da Madeira e depois empata com o Tondela, Boavista e perde com a União.

Vale 0.