CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

Red Zeppelin

A mim pareceu, mas aceito quem discorde que é um lance de difícil análise. Mas a partir do momento que um jogador do paços tem ali a perna atravessada o difícil é não ser falta.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: meimurpi em 20 de Fevereiro de 2016, 19:20
Não era penalti, mas também já fomos prejudicados assim.

Não era penalty porque razão? Não lhe toca no pé?

Rei

Citação de: dfernandes em 20 de Fevereiro de 2016, 19:22
Não sei como é um possível sermos campeões a defender tão mal. Limita a equipa toda.

Com uma defesa composta por Almeida, Eliseu, Lindelof e Jardel era esperado. Mas sinceramente acho que podemos fazer melhor em termos coletivos. Hoje estamos a jogar muito mal.

Kája

fiquei hoje a saber que quando és bom jogador, a bola vem ter contigo

Pikes

Eh caralho... dizer que o jonas nao e tocado é do caralho.

Tocado foi pois claro. Agora se akilo é o suficiente para ele cair é que coiso...

ptmam

Não estamos a merecer ganhar! Jogo fraquinho, não conseguimos controlar, estamos a jogar contra o Paços como se do outro lado estivesse uma equipa com o mesmo valor da nossa.

janete94

"Adoro" o ser politicamente correcto quando os nossos rivais ao título têm vários pontos ganhos desta maneira. É a vida, se hoje formos nós a ganhar por um erro o campeonato só fica mais justo.

Coiso123

Citação de: HuRi em 20 de Fevereiro de 2016, 19:22
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2016, 19:21
Para mim é penalty claro. O toque no pé é evidente.

a sério que não vejo onde está a dúvida.
A dúvida de alguns aparece por causa do mergulho do Jonas que também não gosto de ver. Mas os jogadores fazem isso porque os árbitros têm a mania de assinalar falar só quando o jogador cai. Havendo o toque nas pernas com o jogador está em corrida é penalti

Soundwave

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Fevereiro de 2016, 19:21
Citação de: Soundwave em 20 de Fevereiro de 2016, 19:20
Há um toque antes da queda. Há um toque no momento da queda.

É "forçado" porque ele dá um salto. Fosse em frente no mesmo movimento e já não se dizia isso.
qual forçado.

não há penalty.

sejamos sérios.
É a tua interpretação. Quando te enfiarem duas caneladas seguidas num jogo e saltares para não levares a terceira diz-me se mergulhaste.

RedEagleNN

Já agora, no golo deles, muito mal Lindelof, Eliseu e JC. O JC tentou encurtar o cone ao máximo, mas é um risco demasiado grande num lance deste género. Estava bem à frente da pequena área, tem muitas culpas no golo.

Glorious 10

Era penálti sobre o Jonas!

Vejam bem na última repetição, vista detrás, como a perna do Andrézinho toca na perna direita do Jonas quando este salta para tentar passar por cima das pernas dos dois jogadores do Paços de Ferreira.