CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

Manel88



OmarLittle

Citação de: SLB37 em 20 de Fevereiro de 2016, 17:53
Citação de: alxsousa em 20 de Fevereiro de 2016, 17:51
Citação de: SLB37 em 20 de Fevereiro de 2016, 17:48
Epá eu tambem gosto muito do nelson Semedo, acho mesmo que é talvez o melhor lateral direito portugues, mas neste momento éuma tremenda injustiça tirar o André da equipa... o André tem estado muitissimo bem
E vai à Russia com uma dúzia de minutos?

Se for para dar minutos, joga na equipa B... a equipa A não é para dar minutos a menos que se resolva o jogo cedo... o Andre nao merece sair da equipa, nao tem que sair... é simples...

Isto não uma questão de merecer sair ou não. O Nelson é muito melhor jogador que ele, faz com que fiquemos mais próximos dos 3 pontos, logo tem que jogar. Não há há outro raciocínio lógico para esta situação que não esse.

TheBeatles


SLB37

Citação de: OmarLittle em 20 de Fevereiro de 2016, 17:52
Citação de: SLB37 em 20 de Fevereiro de 2016, 17:48
Epá eu tambem gosto muito do nelson Semedo, acho mesmo que é talvez o melhor lateral direito portugues, mas neste momento éuma tremenda injustiça tirar o André da equipa... o André tem estado muitissimo bem
Ok não tiras o André Almeida por alguém que lhe é imensamente superior e que ia dar mais qualidade à equipa, porque o Almeida tem estado bem?  É isto?

Isso nem nas equipas do Inatel acontece, quanto mais no futebol ao mais alto nível.  Que brincadeira do crlh!

Quem le a merda que escreves ainda fica a pensar que o Andre Almeida so tem uma perna e mesmo assim torta... fdx, haja paciencia

jo3l

Mas qual rotação? Jogo fundamental! Ganhar!!!!

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk



pmrpa


Sempre a mesma equipa... apenas se substitui os lesionados... cheira-me a JJ style e depois os jogadores ficam todos mortos nos jogos grandes


Slb23

Citação de: Chuck em 20 de Fevereiro de 2016, 17:55
Fora de merdas, o Semedo chegou a ser o nosso melhor jogador a certo momento. Falhou uns 3/4 meses de competição, já voltou há algum tempo, já teve jogos para ganhar ritmo. O titular é o Almeida. Porquê?

Repararam que nem eu malhei no Almeida, nem estou na onda de criticar quem o critica. Estou a querer discutir tranquilamente este assunto.
Opção apenas e só isso.

E atenção a uma coisa, uma pausa de 3/4 meses numa época não é brincadeira.



joao12soares

Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2016, 17:54
Citação de: Mestre30 em 20 de Fevereiro de 2016, 17:53
Citação de: joao12soares em 20 de Fevereiro de 2016, 17:52
FDX...Mas o Nélson não joga porquê?
Porque o Rui Vitória não quer.  :smokin:
Se jogar o Vieira vende-o e para o ano tem de jogar a época toda o Almeida.
Mas eu até conseguia entender a manutenção do AA no 11 a partir do momento em que a equipa estava bem e a jogar bem, se a equipa vem numa dinâmica de vitória, entendo que não se queira mexer.

Agora vimos de uma derrota para o campeonato, Nélson tem de jogar na Rússia, não joga à meses, é um cenário em que a inclusão do Nélson no 11 faria sentido.

Fake Blood


Manel88


SLBRulez