CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

Slb23

Citação de: van33 em 20 de Fevereiro de 2016, 18:00
Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2016, 17:56
Citação de: Chuck em 20 de Fevereiro de 2016, 17:55
Fora de merdas, o Semedo chegou a ser o nosso melhor jogador a certo momento. Falhou uns 3/4 meses de competição, já voltou há algum tempo, já teve jogos para ganhar ritmo. O titular é o Almeida. Porquê?

Repararam que nem eu malhei no Almeida, nem estou na onda de criticar quem o critica. Estou a querer discutir tranquilamente este assunto.
Opção apenas e só isso.

E atenção a uma coisa, uma pausa de 3/4 meses numa época não é brincadeira.
que achas de o salvio com 9 meses de ausência já ter tido uma oportunidade?
Não devia ter jogado, mas foram 10 minutos.

O Nelsinho já fez duas vezes 90 minutos.

sbremoved_28408

Isto tem tudo para correr muito mal.

Vá lá que o Paços quase que vai jogar com os júniores. Pode ser que dê para ganhar.



Biscai@

Citação de: Jpeeh em 20 de Fevereiro de 2016, 17:53


É por causa disto que o Benfica não tem comparação em Portugal e existem muito poucos clubes no mundo com esta paixão... incrível.


Ruud


van33

Citação de: Mestre30 em 20 de Fevereiro de 2016, 18:02
Citação de: Ruud em 20 de Fevereiro de 2016, 18:02
Primeira Liga 2015/2016 | Campeonato | 23ª Jornada

20Fev (Sáb.)

Paços Ferreira - SL Benfica 18h30

Estádio: Capital do Móvel

Árbitro: Jorge Ferreira

Convocados do Paços Ferreira

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de Jorge Simão

Antevisão de Rui Vitória




Informação dos bilhetes

Contactos



Joans?!  :confused: :tomates:
mudou-se o nome para enganar o vieira não vá ele fazer um negocio da china



rui_gaia_slb_4ever


Mestre30


Chuck

Citação de: Slb23 em 20 de Fevereiro de 2016, 17:56
Citação de: Chuck em 20 de Fevereiro de 2016, 17:55
Fora de merdas, o Semedo chegou a ser o nosso melhor jogador a certo momento. Falhou uns 3/4 meses de competição, já voltou há algum tempo, já teve jogos para ganhar ritmo. O titular é o Almeida. Porquê?

Repararam que nem eu malhei no Almeida, nem estou na onda de criticar quem o critica. Estou a querer discutir tranquilamente este assunto.
Opção apenas e só isso.

E atenção a uma coisa, uma pausa de 3/4 meses numa época não é brincadeira.

Claro que não e a lesão esteve longe de se tratar de um traumatismo. Mas também não é das piores na zona em que foi, recordo-me que no melhor cenário a paragem seria de menos de um mês. Não foi, o jogador teve o tempo de recuperação necessário, até a mais creio.

Ainda assim, três meses não dá para descurar muito a forma física, tendo em conta que ele já se treina há algum tempo. Em termos de lesão acredito que esteja completamente debelada, não é um caso de reincidência e de longa paragem, como aconteceu com o Salvio, por exemplo.

Digo isto porque faz-me confusão, ele vinha sendo o melhor da equipa, fazia a diferença na defesa e no ataque, sendo que estamos numa altura de jogos decisivos. Dois já passaram.

maior que portugal

Citação de: Ruud em 20 de Fevereiro de 2016, 18:03
Fdx. Vou ter que editar tudo outra vez.
oh deixa tar assim meu, caga nisso, tá bom, toda gente percebe