CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

Soundwave

Há um toque antes da queda. Há um toque no momento da queda.

É "forçado" porque ele dá um salto. Fosse em frente no mesmo movimento e já não se dizia isso.

PB_124

Isto de começar a jogar com laterais ajudava um pouco.

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

força Benfica

Primeira parte fraquita,agora não facilitar como depois do 0-1!

Vamos BENFICA!

quinjeajero

Penalti claro não me fodam. Não tocaram na bola e obstruíram o caminho do Jonas. Para grupos do LFL quem quer. Eu não papo.

MonstroDasCuecasRotas

Palhaços de merda da sporttv. Existe toque, sim senhor. O Jonas promove o contacto? O Jonas salta e mesmo assim sofre toque, queria que fizesse o quê?

Keiroxes

Citação de: Minerva em 20 de Fevereiro de 2016, 19:19
Preparem-se que vem aí choradeira da grossa. Ponham tampões nos ouvidos.

E bem, fosse ao contrario tambem ficava fodido

Pikes

olha não sei... ao menos a ser penalty foi dentro do campo. Não foi dada nenhuma mãozinha ao fundo do Tonel.
Se foda, ta 1-2
Pau no cu do Gordo.

P∑T∑7

Machoman

Citação de: SaviAimar em 20 de Fevereiro de 2016, 19:16
Citação de: Machoman em 20 de Fevereiro de 2016, 19:11
Se formos campeoes a jogar assim vou comprar uma campa no cemitério e meter uma lápide a dizer Futebol Português.
5
Que puta de mediocridade atroz este jogo.
Eu também. Vou chorar muitissimo pelo futebol português, se nós fomos campeões.
Que tristeza será!

Anda uma onda no forum de mau entendimento de portugues. Eu disse que ia ficar triste? Ou nao ia festejar?
O que disse e é un facto: se formos campeões este ano é uma daquelas vezes onde o campeao não é o melhor, é  o menos péssimo. Porque eu não entendo uma primeira parte como esta nem um exibição como o andre almeida e pizzi por exemplo

odistraido

Se puderem vender o AA e o Samaris no final da época...não hesitem.

MFMoedas

Ondas gravíticas crl. OS gajos em movimento alteraram momentaneamente a densidade gravitacional na zona onde passou o Jonas, levando a que ele caísse.

Isso e enfiaram-lhe 2 caneladas....

rppc

O lance na nossa área é claramente simulação.

Este não é uma simulação clara, mas também acho que não é penalty.

meimurpi

HuRi

penalti CLARO!!!! fdx, o Jonas tenta saltar mas existe contacto, logo é penalti...