CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

totita

Citação de: ZICKLER em 15 de Fevereiro de 2016, 16:58
O Sporting historicamente faz sempre bons resultados em Braga
E ? Não deixa de ser uma saida dificil , assim como ao dragão e a Guimarães. Recordo , que a mioria dos pontos que Sporting perdeu , foram em casa , a jogar contra os ultimos.

Eu recuso a ideia de deitar a toalha ao chão , ainda por cima a 3 Pontos . Siga.

j.j.

Jogo muito importante, ainda mais importante que o da LC. O problema pode ser haver jogadores que vão dar tudo amanhã e depois no sábado "vão descansar"...Para isso não acontecer é importante a determinação do treinador e a sensibilização dos jogadores.

PSantiago88

Estarei amanhã na luz e em princípio no sábado irei também à mata real.

Por favor não me dêem uma das piores semanas da minha vida.

andrebond

Ninguém deita a tolha ao chão, mas sejamos sinceros, o Sporting em 22 jornadas perdeu 11 pontos.

Faltam 12 jogos, sei que um calendário difícil, mas acho inverosímil que o Sporting perca mais do que 6 ou 7 pontos nos outros jogos para além do Benfica. Isto significa que ou ganhamos ao Sporting, ou empatamos e temos de fazer um resto de campeonato quase imaculado.


Alves86

Não há volta a dar...

Mais pontos perdidos significa adeus definitivo ao Titulo.

Não deitar a toalha ao chão. Lutar até ao Fim!



Mjölnir

Citação de: totita em 15 de Fevereiro de 2016, 17:04
Citação de: ZICKLER em 15 de Fevereiro de 2016, 16:58
O Sporting historicamente faz sempre bons resultados em Braga
E ? Não deixa de ser uma saida dificil , assim como ao dragão e a Guimarães. Recordo , que a mioria dos pontos que Sporting perdeu , foram em casa , a jogar contra os ultimos.

Eu recuso a ideia de deitar a toalha ao chão , ainda por cima a 3 Pontos . Siga.
Penso que ninguém deitou a toalha ao chão... No entanto a experiência diz-nos que todos os campeonatos têm um momento chave. Depois do péssimo inicio, tivemos a nossa oportunidade. Talvez o comboio não volte a passar.

totita

Citação de: andrebond em 15 de Fevereiro de 2016, 18:00
Ninguém deita a tolha ao chão, mas sejamos sinceros, o Sporting em 22 jornadas perdeu 11 pontos.

Faltam 12 jogos, sei que um calendário difícil, mas acho inverosímil que o Sporting perca mais do que 6 ou 7 pontos nos outros jogos para além do Benfica. Isto significa que ou ganhamos ao Sporting, ou empatamos e temos de fazer um resto de campeonato quase imaculado.

Não te lembras do Benfica de JJ, pois é . Até nem pode acontecer a equipa rebentar , mas depois das competições europeias , eu quero ver . Posso me enganar , mas assim , como estava receoso com o jogo com os Porto , estou confiante para o resto da Liga. Vamos ver se estou enganado. Perdemos 3 campeonatos , em 2/3 Jornadas com Jesus.


andrebond

Citação de: totita em 15 de Fevereiro de 2016, 18:55
Citação de: andrebond em 15 de Fevereiro de 2016, 18:00
Ninguém deita a tolha ao chão, mas sejamos sinceros, o Sporting em 22 jornadas perdeu 11 pontos.

Faltam 12 jogos, sei que um calendário difícil, mas acho inverosímil que o Sporting perca mais do que 6 ou 7 pontos nos outros jogos para além do Benfica. Isto significa que ou ganhamos ao Sporting, ou empatamos e temos de fazer um resto de campeonato quase imaculado.

Não te lembras do Benfica de JJ, pois é . Até nem pode acontecer a equipa rebentar , mas depois das competições europeias , eu quero ver . Posso me enganar , mas assim , como estava receoso com o jogo com os Porto , estou confiante para o resto da Liga. Vamos ver se estou enganado. Perdemos 3 campeonatos , em 2/3 Jornadas com Jesus.

É verdade eu sei que sim. No limite podemos estar a 6 pontos 3 jornadas do fim e o Sporting perde com o Porto e borra-se nos dois jogos seguintes. Tudo isto é possível, mas acredito que não é provável.


Red Eyes


BlankFile

Citação de: Red Eyes em 15 de Fevereiro de 2016, 20:00
Citação de: ZICKLER em 15 de Fevereiro de 2016, 18:58
Jogadores à bica no Paços?
Muitos! Que eu saiba o café não lhes está proibido... :confused:

Há 3 que são baixas certas para o jogo contra nós. Fabio Cardoso (hoje titular contra o Rio Ave), Pelé (ausente por ter levado o 5º amarelo) e Carlos Ponck (titular hoje contra o Rio Ave).

Os 3 estão emprestados pelo Benfica ao Paços.

totita

Citação de: andrebond em 15 de Fevereiro de 2016, 19:09
Citação de: totita em 15 de Fevereiro de 2016, 18:55
Citação de: andrebond em 15 de Fevereiro de 2016, 18:00
Ninguém deita a tolha ao chão, mas sejamos sinceros, o Sporting em 22 jornadas perdeu 11 pontos.

Faltam 12 jogos, sei que um calendário difícil, mas acho inverosímil que o Sporting perca mais do que 6 ou 7 pontos nos outros jogos para além do Benfica. Isto significa que ou ganhamos ao Sporting, ou empatamos e temos de fazer um resto de campeonato quase imaculado.

Não te lembras do Benfica de JJ, pois é . Até nem pode acontecer a equipa rebentar , mas depois das competições europeias , eu quero ver . Posso me enganar , mas assim , como estava receoso com o jogo com os Porto , estou confiante para o resto da Liga. Vamos ver se estou enganado. Perdemos 3 campeonatos , em 2/3 Jornadas com Jesus.

É verdade eu sei que sim. No limite podemos estar a 6 pontos 3 jornadas do fim e o Sporting perde com o Porto e borra-se nos dois jogos seguintes. Tudo isto é possível, mas acredito que não é provável.

Compreendo , mas temos de acreditar. Se o Benfica vencer os próximos 3 Jogos , e mesmo empatar em Alvalade , poderemos ter eesa possiblidade bem reforçada.  :flagglorioso: